Discussão sobre os Itens.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

brun3d
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jul 2013, 13:23

Sugestao para o proximo leilao

Mensagempor brun3d » 25 Fev 2014, 15:33

eu msm prefiria ate msm as arcas de hestia ... rsrsrs tanto d set como d armas.. ja q o jogo ta lixo memo go go todos raros 80...

Att:
¤ BuRn ¤ ellora

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Sugestao para o proximo leilao

Mensagempor RoubaramMeuNick » 25 Fev 2014, 16:00

Tenho algumas sugestões também:

50x caixas de proteção da Deusa [1 Hora].
1000x Pergaminhos desconhecidos: Demônio
    Ou qualquer outro tipo, ou mesmo divide entre todos.
10x Proteção do Gato Preto [1 Hora]
Alguma caixa daqui: http://aikadb.astrobunny.net/index-br.html#baus-magicos
ou daqui: http://aikadb.astrobunny.net/index-br.h ... -presentes
    Qual caixa eu não sei, escolham uma bonita e coloquem como caixa surpresa vai ter gente pagando bilhões, pode ter certeza.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor RatodePraia » 25 Fev 2014, 17:08

Hitsu escreveu:
RatodePraia escreveu:
RoubaramMeuNick escreveu:@RatodePraia Não é todo mundo que vai sair trocando de nick, a maioria que vai trocar é porque comprou a conta, sei que é ilegal mas é algo comum, ou em casos específicos em que foi feita uma "homenagem" no nick e depois se arrependeu, por exemplo o SantodeOdeon se um dia ele exilar para Basilica, ou qualquer player que coloque algo relativo a sua guilda ou a algum amigo. Motivos tem e acho válido ter a opção.
Quanto ao seu medo de que isso beneficiaria os ladrões, acho que não vai influenciar tanto assim, há tantos casos de roubo e em nenhum a Ongame se compromete em devolver ou punir os culpados, a não ser em caso de invasão de conta. Também tem que se considerar que está sendo proposto como uma forma de auxiliar na redução de gold em circulação, será algo caro, o que vai limitar muito o seu uso, então não é qualquer ladrãozinho de cash que vai se interessar em usar e pode ter certeza, que se um cara rouba vários bilhões, o char que usou é o que menos importa pra ele.


q nada não imagina os gms só deram ban em só 10,000 contas ( dados dado pelo proprio gm mustang )pouca coisa né ? ( pra mim e 1 recorde dificil de bater por qualquer outra empresa de games online ),imagina se esses caras pudesse trocar o nick ou pior se tivesse trocado ? a p.ut.arria q não ia ser ? o bagulho e loko.

Não cara,na minha opinião isso seria Bom para o jogo.

GM´s cadê a opinião de vocês????


para vc seria bom por q vc ta afin de troca o nome,por isso q seria bom,agora vejamos point blank pode troca o nick e ta o maior contra bando de contas du car.a.lho ,o q os gms de la faz ? nada só fica cosando o saco ( hummm sera corrupção ? )e os player honestos q se f... por isso q parei de joga aquele lixo ( se eu quiser troca tiro tem o warface q e muito melhor sem comparação,o lançamento inedito de planet side 2 aqui no brasil pela gamerica logo logo serão mais 3,000 jogadores se matando ao mesmo tempo a já to sonhando com esse jogo,tem battlefield,tem far cry 3 call of duty a lista e longa .) e me apaixonei por aika q e fantastico e é o melhor mmorpg q exite, a historia cativante, duelos sanguentos ( ta sanguentos nem tanto ) armaduras com designer invocado q da vontade de vc evoluir sempre para pegar a proxima e a proxima ate fica com a elite das armaduras q são as top raras 90 ( apesar de não pode refinalas acima de +3 uma +4 sem chanse não tem o enriquecido s ai o anel fica piscando :lol: .)
participar de gueras territoriais ( defender a sua nação ) guerra das guilds enfim um otímo jogo sem comparação,e sem contar q se essa praga de troca o nick vim praca todo mundo vai passar a compra contas ao inves de fazer ela do lv 1 e upa ,não compro uma conta top lv 70,80, ou ate a maxima 90 troca o nick e fwdew contra bando de contas no aika vai fucionar a todo vapor,por q se os gms tão sofrendo com uma bosta como a caixa da reliquia imagina trocentas contas roubadas nicks trocados a zuada no suporte q não vai ser ? atualmente já ta dificil ,e com isso o suporte vai vira o proprio inferno,se fez um nick tosco as presas de qualquer jeito aza seu ,se vc compro a conta FOD4-SE o gm ta sendo generoso por não da ban em quem compro conta e ta usando na cara dura para tira onda de porreta.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Discussão sobre os Itens.

Mensagempor Senadora » 25 Fev 2014, 17:44

Estou animado! Vamos discutir!

Primeiramente, eu adorei os eventos sobre o Leilão. Quem é pobre, como eu, fica de fora. Mas, quem é rico, iguais aqueles que estão doam, participam.

Quais os itens que você espera que o GMs lancem término do Evento? Segundo as informações, os responsáveis GMs colocarão itens exclusivos quase no fim.

Está ansioso?
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: Discussão sobre os Itens.

Mensagempor Charl » 25 Fev 2014, 17:56

um x-trap q pega os hackers seria uma ótima opçao vai servir nao pra um mas pra todos q joga limpo e para o bem do aika q é muito bom

cocomolim
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 105
Registrado em: 12 Set 2013, 08:42

Re: Discussão sobre os Itens.

Mensagempor cocomolim » 25 Fev 2014, 18:03

concordo com o usuário acima .
e tmb um servidor sem lag seria uma ótima .

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: Discussão sobre os Itens.

Mensagempor PhilippeST » 25 Fev 2014, 18:20

Espero itens que tirem quantias de gold significativas dos hack pois mesmo sendo so full pve ja da pra levantar uma quantia alta de gold no game e quem usou o hack fez em torno de 1~2bi em 5 minutos de uso entao o gm tem que colocar itens raros ou novos e colocar valor alto ^^.


Obs:Hj em dia quem faz lycan consegue 500kk~1bi por dia .

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Discussão sobre os Itens.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 25 Fev 2014, 18:38

Só acho que com dois tópicos sobre esse mesmo assunto aqui na 1ª página da discussão geral, o senadora poderia ir discutir num deles já que está tão animado.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor Hitsu » 25 Fev 2014, 18:47

Por favor tenha ética eu apenas encontrei um nick mais dahora e não eu não comprei a conta ;) e que eu saiba somos livres para dar nossa opinião
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
Rifleme
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 122
Registrado em: 16 Mai 2013, 17:58
Localização: Arcan, Selest

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor Rifleme » 25 Fev 2014, 20:08

Bom RatodePraia vejo que voçe nao falou nada com nada, pois no aika coreano existe este item so que e o seguinte so pode ultilizar uma vez e no data base seu nick antigo mantem exemplo a fulano de talz roubou meu cash vc passa o nick do fulano o gm procura no data e acha mesmo se tivesse trocado de nick e um bom preço que posso sugerir seria 1,5 bi para a troca de nick da pran e 2,5bi do char em questão.Bom e não dar para compara o pb com bf4,cod, pois pb e bem inferior e isto que o faz ser bem famoso pois nem todos gastam dinheiro com computador ha coisas mais importantes :)
Imagem

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor Hitsu » 25 Fev 2014, 20:17

Rifleme escreveu:Bom RatodePraia vejo que voçe nao falou nada com nada, pois no aika coreano existe este item so que e o seguinte so pode ultilizar uma vez e no data base seu nick antigo mantem exemplo a fulano de talz roubou meu cash vc passa o nick do fulano o gm procura no data e acha mesmo se tivesse trocado de nick e um bom preço que posso sugerir seria 1,5 bi para a troca de nick da pran e 2,5bi do char em questão.Bom e não dar para compara o pb com bf4,cod, pois pb e bem inferior e isto que o faz ser bem famoso pois nem todos gastam dinheiro com computador ha coisas mais importantes :)

Falou tudo Garoto(@),Obrigado por me entender e compreender ;)
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

ArcanjoSetimo
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Fev 2014, 20:57

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor ArcanjoSetimo » 25 Fev 2014, 20:23

Hitsu escreveu:
Rifleme escreveu:Bom RatodePraia vejo que voçe nao falou nada com nada, pois no aika coreano existe este item so que e o seguinte so pode ultilizar uma vez e no data base seu nick antigo mantem exemplo a fulano de talz roubou meu cash vc passa o nick do fulano o gm procura no data e acha mesmo se tivesse trocado de nick e um bom preço que posso sugerir seria 1,5 bi para a troca de nick da pran e 2,5bi do char em questão.Bom e não dar para compara o pb com bf4,cod, pois pb e bem inferior e isto que o faz ser bem famoso pois nem todos gastam dinheiro com computador ha coisas mais importantes :)

Falou tudo Garoto(@),Obrigado por me entender e compreender ;)

cara vc ta buscando uma medalha do gm eles não vai mudar nada nunca mudou nem os preço da loja de cash quanto mais coloca isso que vc quer

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor Hitsu » 25 Fev 2014, 21:37

ArcanjoSetimo escreveu:
Hitsu escreveu:
Rifleme escreveu:Bom RatodePraia vejo que voçe nao falou nada com nada, pois no aika coreano existe este item so que e o seguinte so pode ultilizar uma vez e no data base seu nick antigo mantem exemplo a fulano de talz roubou meu cash vc passa o nick do fulano o gm procura no data e acha mesmo se tivesse trocado de nick e um bom preço que posso sugerir seria 1,5 bi para a troca de nick da pran e 2,5bi do char em questão.Bom e não dar para compara o pb com bf4,cod, pois pb e bem inferior e isto que o faz ser bem famoso pois nem todos gastam dinheiro com computador ha coisas mais importantes :)

Falou tudo Garoto(@),Obrigado por me entender e compreender ;)

cara vc ta buscando uma medalha do gm eles não vai mudar nada nunca mudou nem os preço da loja de cash quanto mais coloca isso que vc quer

Se você não pode sacrificar nada, não podera mudar nada! ;)
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: Sugestao para o proximo leilao

Mensagempor Whatzinha » 25 Fev 2014, 23:09

Minhas sugestões:

Armas Honrosas dos Elter's ( Nos outros servidores de Aika foi dada a quem participou do Beta )
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Poderia colocar uma de cada classe, assim teria várias ofertas. xD
Não era pra ficar grande assim '-'

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Sugestao para o proximo leilao

Mensagempor Senadora » 26 Fev 2014, 08:59

Armas honrosas não valem a pena.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes