Discussão sobre os Itens.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor santonline » 25 Fev 2014, 11:35

eu nao concordo com essa sugestao mudaça de nicks de personagem teria muito players queredo roubado cash dentro do jogo nao teria como prova o roubo de cash por que o player iria troca o nick do personagem e nao como saber quem roubo seu cash dentro do jogo
voces tem que resolver o ploblema das caixa da reliquia teria tira o Patch da caixa da reliquia ver essa caixa da reliquia bugada para de enche o saco no canal pvp e pvp
eu to dado minha sugetao

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor Hitsu » 25 Fev 2014, 11:41

santonline escreveu:eu nao concordo com essa sugestao mudaça de nicks de personagem teria muito players queredo roubado cash dentro do jogo nao teria como prova o roubo de cash por que o player iria troca o nick do personagem e nao como saber quem roubo seu cash dentro do jogo
voces tem que resolver o ploblema das caixa da reliquia teria tira o Patch da caixa da reliquia ver essa caixa da reliquia bugada para de enche o saco no canal pvp e pvp
eu to dado minha sugetao

Cada um tem a sua opinião e a mudança poderia ser de outra forma,por exemplo eu nunca roubei de ninguém e sou bastante honesto no jogo porém tenho muita vontade de mudar de nick,ficaria a critério da equipe AIKA.

Toda opinião sobre minhas ideias é bem vinda,Obrigado por expressar a sua ;)
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor RoubaramMeuNick » 25 Fev 2014, 12:07

Hitsu escreveu:É confesso que está um pouco equilibrado sim,porém cai entre nós,todos sabemos que Basilica tem menos palyers que Ellora por exemplo os players de Elora podem exilar-se para Basilica mas os Basilicanos não podem se exilar para qualquer outra nação. :geek:


É mais fácil pagarem o triplo para saírem de basilica do que entrarem lá de graça :p to zoando

santonline escreveu:eu nao concordo com essa sugestao mudaça de nicks de personagem teria muito players queredo roubado cash dentro do jogo nao teria como prova o roubo de cash por que o player iria troca o nick do personagem e nao como saber quem roubo seu cash dentro do jogo
voces tem que resolver o ploblema das caixa da reliquia teria tira o Patch da caixa da reliquia ver essa caixa da reliquia bugada para de enche o saco no canal pvp e pvp
eu to dado minha sugetao


Bobagem, não implementar alguma coisa por que há players desonestos é uma desculpa que a Ongame não pode usar, aliás, não é ela que exigiu que houvesse uma trava na função de inspecionar inventário (devido aos pedidos dos players)? Não que seja contra, pois acho um retrocesso levar mais em consideração os ladrões do que os players honestos na hora de adicionar um conteúdo novo. De qualquer forma é só pedir que fique registrado no sistema essa alteração de nick, assim caso alguém roube e altere o nome seja possível localizá-la, já que quando você denuncia alguém tem que enviar SS com data e tudo, localizar o infeliz não seria difícil.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor [GM]Orion » 25 Fev 2014, 12:20

santonline escreveu:eu nao concordo com essa sugestao mudaça de nicks de personagem teria muito players queredo roubado cash dentro do jogo nao teria como prova o roubo de cash por que o player iria troca o nick do personagem e nao como saber quem roubo seu cash dentro do jogo
voces tem que resolver o ploblema das caixa da reliquia teria tira o Patch da caixa da reliquia ver essa caixa da reliquia bugada para de enche o saco no canal pvp e pvp
eu to dado minha sugetao


No Pointblank se você mudar de nick e o GM te procurar pelo Nick antigo ele te acha com o Nick novo.

Outro detalhe, se você mudou de nick nem você nem ninguém pode ter seu nick antigo, então só leva a você.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor AcrobatStyle » 25 Fev 2014, 12:30

vcs quer aruma economia do jogo sem retira o Hack de abri caixa da reliquia bugada?????????????????????? isso so pode ser uma piada e muito engraçada heauheauheauhe NPc de exilio ???? kkkkkkk boa bota isso em basilica vai exila todo mundo NPC cash foi a unica ideia realmente boa alteracao de Nick name nao deve ser coloca porq o player que rouba cash poderia ir la e simplesmente troca seu nick e continua roubando¬¬ 300kk ate iniciante tem isso!! pq vez de vcs fica no forum discultindo como aruma economia do jogo nao tenta acaba com o HACK de dano HACK de DC Hack de abri caixa?????????? mds em gms so pode ser piada

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor Hitsu » 25 Fev 2014, 12:41

[GM]Orion escreveu:
santonline escreveu:eu nao concordo com essa sugestao mudaça de nicks de personagem teria muito players queredo roubado cash dentro do jogo nao teria como prova o roubo de cash por que o player iria troca o nick do personagem e nao como saber quem roubo seu cash dentro do jogo
voces tem que resolver o ploblema das caixa da reliquia teria tira o Patch da caixa da reliquia ver essa caixa da reliquia bugada para de enche o saco no canal pvp e pvp
eu to dado minha sugetao


No Pointblank se você mudar de nick e o GM te procurar pelo Nick antigo ele te acha com o Nick novo.

Outro detalhe, se você mudou de nick nem você nem ninguém pode ter seu nick antigo, então só leva a você.

Falou e disse Orion

Orion s2 kkk

:lol:
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor Hitsu » 25 Fev 2014, 12:43

AcrobatStyle escreveu:vcs quer aruma economia do jogo sem retira o Hack de abri caixa da reliquia bugada?????????????????????? isso so pode ser uma piada e muito engraçada heauheauheauhe NPc de exilio ???? kkkkkkk boa bota isso em basilica vai exila todo mundo NPC cash foi a unica ideia realmente boa alteracao de Nick name nao deve ser coloca porq o player que rouba cash poderia ir la e simplesmente troca seu nick e continua roubando¬¬ 300kk ate iniciante tem isso!! pq vez de vcs fica no forum discultindo como aruma economia do jogo nao tenta acaba com o HACK de dano HACK de DC Hack de abri caixa?????????? mds em gms so pode ser piada

Cara voc~e leu realmente o tópico todo? ( Pois leia antes de sair escrevendo abobrinhas ) Eu disse claramente e expliquei tudo nos mínimos detalhes ( inclusive que algumas nações poderão exilar e outra não).
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor Hitsu » 25 Fev 2014, 12:56

[GM]Orion escreveu:Manda lá no Atendimento Geral, fala que o Orion que pediu.

Outra coisa, eu vou mandar Quinta-Feira, isso significa que eles só respondem Sexta-Feira (São Coreanos, horário diferente). Se eu não postar aqui me cobra que eu te digo no que deu! Mas tomara que dê certo

Orion Já mandei suporte RYQ-300-14341 Dá uma olhada la ;) e me diz oque achou. 8-)
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor RatodePraia » 25 Fev 2014, 13:04

essa quetão de troca de nick eu sou totalmente contra,já se tem problemas demais com conta roubadas q mesmo o dono sabendo tudo,o ladrão ( isso e em PB ) rouba o cara troca ick,email,senha e no final o gm de pb não devolve a conta para o dono verdadeiro isso aconteceu com o subrinho da minha esposa,eu mandei essa questão até para o suporte e conversei com o gm mustang ,resultado ele perdeu uma conta q era acima de major gasto cash atoa por q ele botava todo mes para no final ter sua conta roubada e gm ( como posso dizer ? ) ineficiente ,ele teve q fazer outra conta só q agora parece q tomo vergonha e não bota mais 1 centavo,e a questão principal quando vc for criar seu char pare e pense em um nick bacana,legal e q sejá da hora ou se tem alguem usando vai derivando ele ate achar algo q li agrade, ao invez de sair fazendo o char de qualquer jeito e atortoadireita faz um nick zuado exemplo assim-> ´´xxfihgbscjfh``resultado no começo vc acha bacana depois de um bom tempo começa a se incomodar e depois ta odiando o nome q vc mesmo deu a seu char,custa pensar antes de chiar o char ? tira uma hora e faz varios nomes q vc possa usar no char assim caso alguem testeja usando 1 vc vai ter outros para usar,o meu char se chama Ariesto eu demorei 1 hora e 20 minutos para acha esse nome q eu fiquei derivando do signos de aries,exemplos de nomes da horinha para vcs :
homens: mulheres:

schneider ruvelia

jotaro maryah

kujo shadwryem

kakyoin thanlesy

devaz eve

amabane tillis

raizing iunary



enfin se alguem gosto q bom, se ja tem alguem ja usando 1 nomes desses q vc ta queendo fazer um char novo e só derivar ate acha 1 q sejá maneiro.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor RoubaramMeuNick » 25 Fev 2014, 13:30

@RatodePraia Não é todo mundo que vai sair trocando de nick, a maioria que vai trocar é porque comprou a conta, sei que é ilegal mas é algo comum, ou em casos específicos em que foi feita uma "homenagem" no nick e depois se arrependeu, por exemplo o SantodeOdeon se um dia ele exilar para Basilica, ou qualquer player que coloque algo relativo a sua guilda ou a algum amigo. Motivos tem e acho válido ter a opção.
Quanto ao seu medo de que isso beneficiaria os ladrões, acho que não vai influenciar tanto assim, há tantos casos de roubo e em nenhum a Ongame se compromete em devolver ou punir os culpados, a não ser em caso de invasão de conta. Também tem que se considerar que está sendo proposto como uma forma de auxiliar na redução de gold em circulação, será algo caro, o que vai limitar muito o seu uso, então não é qualquer ladrãozinho de cash que vai se interessar em usar e pode ter certeza, que se um cara rouba vários bilhões, o char que usou é o que menos importa pra ele.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor Hitsu » 25 Fev 2014, 13:46

RoubaramMeuNick escreveu:@RatodePraia Não é todo mundo que vai sair trocando de nick, a maioria que vai trocar é porque comprou a conta, sei que é ilegal mas é algo comum, ou em casos específicos em que foi feita uma "homenagem" no nick e depois se arrependeu, por exemplo o SantodeOdeon se um dia ele exilar para Basilica, ou qualquer player que coloque algo relativo a sua guilda ou a algum amigo. Motivos tem e acho válido ter a opção.
Quanto ao seu medo de que isso beneficiaria os ladrões, acho que não vai influenciar tanto assim, há tantos casos de roubo e em nenhum a Ongame se compromete em devolver ou punir os culpados, a não ser em caso de invasão de conta. Também tem que se considerar que está sendo proposto como uma forma de auxiliar na redução de gold em circulação, será algo caro, o que vai limitar muito o seu uso, então não é qualquer ladrãozinho de cash que vai se interessar em usar e pode ter certeza, que se um cara rouba vários bilhões, o char que usou é o que menos importa pra ele.

Isso mesmo RoubaramMeuNick está completamente certo,No meu caso eu gostaria de mudar de Nick porque quando estava viajando na mente procurando uma solução para a economia do jogo por acidente encontrei um nick muito dahora (o mesmo já se encontra em minha assinatura,para verem o tanto que quero usá-lo e não tenho tempo pra upa mais e talz ) e queria mudar o da minha (somente de uma) pois fiz ele em homenagem há uma pessoa e por fim sabem oque aconteceu.Por essa grande vontade acho que este item traria um grande impacto há economia :P
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor Hitsu » 25 Fev 2014, 13:58

Espero que tenha uma boa geral na economia.
Amanha vou manda formata o PC e queria volta a jogar com o jogo dahora e normalmente normal. :oops: ;)
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor Hitsu » 25 Fev 2014, 14:40

Demais GM´s deem suas opiniões também! Ou só o Orion esta trabalhando estes dias? :lol: :arrow: :lol:
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor RatodePraia » 25 Fev 2014, 15:25

RoubaramMeuNick escreveu:@RatodePraia Não é todo mundo que vai sair trocando de nick, a maioria que vai trocar é porque comprou a conta, sei que é ilegal mas é algo comum, ou em casos específicos em que foi feita uma "homenagem" no nick e depois se arrependeu, por exemplo o SantodeOdeon se um dia ele exilar para Basilica, ou qualquer player que coloque algo relativo a sua guilda ou a algum amigo. Motivos tem e acho válido ter a opção.
Quanto ao seu medo de que isso beneficiaria os ladrões, acho que não vai influenciar tanto assim, há tantos casos de roubo e em nenhum a Ongame se compromete em devolver ou punir os culpados, a não ser em caso de invasão de conta. Também tem que se considerar que está sendo proposto como uma forma de auxiliar na redução de gold em circulação, será algo caro, o que vai limitar muito o seu uso, então não é qualquer ladrãozinho de cash que vai se interessar em usar e pode ter certeza, que se um cara rouba vários bilhões, o char que usou é o que menos importa pra ele.


q nada não imagina os gms só deram ban em só 10,000 contas ( dados dado pelo proprio gm mustang )pouca coisa né ? ( pra mim e 1 recorde dificil de bater por qualquer outra empresa de games online ),imagina se esses caras pudesse trocar o nick ou pior se tivesse trocado ? a p.ut.arria q não ia ser ? o bagulho e loko.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor Hitsu » 25 Fev 2014, 15:27

RatodePraia escreveu:
RoubaramMeuNick escreveu:@RatodePraia Não é todo mundo que vai sair trocando de nick, a maioria que vai trocar é porque comprou a conta, sei que é ilegal mas é algo comum, ou em casos específicos em que foi feita uma "homenagem" no nick e depois se arrependeu, por exemplo o SantodeOdeon se um dia ele exilar para Basilica, ou qualquer player que coloque algo relativo a sua guilda ou a algum amigo. Motivos tem e acho válido ter a opção.
Quanto ao seu medo de que isso beneficiaria os ladrões, acho que não vai influenciar tanto assim, há tantos casos de roubo e em nenhum a Ongame se compromete em devolver ou punir os culpados, a não ser em caso de invasão de conta. Também tem que se considerar que está sendo proposto como uma forma de auxiliar na redução de gold em circulação, será algo caro, o que vai limitar muito o seu uso, então não é qualquer ladrãozinho de cash que vai se interessar em usar e pode ter certeza, que se um cara rouba vários bilhões, o char que usou é o que menos importa pra ele.


q nada não imagina os gms só deram ban em só 10,000 contas ( dados dado pelo proprio gm mustang )pouca coisa né ? ( pra mim e 1 recorde dificil de bater por qualquer outra empresa de games online ),imagina se esses caras pudesse trocar o nick ou pior se tivesse trocado ? a p.ut.arria q não ia ser ? o bagulho e loko.

Não cara,na minha opinião isso seria Bom para o jogo.

GM´s cadê a opinião de vocês????
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes