Leilao do gm! to putcho...^^

Moderadores: Moderador, Gamemaster

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Leilao do gm! to putcho...^^

Mensagempor CryElite » 25 Fev 2014, 16:02

Nao sei pq nao coloca os bau de hestia todas desde a das armaduras ate as de armas e colocar itens bons tops, nao esse lixo que o gm acha q é top pra um player que nao é burro de gasta pra compra esse lixo ai...quero coisa boa e do jeito q vai esse leilao o gold que querem tirar do game vai levar pelo mesnos uns 10 anos...kkkk Na boa coloca itens bons com valor inicial e sem limite de valores, pq ai da pra pega o valor do item em gold e pega os cara que tem golds de quem deu os lances absurdos nas contas e limpa sa porcaria de jogo dos hack e gold hack ¬¬, ja to cansado de ver player q do nada ta full +11+12 e ainda voltar do ban com tudo +12 fruto do hack...

Avatar do usuário
cnovobrasil
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Out 2013, 09:03

Re: Leilao do gm! to putcho...^^

Mensagempor cnovobrasil » 25 Fev 2014, 16:18

Verdade, muita gente full +12 do nada, já vi até nego com "Armagedom" lv 2. Tenso
"O poder só sobe a cabeça quando encontra o local vazio."

Imagem

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: Leilao do gm! to putcho...^^

Mensagempor [GM]Mustang » 26 Fev 2014, 10:12

Sim está havendo casos de jogadores voltando com contas +12, isto se dá pela alta quantidade de pessoas que utilizaram este itens, a ação de tirar a refinação é algo demorado e delicado, pois envolve gastos de cash, sendo assim, é necessário analise destes usuários. Estamos aos poucos retirando a refinação destes sets, porém é algo que leva tempo.
Imagem

Napalm18
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Set 2013, 11:58

Re: Leilao do gm! to putcho...^^

Mensagempor Napalm18 » 26 Fev 2014, 10:19

cnovobrasil escreveu:Verdade, muita gente full +12 do nada, já vi até nego com "Armagedom" lv 2. Tenso


karai man O.o
nem sabia q gedom tinha lvl 2 ç.ç

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Leilao do gm! to putcho...^^

Mensagempor Senadora » 26 Fev 2014, 10:25

Eu também nunca vi um armagedom level 2.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: Leilao do gm! to putcho...^^

Mensagempor RatodePraia » 26 Fev 2014, 10:33

[GM]Mustang escreveu:Sim está havendo casos de jogadores voltando com contas +12, isto se dá pela alta quantidade de pessoas que utilizaram este itens, a ação de tirar a refinação é algo demorado e delicado, pois envolve gastos de cash, sendo assim, é necessário analise destes usuários. Estamos aos poucos retirando a refinação destes sets, porém é algo que leva tempo.


gm vei usa a cabeça olha o historico deles e faz o seguinte, se ele dropo honestamente o set raro devolve se ele refino honestamente tudo bem,agora se ele dropo honestamente devolve agora se ele usou hack para refina da um novo set raro igual só que crú sem nada,q se vire para bota cristal e refina de novo,agora se conseguiu o set com hack ,destroi o set e de brinde da aquelas arminhas do lv 1 para ele brinca !^^ quem saber não aprende a joga direito ;)
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Leilao do gm! to putcho...^^

Mensagempor RoubaramMeuNick » 26 Fev 2014, 10:44

RatodePraia escreveu:
[GM]Mustang escreveu:Sim está havendo casos de jogadores voltando com contas +12, isto se dá pela alta quantidade de pessoas que utilizaram este itens, a ação de tirar a refinação é algo demorado e delicado, pois envolve gastos de cash, sendo assim, é necessário analise destes usuários. Estamos aos poucos retirando a refinação destes sets, porém é algo que leva tempo.


gm vei usa a cabeça olha o historico deles e faz o seguinte, se ele dropo honestamente o set raro devolve se ele refino honestamente tudo bem,agora se ele dropo honestamente devolve agora se ele usou hack para refina da um novo set raro igual só que crú sem nada,q se vire para bota cristal e refina de novo,agora se conseguiu o set com hack ,destroi o set e de brinde da aquelas arminhas do lv 1 para ele brinca !^^ quem saber não aprende a joga direito ;)


É quase certo que as ferramentas que os GMs tem para monitorar o servidor e ajudá-los na administração do jogo são bem ruins. Agora chega, 60 dias depois, e os jogadores com set refinados com hack voltam ao jogo, GM percebe isso e vai procurar as informações do refinamento daquele set, daquele personagem, meses atrás, deve ser difícil. Provavelmente não há uma interface de acesso simples ao Banco de dados do jogo e que cruzaria os logs para mostrar pros GMs a vida de cada personagem do Aika, assim ele veria todos os items daquele personagem e já teria um link para o histórico daqueles items, imagine que fácil seria se fosse assim.
Meu gato pôs um ovo

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Leilao do gm! to putcho...^^

Mensagempor Senadora » 26 Fev 2014, 10:52

O rastreamento é demorado, e mesmo assim a punição viria. Cabe as pessoas terem paciência, pois um dia a casa cai para quem é ilegal. E as infos tinham que ser liberadas automaticamente, assim saberia se é ilegal ou não, o que ia facilitar demais!
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

ArcanjoSetimo
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Fev 2014, 20:57

Re: Leilao do gm! to putcho...^^

Mensagempor ArcanjoSetimo » 26 Fev 2014, 11:14

Napalm18 escreveu:
cnovobrasil escreveu:Verdade, muita gente full +12 do nada, já vi até nego com "Armagedom" lv 2. Tenso


karai man O.o
nem sabia q gedom tinha lvl 2 ç.ç
cara eu já vi nego com set do 90 full +8 +9 ate +10 estocado pra quando libera o extrato enriquecido s eles começarem usar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 42 visitantes