Discussão sobre os Itens.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Discussão sobre os Itens.

Mensagempor Senadora » 26 Fev 2014, 09:02

Eu vou juntá-los.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor Senadora » 26 Fev 2014, 09:05

Tópico muito legal. Eu vou juntá-lo com os outros que se relacionam no mesmo tema sobre a Economia.

E se tudo der certo, com certeza, vai demorar para vir tudo isso que estamos querendo, mas virá!
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor RatodePraia » 26 Fev 2014, 09:45

Rifleme escreveu:Bom RatodePraia vejo que voçe nao falou nada com nada, pois no aika coreano existe este item so que e o seguinte so pode ultilizar uma vez e no data base seu nick antigo mantem exemplo a fulano de talz roubou meu cash vc passa o nick do fulano o gm procura no data e acha mesmo se tivesse trocado de nick e um bom preço que posso sugerir seria 1,5 bi para a troca de nick da pran e 2,5bi do char em questão.Bom e não dar para compara o pb com bf4,cod, pois pb e bem inferior e isto que o faz ser bem famoso pois nem todos gastam dinheiro com computador ha coisas mais importantes :)


Ora! ora! to com uma vontade de escrever vamoos lá!!!
vc entendeu muito bem tão bem e cito o aika coreano o q tambem foi a sua infelicidade,sobre o aika coreano eu não sei nada,mas sendo o aika em q a desenvolvedora cuida pessoalmente não prescisa ser genio pra saber q qualquer problema q aparece logo logo eles resolvem,a caixa da releliquia já vai fazer 1 mes, fora os problemas q temos a anos isso mesmo vc leu certo temos problemas a anos exemplo: guildamark tem 2 anos e agros tambem tem 2 anos ( tem gente q ja comento q agros e bugado des do beta,eu não posso afirma isso por q eu jogo aqui desde 2012 então só falo o q eu vejo e vivencio na pratica então são 2 anos de problemas tecnicos. )q vivem dando bug ,2 anos vc acha mesmo q o aika da corea ia demora tanto tempo para ser consertado ? e obvio q não ,então não abra a boca pra falar besteira desse tamanho em compara o aika br com o aika coreano nem logica tem,tem itens q nem do epic II veio ainda imagina o do epic III ?
e sobre os jogos qualquer 1 q tenha 1 processador dual core,2 a 4 gigas de memoria ran ddr2 ou ddr3
uma placa de video de128 bits da geforce da serie 9100 pra cima ou uma radeon roda tudos esses jogos de boa,e esse e uma configuração q mutia gente tem.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: Discussão sobre os Itens.

Mensagempor Charl » 26 Fev 2014, 10:01

sou a favor do npc de troca de nick ngm merece ficar com um nick q ja cansou dele, tudo na vida enjoa ate do nome, ja deveria ter essa opçao desde do inicio do jogo, da pran tbm, vejo nada contra isso e sobre o cara roubar e trocr de nick bastaria o GM ver a conta do cara q vai pegar o mesmo, espero q isso seja aprovado e logo, quero mudar o nick das minhas prans, sobre exilio tbm concordo pq agente cansa de ficar so em uma naçao principalmente quem tem uma conta so, ja é caro $ manter uma imagina varias

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor RatodePraia » 26 Fev 2014, 10:15

[/quote]
Se você não pode sacrificar nada, não podera mudar nada! ;)[/quote]

agora vc Hitsu eu respeito sim a opinião de todos,afinal vivemos em um mundo com varios povos e nações com costumes e habitos diferentes raças ???? raças não existe a unica raça dominante no mundo e a raça humana,então não faz diferença preto e branco e tudo a mesma coisa,sobre ter etica eu tenho só q pra quem gosta de transgredir as regras agir de má fé,querem se aproveitar de programas inlegais para rouba contas ou ter vantagens sobre os demais q jogão honestamente meses e ate anos para ficar forte ai vei a minha TOLERÂNCIA E ZERO,e a sua opinião deixo de ser opinão e passo a ser a sua vontade de querer q o gm traga para ca o iten q troca o nick de qualquer jeito ! nick por nick sempre vai aver um q chame mais atenção q o nosso,porem colocar um iten q criara um BURACO NEGRO DE POSSIBILIDADES PARA OS HACKS CAI MATANDO EM CIMA DO AIKA BR AI E OUTRA ! garanto uma coisa em 100% se bota esse iten aqui vai da uma zuada ,reclamaçã dos DIABOS como nunca se teve e sem conta q quem a preguiçoso em upa( essa e boa não tem tempo pra upa ,mais tem tempo pra participa da guerras das reliquias e fica de zueira pelo mapa e etc... essa e boa.) se tem 1 nick melhor faz outro char cada nome e unico para cada char criado ( se fez um nome zuado problema de quem fez toma vergonha e faz direito e se compro dane-se ),se vc jogo desdo lv 1 lembre-se das suas aventuras com seu char como foi sua primeira dg ? suas aventuras e vc viveu riu e se divertiu se vc troca o nome do seu char em tese vc vai ta matando tambem seu char e suas aventuras pense nisso.
Editado pela última vez por RatodePraia em 26 Fev 2014, 10:19, em um total de 1 vez.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor RoubaramMeuNick » 26 Fev 2014, 10:16

RatodePraia escreveu:Ora! ora! to com uma vontade de escrever vamoos lá!!!
vc entendeu muito bem tão bem e cito o aika coreano o q tambem foi a sua infelicidade,sobre o aika coreano eu não sei nada,mas sendo o aika em q a desenvolvedora cuida pessoalmente não prescisa ser genio pra saber q qualquer problema q aparece logo logo eles resolvem,a caixa da releliquia já vai fazer 1 mes, fora os problemas q temos a anos isso mesmo vc leu certo temos problemas a anos exemplo: guildamark tem 2 anos e agros tambem tem 2 anos ( tem gente q ja comento q agros e bugado des do beta,eu não posso afirma isso por q eu jogo aqui desde 2012 então só falo o q eu vejo e vivencio na pratica então são 2 anos de problemas tecnicos. )q vivem dando bug ,2 anos vc acha mesmo q o aika da corea ia demora tanto tempo para ser consertado ? e obvio q não ,então não abra a boca pra falar besteira desse tamanho em compara o aika br com o aika coreano nem logica tem,tem itens q nem do epic II veio ainda imagina o do epic III ?
e sobre os jogos qualquer 1 q tenha 1 processador dual core,2 a 4 gigas de memoria ran ddr2 ou ddr3
uma placa de video de128 bits da geforce da serie 9100 pra cima ou uma radeon roda tudos esses jogos de boa,e esse e uma configuração q mutia gente tem.


Vai fazer 1 mês nada, vai fazer 3 meses. As primeiras caixas começaram a estourar por volta do dia 10 de Dezembro, mas já tinha relatos dos chars noobs que dão mono. Quanto a guildmark ela é bugada desde que lançou, minha guilda ficou uns 2 meses com a guildmark trocada e isso foi em setembro de 2011, não sei porque acontece esse erro e provavelmente a HS também não :D
Já o Agros não da pra culpar ninguém, ele não é exatamente bugado. Acontece que a maioria dos PCs não aguentam 600 pessoas no mesmo círculo e é o que acontece no campo de batalha. No Epic I acontecia bugs esporádicos em um ou outro PC, quando apareceu a diária por medalha e que metade do Aika passou a viver no agros é que realmente começou o problema.

É claro que é foda todos esses problemas, mas a Ongame mesmo não pode fazer tanto quanto você pode alterar o Photoshop, quando a Adobe lança um update você atualiza, quando a HS lançar um update pro aika que corrija isso a Ongame vai e atualiza. As nossas sugestões mesmo, são só segestões que talvez agrade algum GM, ele irá levar isso em discussão com o resto da equipe e se for aceita será enviada para a HS, depois disso é sentar e esperar. Por causa da demora em qualquer solução para os problemas do jogo agente coloca em questão a competência da empresa, ainda mais se for comparar com o Aika global que teve uma solução para as caixinhas depois de 3 dias. Em 3 dias não tínhamos nem resposta dos GMs e isso talvez seja o maior problema da Ongame, eles são lentos na hora de dar resposta e tomar atitudes administrativas, não sei o porquê, mas são.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor RatodePraia » 26 Fev 2014, 10:58

RoubaramMeuNick escreveu:
RatodePraia escreveu:Ora! ora! to com uma vontade de escrever vamoos lá!!!
vc entendeu muito bem tão bem e cito o aika coreano o q tambem foi a sua infelicidade,sobre o aika coreano eu não sei nada,mas sendo o aika em q a desenvolvedora cuida pessoalmente não prescisa ser genio pra saber q qualquer problema q aparece logo logo eles resolvem,a caixa da releliquia já vai fazer 1 mes, fora os problemas q temos a anos isso mesmo vc leu certo temos problemas a anos exemplo: guildamark tem 2 anos e agros tambem tem 2 anos ( tem gente q ja comento q agros e bugado des do beta,eu não posso afirma isso por q eu jogo aqui desde 2012 então só falo o q eu vejo e vivencio na pratica então são 2 anos de problemas tecnicos. )q vivem dando bug ,2 anos vc acha mesmo q o aika da corea ia demora tanto tempo para ser consertado ? e obvio q não ,então não abra a boca pra falar besteira desse tamanho em compara o aika br com o aika coreano nem logica tem,tem itens q nem do epic II veio ainda imagina o do epic III ?
e sobre os jogos qualquer 1 q tenha 1 processador dual core,2 a 4 gigas de memoria ran ddr2 ou ddr3
uma placa de video de128 bits da geforce da serie 9100 pra cima ou uma radeon roda tudos esses jogos de boa,e esse e uma configuração q mutia gente tem.


Vai fazer 1 mês nada, vai fazer 3 meses. As primeiras caixas começaram a estourar por volta do dia 10 de Dezembro, mas já tinha relatos dos chars noobs que dão mono. Quanto a guildmark ela é bugada desde que lançou, minha guilda ficou uns 2 meses com a guildmark trocada e isso foi em setembro de 2011, não sei porque acontece esse erro e provavelmente a HS também não :D
Já o Agros não da pra culpar ninguém, ele não é exatamente bugado. Acontece que a maioria dos PCs não aguentam 600 pessoas no mesmo círculo e é o que acontece no campo de batalha. No Epic I acontecia bugs esporádicos em um ou outro PC, quando apareceu a diária por medalha e que metade do Aika passou a viver no agros é que realmente começou o problema.

É claro que é foda todos esses problemas, mas a Ongame mesmo não pode fazer tanto quanto você pode alterar o Photoshop, quando a Adobe lança um update você atualiza, quando a HS lançar um update pro aika que corrija isso a Ongame vai e atualiza. As nossas sugestões mesmo, são só segestões que talvez agrade algum GM, ele irá levar isso em discussão com o resto da equipe e se for aceita será enviada para a HS, depois disso é sentar e esperar. Por causa da demora em qualquer solução para os problemas do jogo agente coloca em questão a competência da empresa, ainda mais se for comparar com o Aika global que teve uma solução para as caixinhas depois de 3 dias. Em 3 dias não tínhamos nem resposta dos GMs e isso talvez seja o maior problema da Ongame, eles são lentos na hora de dar resposta e tomar atitudes administrativas, não sei o porquê, mas são.


Concordo com vc só e a 1 mes em q os hacks tão na cara dura de dia ,os outros 2 meses eles abriaõ de noite só q agora e de dia e durante o dia todo no pve1 , os hack estão abrindo o caixa de dia e na cara dura em uma velocidade incrivel em media 40 hira aa e 40 kaizer aa por minuto imagina isso em uma hora? 10 horas ? dias ? 1 meses ? a avalanche q isso não vai ser !o q leva a questão da troca de nick se a ongame não consegui dominas esses problemas imagina milhares de contas com o nick trocados ? o rolo q não vai ser ?o bagulho e loko e como eu disse os hacks tão tudo na surdina esperando para atack aquilo q não estamos prestando atenção e pode ser a coisa mais insignificante vai ser o q eles vaõ atacar quem direia q uma caixinha daria tanta dor de cabeça assim :|
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

ArcanjoSetimo
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Fev 2014, 20:57

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor ArcanjoSetimo » 26 Fev 2014, 11:07

RatodePraia escreveu:

Se você não pode sacrificar nada, não podera mudar nada! ;)[/quote]

agora vc Hitsu eu respeito sim a opinião de todos,afinal vivemos em um mundo com varios povos e nações com costumes e habitos diferentes raças ???? raças não existe a unica raça dominante no mundo e a raça humana,então não faz diferença preto e branco e tudo a mesma coisa,sobre ter etica eu tenho só q pra quem gosta de transgredir as regras agir de má fé,querem se aproveitar de programas inlegais para rouba contas ou ter vantagens sobre os demais q jogão honestamente meses e ate anos para ficar forte ai vei a minha TOLERÂNCIA E ZERO,e a sua opinião deixo de ser opinão e passo a ser a sua vontade de querer q o gm traga para ca o iten q troca o nick de qualquer jeito ! nick por nick sempre vai aver um q chame mais atenção q o nosso,porem colocar um iten q criara um BURACO NEGRO DE POSSIBILIDADES PARA OS HACKS CAI MATANDO EM CIMA DO AIKA BR AI E OUTRA ! garanto uma coisa em 100% se bota esse iten aqui vai da uma zuada ,reclamaçã dos DIABOS como nunca se teve e sem conta q quem a preguiçoso em upa( essa e boa não tem tempo pra upa ,mais tem tempo pra participa da guerras das reliquias e fica de zueira pelo mapa e etc... essa e boa.) se tem 1 nick melhor faz outro char cada nome e unico para cada char criado ( se fez um nome zuado problema de quem fez toma vergonha e faz direito e se compro dane-se ),se vc jogo desdo lv 1 lembre-se das suas aventuras com seu char como foi sua primeira dg ? suas aventuras e vc viveu riu e se divertiu se vc troca o nome do seu char em tese vc vai ta matando tambem seu char e suas aventuras pense nisso.[/quote]cara para de escreve livros no fórum

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor RatodePraia » 26 Fev 2014, 11:12

ArcanjoSetimo escreveu:
RatodePraia escreveu:

Se você não pode sacrificar nada, não podera mudar nada! ;)


agora vc Hitsu eu respeito sim a opinião de todos,afinal vivemos em um mundo com varios povos e nações com costumes e habitos diferentes raças ???? raças não existe a unica raça dominante no mundo e a raça humana,então não faz diferença preto e branco e tudo a mesma coisa,sobre ter etica eu tenho só q pra quem gosta de transgredir as regras agir de má fé,querem se aproveitar de programas inlegais para rouba contas ou ter vantagens sobre os demais q jogão honestamente meses e ate anos para ficar forte ai vei a minha TOLERÂNCIA E ZERO,e a sua opinião deixo de ser opinão e passo a ser a sua vontade de querer q o gm traga para ca o iten q troca o nick de qualquer jeito ! nick por nick sempre vai aver um q chame mais atenção q o nosso,porem colocar um iten q criara um BURACO NEGRO DE POSSIBILIDADES PARA OS HACKS CAI MATANDO EM CIMA DO AIKA BR AI E OUTRA ! garanto uma coisa em 100% se bota esse iten aqui vai da uma zuada ,reclamaçã dos DIABOS como nunca se teve e sem conta q quem a preguiçoso em upa( essa e boa não tem tempo pra upa ,mais tem tempo pra participa da guerras das reliquias e fica de zueira pelo mapa e etc... essa e boa.) se tem 1 nick melhor faz outro char cada nome e unico para cada char criado ( se fez um nome zuado problema de quem fez toma vergonha e faz direito e se compro dane-se ),se vc jogo desdo lv 1 lembre-se das suas aventuras com seu char como foi sua primeira dg ? suas aventuras e vc viveu riu e se divertiu se vc troca o nome do seu char em tese vc vai ta matando tambem seu char e suas aventuras pense nisso.[/quote]cara para de escreve livros no fórum[/quote]

Obrigado ^^ cada questão traz centenas e ate minhares de possibilidas ai meus textos ficam grandinhos .
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Sugestões para ajeitar a economia do jogo

Mensagempor RoubaramMeuNick » 26 Fev 2014, 11:17

RatodePraia escreveu:Concordo com vc só e a 1 mes em q os hacks tão na cara dura de dia ,os outros 2 meses eles abriaõ de noite só q agora e de dia e durante o dia todo no pve1 , os hack estão abrindo o caixa de dia e na cara dura em uma velocidade incrivel em media 40 hira aa e 40 kaizer aa por minuto imagina isso em uma hora? 10 horas ? dias ? 1 meses ? a avalanche q isso não vai ser !o q leva a questão da troca de nick se a ongame não consegui dominas esses problemas imagina milhares de contas com o nick trocados ? o rolo q não vai ser ?o bagulho e loko e como eu disse os hacks tão tudo na surdina esperando para atack aquilo q não estamos prestando atenção e pode ser a coisa mais insignificante vai ser o q eles vaõ atacar quem direia q uma caixinha daria tanta dor de cabeça assim :|


Não se esqueça, agente só recebe mensagem quando eles ganham Hira e Kaize AA, mas dessa caixa vem de todos os ranks, se é 40 hira/kaize AA por minuto e esse rank é o que menos vem, imagina a quantidade do resto.
Meu gato pôs um ovo

xKingOfBlackx
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2013, 08:52

Re: Discussão sobre os Itens.

Mensagempor xKingOfBlackx » 26 Fev 2014, 11:18

VAI SE FUDE SE (CENSURADO) PARA QUE FAZ POSTER ENTAO SEU (CENSURADO)

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Discussão sobre os Itens.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 26 Fev 2014, 11:19

xKingOfBlackx escreveu:VAI SE FUDE SE (CENSURADO) PARA QUE FAZ POSTER ENTAO SEU (CENSURADO)


Não tomou seu remedinho hoje não?
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Discussão sobre os Itens.

Mensagempor [GM]Orion » 26 Fev 2014, 11:23

Se quiserem podemos criar um tópico só para discutir se vale a pena desenvolver a troca de nicks, lendo por cima vi que os dois tem razões em alguns pontos, mas se tiver ofensas e palavras de baixo calão me recuso a participar da discussão.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Discussão sobre os Itens.

Mensagempor Hitsu » 26 Fev 2014, 11:25

[GM]Orion escreveu:Se quiserem podemos criar um tópico só para discutir se vale a pena desenvolver a troca de nicks, lendo por cima vi que os dois tem razões em alguns pontos, mas se tiver ofensas e palavras de baixo calão me recuso a participar da discussão.

Por favor GM Orion crie e fixe este tópico que dizes ;)
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Discussão sobre os Itens.

Mensagempor [GM]Orion » 26 Fev 2014, 11:26

Hitsu escreveu:
[GM]Orion escreveu:Se quiserem podemos criar um tópico só para discutir se vale a pena desenvolver a troca de nicks, lendo por cima vi que os dois tem razões em alguns pontos, mas se tiver ofensas e palavras de baixo calão me recuso a participar da discussão.

Por favor GM Orion crie e fixe este tópico que dizes ;)


Vou fazer isso, esse daqui eu vou trancar.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 21 visitantes