Dicas para estabilizar a economia do jogo.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
IamTwork
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:05

Re: Dicas para estabilizar a economia do jogo.

Mensagempor IamTwork » 26 Fev 2014, 11:03

Senadora escreveu:Limitar os cheques em brancos, ou tirar, só iria prejudicar quem joga honestamente. Mas, há uma grande parte de pessoas ilegais. Então, o certo seria deixar o cheque em branco fechado, ou seja, sem negociação.


Seria realmente uma boa, deixá-lo sem ser negociável, assim, talvez os preços voltassem a ser mais acessíveis já que não teria mais como enviar bilhões através do cheque.
Tremelay†
Tibérica

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Dicas para estabilizar a economia do jogo.

Mensagempor Senadora » 26 Fev 2014, 11:12

Vamos ver se o GM aprova a ideia, rs. Muitos itens tinham que ser fechados para negociação. E ser inegociável.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Dicas para estabilizar a economia do jogo.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 26 Fev 2014, 11:14

IamTwork escreveu:
Senadora escreveu:Limitar os cheques em brancos, ou tirar, só iria prejudicar quem joga honestamente. Mas, há uma grande parte de pessoas ilegais. Então, o certo seria deixar o cheque em branco fechado, ou seja, sem negociação.


Seria realmente uma boa, deixá-lo sem ser negociável, assim, talvez os preços voltassem a ser mais acessíveis já que não teria mais como enviar bilhões através do cheque.
Tremelay†
Tibérica


Pena que não é assim que funciona. O fato de você não poder transferir uma quantia alta de gold não faz o preço de alguma baixar, isso só iria dificultar as transações honestas e aumentar o número dos roubos.
Meu gato pôs um ovo

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Dicas para estabilizar a economia do jogo.

Mensagempor Senadora » 26 Fev 2014, 11:16

Uma pena. ''/
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Dicas para estabilizar a economia do jogo.

Mensagempor Hitsu » 26 Fev 2014, 11:28

Whatzinha escreveu:Nem vou dar minhas sugestões mais pra melhorar a economia do jogo, que são muitas porque sei que nada vai ser colocado em prática, nem mesmo será discutido sobre oque pensamos pra melhorar o jogo.
Foram 6 Aika Talk's em vão, nada mudou, ainda espero as mudanças prometidas no primeiro. Vai acontecer é que a economia vai voltar ao normal como sempre, lentamente e com GM's olhando de longe.

CONCORDO
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Dicas para estabilizar a economia do jogo.

Mensagempor [GM]Orion » 26 Fev 2014, 11:47

Hitsu escreveu:
Whatzinha escreveu:Nem vou dar minhas sugestões mais pra melhorar a economia do jogo, que são muitas porque sei que nada vai ser colocado em prática, nem mesmo será discutido sobre oque pensamos pra melhorar o jogo.
Foram 6 Aika Talk's em vão, nada mudou, ainda espero as mudanças prometidas no primeiro. Vai acontecer é que a economia vai voltar ao normal como sempre, lentamente e com GM's olhando de longe.

CONCORDO


Desistir é uma palavra que não está no meu vocabulário. As coisas vão mudar e todos nós, jogadores, Ongame e Desenvolvedora vão lutar por isso.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Dicas para estabilizar a economia do jogo.

Mensagempor [GM]Orion » 26 Fev 2014, 11:47

[GM]Orion escreveu:
Hitsu escreveu:
Whatzinha escreveu:Nem vou dar minhas sugestões mais pra melhorar a economia do jogo, que são muitas porque sei que nada vai ser colocado em prática, nem mesmo será discutido sobre oque pensamos pra melhorar o jogo.
Foram 6 Aika Talk's em vão, nada mudou, ainda espero as mudanças prometidas no primeiro. Vai acontecer é que a economia vai voltar ao normal como sempre, lentamente e com GM's olhando de longe.

CONCORDO


Desistir é uma palavra que não está no meu vocabulário. As coisas vão mudar e todos nós, jogadores, Ongame e Desenvolvedora vamos lutar por isso.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

PsTxPegaSuS
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jan 2014, 08:09

Re: Dicas para estabilizar a economia do jogo.

Mensagempor PsTxPegaSuS » 26 Fev 2014, 14:33

Quer uma boa dica "Gm Mustang" "Gm Sétimo" e etc, Volta o NPC de EXíLIO e com ele o Exílio a venda por GOLD exemplo: "5b+" ele já existe a venda por gold mais só editar o valor e tá tudo certo. Rápidinho o gold hack zera e a economia volta ao normal. Em todas as nações.

CatarreiEinVc
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2014, 14:01

Re: Dicas para estabilizar a economia do jogo.

Mensagempor CatarreiEinVc » 26 Fev 2014, 14:46

Eu acho que vcs estaum Pessando Muito mal achando que os gms ganham coforme a venda , eu acho que eles tem Um salario Fixo Não sei Ner vai saber...
Acho que seria Uma Boua Idéia a do amigo ae Pelo Menos Por Uns 3 dias

0Rocco0
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Ago 2013, 22:19

Re: Dicas para estabilizar a economia do jogo.

Mensagempor 0Rocco0 » 26 Fev 2014, 16:20

Boa Tarde, bom, acho que em questão dos cheques serem não-trocáveis ou desabilitarem que sejam agrupados, só iria dificultar o comercio no jogo causando roubos e etc.. bom, acho que poderiam analisar a possibilidade da criação da loja in-game, Vendo pelo Fracasso do Leilão do GM, se vocês pararem para analisar, 100, 500 ou 700kk não é nem 0,01% do gold Hack que está in-game, já que a caixa da relíquia bugada já está desabilitada, é hora de tomar providencias. Porque não Colocam esses itens que estão sendo leiloados em Uma loja no NPC também, com preços significativos.. pois, se por Reparador muito caro não vai adiantar, o pessoal vai preferir reparar o set na cidade que sai mais barato, ou usado o atalho f12.

Aos desinformados, os Salários dos GM's e Adm's, são Custos fixos, onde não recebem nada a mais por venda de pincode ou qualquer outro tipo de venda de cash.. podem receber por hora extra, mas ai já é outro assunto. e podem acreditar que se colocar Extrato liquido de facion de 1~3horas não fará com que a empresa quebre.. Muito pelo contrário, se a economia do jogo voltar ao normal, as vendas de pincode, e o animo do pessoal a voltar jogar, pode aumentar..

0Rocco0
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Ago 2013, 22:19

Re: Dicas para estabilizar a economia do jogo.

Mensagempor 0Rocco0 » 26 Fev 2014, 16:27

PsTxPegaSuS escreveu:Quer uma boa dica "Gm Mustang" "Gm Sétimo" e etc, Volta o NPC de EXíLIO e com ele o Exílio a venda por GOLD exemplo: "5b+" ele já existe a venda por gold mais só editar o valor e tá tudo certo. Rápidinho o gold hack zera e a economia volta ao normal. Em todas as nações.


Bom cara, acho que se abrisse Exilio por gold, iria passar o problema econômico do jogo para problema de equilíbrio de nações, ficaria pior a situação. pois, mesmo com os preços altos, o pvp ainda existe no jogo.

BlueFire
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Ago 2013, 11:03

Re: Dicas para estabilizar a economia do jogo.

Mensagempor BlueFire » 26 Fev 2014, 17:19

Bom... alguns acharão minha sugestão radical mas aqui vai:

1º - limitem o gold q uma conta pode possuir - como temos o titulo "multimilionário", dado aqueles que atingirem 1 bi de gold limitem o gold para 1bi por personagem e mais 1bi no armazém. até porque existe esse titulo por que ter um bi deveria ser algo extraordinário.

2º - acabem com os cheques - se ter um bí deveria ser um feito memorável ao ponto de ter um titulo, não acho que deveria ser possível acumular mais do que o quantitativo por personagem + o armazém. até porque 90 % desse gold veio dos hacks. mesmo que eu não tenha usado o hack para obter o dinheiro, o gold q ganhei vendendo meus drops muito possivelmente veio dos hacks. se os hacks prosperam é porque o comercio incentiva.

3º - Sabemos que todas as pessoas que possuem essa quantidade absurda de gold conseguiram ele através de hacks, seja diretamente pelo uso dos hacks ou indiretamente pelo comercio de itens a altos preços criados pela inflação dos hacks.
Sendo assim, não acho que ongame deva por itens cash a venda por gold, mesmo que por altos preços como medida para escoar esse gold hack, pois só serviria para dizer que se enchermos o jogo com gold de hack "ganhariamos" itens cash.

4º - limitem as possibilidades de preços para itens vendidos no leilão - exemplo: armas e armaduras poderia ter o seu teto de preço limitado a até 10x o gold oferecido pelos npc para compra do item. ou até mesmo limitar pela categoria, itens F podem custar até x, categoria D até xx e assim sucessivamente. isso manteria os preços num patamar que não faria as pessoas recorrerem a hack pra fazer gold

concluíndo - reduzindo a capacidade de gold para 1 bi por personagem e mais 1 no armazém ja daria uma boa aliviada nesse gold sujo. E a aqueles que reclamarem dizendo"e o gold meus milhares de bi que ganhei vendendo meus drops, vou perder pq outros usaram hacks?". convenhamos você nunca teria feito todo esse gold se não houvesse tanta moeda suja no mercado. então de uma forma ou de outra todos estamos usando gold sujo e pelo bem do jogo ele tem que ser lavado.

obrigado pela paciência de ler.

Avatar do usuário
IamTwork
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:05

Re: Dicas para estabilizar a economia do jogo.

Mensagempor IamTwork » 26 Fev 2014, 19:06

BlueFire escreveu:Bom... alguns acharão minha sugestão radical mas aqui vai:

1º - limitem o gold q uma conta pode possuir - como temos o titulo "multimilionário", dado aqueles que atingirem 1 bi de gold limitem o gold para 1bi por personagem e mais 1bi no armazém. até porque existe esse titulo por que ter um bi deveria ser algo extraordinário.

2º - acabem com os cheques - se ter um bí deveria ser um feito memorável ao ponto de ter um titulo, não acho que deveria ser possível acumular mais do que o quantitativo por personagem + o armazém. até porque 90 % desse gold veio dos hacks. mesmo que eu não tenha usado o hack para obter o dinheiro, o gold q ganhei vendendo meus drops muito possivelmente veio dos hacks. se os hacks prosperam é porque o comercio incentiva.

3º - Sabemos que todas as pessoas que possuem essa quantidade absurda de gold conseguiram ele através de hacks, seja diretamente pelo uso dos hacks ou indiretamente pelo comercio de itens a altos preços criados pela inflação dos hacks.
Sendo assim, não acho que ongame deva por itens cash a venda por gold, mesmo que por altos preços como medida para escoar esse gold hack, pois só serviria para dizer que se enchermos o jogo com gold de hack "ganhariamos" itens cash.

4º - limitem as possibilidades de preços para itens vendidos no leilão - exemplo: armas e armaduras poderia ter o seu teto de preço limitado a até 10x o gold oferecido pelos npc para compra do item. ou até mesmo limitar pela categoria, itens F podem custar até x, categoria D até xx e assim sucessivamente. isso manteria os preços num patamar que não faria as pessoas recorrerem a hack pra fazer gold

concluíndo - reduzindo a capacidade de gold para 1 bi por personagem e mais 1 no armazém ja daria uma boa aliviada nesse gold sujo. E a aqueles que reclamarem dizendo"e o gold meus milhares de bi que ganhei vendendo meus drops, vou perder pq outros usaram hacks?". convenhamos você nunca teria feito todo esse gold se não houvesse tanta moeda suja no mercado. então de uma forma ou de outra todos estamos usando gold sujo e pelo bem do jogo ele tem que ser lavado.

obrigado pela paciência de ler.


Concordo em partes contigo, mas vejamos, 2bi é máximo por inventario e 2bi por armazém, então o máximo por conta é 8bi...

Os cheques podem até existir, mas que não sejam trocáveis ou se for melhor, não exista mais...

Sobre os itens Cash por Gold, seria totalmente útil, pois pense, precisamos de Extrato Líquido Facion, quem não compraria um Ext. Líq 3H ou 1D numa lojinha de NPC ? O gold hack esvaziaria totalmente, mas lógico, deve ser feito isso, depois que alguns erros forem consertados...

BlueFire
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Ago 2013, 11:03

Re: Dicas para estabilizar a economia do jogo.

Mensagempor BlueFire » 26 Fev 2014, 20:06

concordo plenamente que seria muito bom ter extratos de facion liquido nos npc. mas se começar a ter item cash pra escoar esse gold de hack só incentivaria a ter mais hack pra ter muito mais gold pra ficar comprando extrato. vai acabar entrando gold hack mais rápido do que ele sai

Avatar do usuário
IamTwork
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:05

Re: Dicas para estabilizar a economia do jogo.

Mensagempor IamTwork » 26 Fev 2014, 20:49

BlueFire escreveu:concordo plenamente que seria muito bom ter extratos de facion liquido nos npc. mas se começar a ter item cash pra escoar esse gold de hack só incentivaria a ter mais hack pra ter muito mais gold pra ficar comprando extrato. vai acabar entrando gold hack mais rápido do que ele sai


Mas no caso, essa lojinha seria apenas par tirar o Gold hack, depois a lojinha seria excluida...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes