Nova sugestão para regularizar de Vez a economia

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Nova sugestão para regularizar de Vez a economia

Mensagempor Hitsu » 25 Fev 2014, 20:14

Venho aqui expor mais uma de minhas ideias para regularizar a economia,As outras ideias estão neste link viewtopic.php?f=4&t=12647 Por favor o visitem e deem suas opiniões sobre elas.
Bom lá vai minha nova sugestão:

Transferência de EXP :Hitsu como funcionaria isso? Funcionaria assim: (Hipoteticamente) Sou um Mago level 70 e estou cansado de jogar de Mago quero jogar de Gladiador mas não tenho disposição para upar e nem tempo,em vez de trocar de conta com alguém (como muitos fazem hoje em dia ) que tal transferir a EXP de um char há outro?
Atenção,não seria uma transferência de levels e somente da EXP,Como assim?,Se você tiver um char level 4 e outro level 86 ***NA MESMA CONTA*** Você pode passar o EXP do level 86 para o level 4 (Vice versa) ele não vai atingir o level 90 não e sim apenas o level aonde a EXP transferida o levar e só poderia ser feita em chares da mesma conta.

Então essa ação só poderia ser feita uma vez por conta e seria caro bem caro,seus itens não seriam mudados não ,mas seus pontos de status seriam resetados.

Condições para fazer a transferência;
° A transferência só pode ser feita de uma classe diferente para outra classe ( exemplo de mago para gladiador e nunca de mago para mago).
° A transferência seria de valor muito alto e todo gold gasto nela seria excluído do jogo.
°O char que tiver a EXP retirada voltaria ao level 1 instantaneamente.


Bom essa é minha nova ideia,por favor criticas construtivas não venha me falar abobrinhas,GM´s , player,MOD´s aceito opinião de todos,Principalmente do GM Orion.

Obrigado.
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

ArcanjoSetimo
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Fev 2014, 20:57

Re: Nova sugestão para regularizar de Vez a economia

Mensagempor ArcanjoSetimo » 25 Fev 2014, 20:29

gms ta nem ai que q vc se lasque upando

cocomolim
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 105
Registrado em: 12 Set 2013, 08:42

Re: Nova sugestão para regularizar de Vez a economia

Mensagempor cocomolim » 25 Fev 2014, 21:02

concordo seria uma ótima .
mas tipo ñ mt alto o valor no máximo 1bi ... pois se ñ só os hackers iriam usufruir deste item e os q jogam honestamente ñ :/

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Nova sugestão para regularizar de Vez a economia

Mensagempor Hitsu » 25 Fev 2014, 21:35

cocomolim escreveu:concordo seria uma ótima .
mas tipo ñ mt alto o valor no máximo 1bi ... pois se ñ só os hackers iriam usufruir deste item e os q jogam honestamente ñ :/

Á ideia deste evento é que ele acabe com o gold hacker,Por isso botar um preço alto,mas quem sabe depois de um tempo baixar bem o preço ;)
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Nova sugestão para regularizar de Vez a economia

Mensagempor Hitsu » 25 Fev 2014, 21:41

@[GM] Orion EAI? Qual sua analise sobre esta ideia?
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

cocomolim
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 105
Registrado em: 12 Set 2013, 08:42

Re: Nova sugestão para regularizar de Vez a economia

Mensagempor cocomolim » 25 Fev 2014, 21:51

na boa ... essas idéias suas ñ irão adiantar em nada pois ainda ñ tiraram o hack da caixa da relíquia bugada ...

e nem esse leilão do gm está adiantando pois ta cheio de nego fazendo mts bi com esse hack ainda ...

1° os gms tem q tirar esse hack ( já deveriam ter tirado na mesma semana q apareceu o hack ) ...
e só depois q tirarem completamente esse hack deveriam pensar em eventos para retirar o gold do jogo

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Nova sugestão para regularizar de Vez a economia

Mensagempor Hitsu » 25 Fev 2014, 21:58

cocomolim escreveu:na boa ... essas idéias suas ñ irão adiantar em nada pois ainda ñ tiraram o hack da caixa da relíquia bugada ...

e nem esse leilão do gm está adiantando pois ta cheio de nego fazendo mts bi com esse hack ainda ...

1° os gms tem q tirar esse hack ( já deveriam ter tirado na mesma semana q apareceu o hack ) ...
e só depois q tirarem completamente esse hack deveriam pensar em eventos para retirar o gold do jogo

Concordo em partes com você,enquanto a caixa bugada estiver sendo aberta simplesmente não há solução :| :geek:
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

cocomolim
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 105
Registrado em: 12 Set 2013, 08:42

Re: Nova sugestão para regularizar de Vez a economia

Mensagempor cocomolim » 25 Fev 2014, 22:13

esses gms são burros ... oq adianta fazer esse evento de leilão se ainda ta cheio de hack abrindo as caixas e fazendo bilhões de gold ...

só observo e rio da incopetencia da ongame e desses gms ...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

aika ja era acho q isso ñ tem mais solução ... logo logo ira aparecer outro hack :cry:

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Nova sugestão para regularizar de Vez a economia

Mensagempor Senadora » 26 Fev 2014, 09:08

Ofensas ao GM, e principalmente que é uma pessoa, é punição de 10 dias.

Você ficará de férias durante esses dias do fórum.

Leia as regras do jogo e evite ofender alguém.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes