Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

KingBarata
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Mai 2013, 13:36

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor KingBarata » 26 Fev 2014, 14:19

nao deve , ate porque ladroes se beneficiarão, os hackers que vcs nao tira do server tb se beneficiarão.... e o jogo ja esta ruim com essa onda de ataques vai ficar pior ainda

Lombrow
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Set 2013, 22:33

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Lombrow » 26 Fev 2014, 14:33

tantos jogos podem trocar de nome e nem por isso facilitam os hacks , os hacks ja dominam o aika com ou sem esse item de troca de nome , esse item deveria ser possivel usar apenas uma vez e deveria de alguma forma ser preso a conta , descobrir se o mesmo que trocou de nome , roubou , usou programas ilegais ou atrapalhou o andamento do jogo isso é problema da ongame que pode analisar as contas a hora que quiser , esse item seria muito bom para a grande maioria dos players que nao gostam do nick

uandersonlol
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 112
Registrado em: 24 Jul 2013, 14:00

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor uandersonlol » 26 Fev 2014, 15:05

Sim.
Coloca este item :D

xersches
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Fev 2014, 14:57

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor xersches » 26 Fev 2014, 16:10

Eu acho que sim,pois tem muita gente sendo zuada por letras maus colocadas no nick do game,assim poderia trocar,isso poderia ser feito como alguns amigos falou pelo npc cash..E para evitar roubos e outras coisas,alguns itens cash deveria ser passado por troca ao invés de ser presenteado..Como o liquido de facion,e o próprio auxilio,pois é item cash,assim a ongame não ia perde em nada pois para adquirir o item e revende-lo passando em troca deve ser comprado na loja cash..Assim iria evitar muitos roubos e trocas de nick apos o roubo.Por exemplo eu quero comprar logo de uma vez 10 liquido de facion de 30 dias isso ia da 30k de cash,muita grana o cara diz que tem e diz passa o gold q passo presenteio depois,pago o cara e ele desloga sem passar o item,e depois troca o nick,e como vou fazer anunciar o nick errado do cara no grito sendo que ele ja trocou e roube outro...

Irrawaddy
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Fev 2014, 12:09

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Irrawaddy » 26 Fev 2014, 16:18

sou a favor, desde que seja alto o valor de compra por cash, impossibilitando o uso de tal para roubos ingame,ja que uma vez facilitado a troca do nick, maior chanse do uso para o mal ingame, assim possibilitando o "infrator" sair impune...(caso nao for possivel o rastreamento de alguma forma do infrator, ja que possuirá um novo nick, más caso ainda for constar nos registros o antigo nome, não teria o porque de um valor alto)

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 26 Fev 2014, 16:19

Irrawaddy escreveu:sou a favor, desde que seja alto o valor de compra por cash, impossibilitando o uso de tal para roubos ingame,ja que uma vez facilitado a troca do nick, maior chanse do uso para o mal ingame, assim possibilitando o "infrator" sair impune...(caso nao for possivel o rastreamento de alguma forma do infrator, ja que possuirá um novo nick, más caso ainda for constar nos registros o antigo nome, não teria o porque de um valor alto)


Concordo, o valor mínimo para esse item é de 25k de cash.
Meu gato pôs um ovo

deatth
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Set 2013, 12:29

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor deatth » 26 Fev 2014, 16:20

acho que deveria apenas ter como trocar 1 vez, tipo vc poem um nick e só poderá trocar 1 vez muito mais fácil assim .

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 26 Fev 2014, 16:25

deatth escreveu:acho que deveria apenas ter como trocar 1 vez, tipo vc poem um nick e só poderá trocar 1 vez muito mais fácil assim .


Por 25k de cash 1 vez vai ser muito :D
Meu gato pôs um ovo

naoseioque
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2014, 01:58

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor naoseioque » 26 Fev 2014, 16:45

O preço ideal tinha que ser 5bi, por que :

1- Não seria qualquer um a comprar
2- Não poderia comprar a qualquer momento , por exemplo , roubou alguém , foi e la e trocou de nick , não seria possível fazer isso pelo preço do iten né.
3-Assim que o cara comprar , alguém que tivesse ele no social apareceria assim pra ele quando colocar o mouse em cima do nome:

Atual xxExtremexx , Antigo xxVinicinhusdoRolé.

Avatar do usuário
Dtacia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:05

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Dtacia » 26 Fev 2014, 17:48

Concordo com a vida do item e como o Gm falou temos que ter regras.

Acho que algumas coisas poderiam ajudar como não faço ideia de como item funciona ou se a como modificar algumas coisas nele por exemplo:

1-Ao usar o item aparece um mensagem global com a seguinte informação : Usuario1 agora se chama Usuario123 ( isso ia ajudar alguém que fosse roubado ingame , por que caso quem o roube muda-se o nick).

2- Um limite de uso do item ai vem a parte da modificação que eu falei), se caso o Usuario1 troca-se o nick somente daqui a 3 meses ele poderia usar ele novamente.

3-Preço , eu não concordo que ele venha por meio de gold sei que muita gente esta vários "Bis" acumulados na conta , mais vejo isso como uma facilidade de alguém acumular ele e guarda pra vender la no futuro por um preço bem absurdo como ocorre em outros itens no caso do WYD, acho que ele dever vir pro cash e bem caro , e quando falo caro e caro mesmo tipo 45k de cash pra doer no bolso de quem comprar no dinheiro real, e impedir de ser comercializado ( trocável e também de dar com presente conforme ocorre com o auxilio poderoso que mesmo que você de a pessoa ele não funciona ela tem quer colocar cash).

4- Tempo que ele ficaria disponível na loja e a quantidade, acho que esse item deveria ser vendido de tempos em tempos como ocorre com o extratos enriquecidos ( claro não na mesma rapidez), a cada 3 meses ou duas vezes no ano como por exemplo natal e uma quantidade minima tipo 20 itens e somente , e cada usuario so poderia ter 1 desse na conta.
Espero que eu possa ter ajudado e que o Gm avalie a minha ideia uma boa sorte

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Hitsu » 26 Fev 2014, 18:12

Dtacia escreveu:Concordo com a vida do item e como o Gm falou temos que ter regras.

Acho que algumas coisas poderiam ajudar como não faço ideia de como item funciona ou se a como modificar algumas coisas nele por exemplo:

1-Ao usar o item aparece um mensagem global com a seguinte informação : Usuario1 agora se chama Usuario123 ( isso ia ajudar alguém que fosse roubado ingame , por que caso quem o roube muda-se o nick).

2- Um limite de uso do item ai vem a parte da modificação que eu falei), se caso o Usuario1 troca-se o nick somente daqui a 3 meses ele poderia usar ele novamente.

3-Preço , eu não concordo que ele venha por meio de gold sei que muita gente esta vários "Bis" acumulados na conta , mais vejo isso como uma facilidade de alguém acumular ele e guarda pra vender la no futuro por um preço bem absurdo como ocorre em outros itens no caso do WYD, acho que ele dever vir pro cash e bem caro , e quando falo caro e caro mesmo tipo 45k de cash pra doer no bolso de quem comprar no dinheiro real, e impedir de ser comercializado ( trocável e também de dar com presente conforme ocorre com o auxilio poderoso que mesmo que você de a pessoa ele não funciona ela tem quer colocar cash).

4- Tempo que ele ficaria disponível na loja e a quantidade, acho que esse item deveria ser vendido de tempos em tempos como ocorre com o extratos enriquecidos ( claro não na mesma rapidez), a cada 3 meses ou duas vezes no ano como por exemplo natal e uma quantidade minima tipo 20 itens e somente , e cada usuario so poderia ter 1 desse na conta.
Espero que eu possa ter ajudado e que o Gm avalie a minha ideia uma boa sorte

Porém cara entenda,eu idealizei a vinda deste item primeiramente e a ideia é que ele fosse comprado há gold em um NPC para que a economia se estabilize,o item de mudança de nickname (personagem) e o mudança de nickname (pran) viriam dessa forma,e seriam não pode ser trocado 8-) ;)
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
IamTwork
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:05

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor IamTwork » 26 Fev 2014, 18:37

É incrível que grande parte da galera não lê o resto, acho que até vai ser inútil o que eu estou escrevendo agora, mas ai vai:
Caso o item de Troca de Nickname e Troca de Nome da Pran for aceito, acontecerá da seguinte forma:
O preço será alto, servirá para acabar com o Gold Hack que está rondando o game, o antigo nickname do usuário ainda será utilizado para "procuras" na Database do Game ou seja, caso seja roubado e denunciar o usuário, e após isso ele mudar de nickname, ele será banido do mesmo jeito, pois seu nickname está registrado no banco de dados.

Obs: O cash vendido por gold, já é ilegal, não tem nem o que reclamar, é a mesma coisa que vender sua conta e for roubado, o risco é seu, a Ongame já deixou bem claro isso...

@GM Orion, no caso, quais ideias até agora você tem planejado falar com a HanbitSoft? A ideia do NPC Casher está no meio? Seria bom vender certos itens cash por gold, como por exemplo já se vende o Double EXP 1 - 50, Vaizan Cinza, entre outros.
Eu apoiaria a venda de Extratos Liquidos de Facion [3 Horas ou 1 Dia] num NPC.
Sobre os itens "Cheques" seria possível tentar convencer de tornar esses itens NÃO NEGOCIÁVEIS? Compreendo que pode ser chato para alguns players honestos, mas acredito que eles apoiariam ver a economia do jogo "saudável" do que tendo que jogar o dinheiro suado deles por coisas muito caras...

Atenciosamente,
Tremelay†, Tibérica

Avatar do usuário
IamTwork
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:05

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor IamTwork » 26 Fev 2014, 18:45

Hitsu escreveu:
Dtacia escreveu:Concordo com a vida do item e como o Gm falou temos que ter regras.

Acho que algumas coisas poderiam ajudar como não faço ideia de como item funciona ou se a como modificar algumas coisas nele por exemplo:

1-Ao usar o item aparece um mensagem global com a seguinte informação : Usuario1 agora se chama Usuario123 ( isso ia ajudar alguém que fosse roubado ingame , por que caso quem o roube muda-se o nick).

2- Um limite de uso do item ai vem a parte da modificação que eu falei), se caso o Usuario1 troca-se o nick somente daqui a 3 meses ele poderia usar ele novamente.

3-Preço , eu não concordo que ele venha por meio de gold sei que muita gente esta vários "Bis" acumulados na conta , mais vejo isso como uma facilidade de alguém acumular ele e guarda pra vender la no futuro por um preço bem absurdo como ocorre em outros itens no caso do WYD, acho que ele dever vir pro cash e bem caro , e quando falo caro e caro mesmo tipo 45k de cash pra doer no bolso de quem comprar no dinheiro real, e impedir de ser comercializado ( trocável e também de dar com presente conforme ocorre com o auxilio poderoso que mesmo que você de a pessoa ele não funciona ela tem quer colocar cash).

4- Tempo que ele ficaria disponível na loja e a quantidade, acho que esse item deveria ser vendido de tempos em tempos como ocorre com o extratos enriquecidos ( claro não na mesma rapidez), a cada 3 meses ou duas vezes no ano como por exemplo natal e uma quantidade minima tipo 20 itens e somente , e cada usuario so poderia ter 1 desse na conta.
Espero que eu possa ter ajudado e que o Gm avalie a minha ideia uma boa sorte

Porém cara entenda,eu idealizei a vinda deste item primeiramente e a ideia é que ele fosse comprado há gold em um NPC para que a economia se estabilize,o item de mudança de nickname (personagem) e o mudança de nickname (pran) viriam dessa forma,e seriam não pode ser trocado 8-) ;)


" 1-Ao usar o item aparece um mensagem global com a seguinte informação : Usuario1 agora se chama Usuario123 ( isso ia ajudar alguém que fosse roubado ingame , por que caso quem o roube muda-se o nick).
3-Preço , eu não concordo que ele venha por meio de gold sei que muita gente esta vários "Bis" acumulados na conta , mais vejo isso como uma facilidade de alguém acumular ele e guarda pra vender la no futuro por um preço bem absurdo como ocorre em outros itens no caso do WYD, acho que ele dever vir pro cash e bem caro , e quando falo caro e caro mesmo tipo 45k de cash pra doer no bolso de quem comprar no dinheiro real, e impedir de ser comercializado ( trocável e também de dar com presente conforme ocorre com o auxilio poderoso que mesmo que você de a pessoa ele não funciona ela tem quer colocar cash). "

Não concordo com esses dois pontos acima.
1 - Como já foi dito, o nickname antigo continua no Banco de Dados, ou seja, pelo antigo ou pelo novo nickname dá para denunciar do mesmo jeito...

3 - O item seria por uma quantidade grande de Gold, para acabar com o Gold Hack que vem circulando pelo Game, e ele não seria Trocável, já que, "comprou, usou" ou simplesmente seria igual ao Auxílio Poderoso, nem num futuro esse item seria comercializável.

Tremelay†, Tibérica.

Avatar do usuário
IamTwork
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:05

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor IamTwork » 26 Fev 2014, 18:47

naoseioque escreveu:O preço ideal tinha que ser 5bi, por que :

1- Não seria qualquer um a comprar
2- Não poderia comprar a qualquer momento , por exemplo , roubou alguém , foi e la e trocou de nick , não seria possível fazer isso pelo preço do iten né.
3-Assim que o cara comprar , alguém que tivesse ele no social apareceria assim pra ele quando colocar o mouse em cima do nome:

Atual xxExtremexx , Antigo xxVinicinhusdoRolé.


Lembre-se que o máximo de gold por conta é 2bi no inventário e 2bi no armazém.

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Hitsu » 26 Fev 2014, 18:50

IamTwork escreveu:
Hitsu escreveu:
Dtacia escreveu:Concordo com a vida do item e como o Gm falou temos que ter regras.

Acho que algumas coisas poderiam ajudar como não faço ideia de como item funciona ou se a como modificar algumas coisas nele por exemplo:

1-Ao usar o item aparece um mensagem global com a seguinte informação : Usuario1 agora se chama Usuario123 ( isso ia ajudar alguém que fosse roubado ingame , por que caso quem o roube muda-se o nick).

2- Um limite de uso do item ai vem a parte da modificação que eu falei), se caso o Usuario1 troca-se o nick somente daqui a 3 meses ele poderia usar ele novamente.

3-Preço , eu não concordo que ele venha por meio de gold sei que muita gente esta vários "Bis" acumulados na conta , mais vejo isso como uma facilidade de alguém acumular ele e guarda pra vender la no futuro por um preço bem absurdo como ocorre em outros itens no caso do WYD, acho que ele dever vir pro cash e bem caro , e quando falo caro e caro mesmo tipo 45k de cash pra doer no bolso de quem comprar no dinheiro real, e impedir de ser comercializado ( trocável e também de dar com presente conforme ocorre com o auxilio poderoso que mesmo que você de a pessoa ele não funciona ela tem quer colocar cash).

4- Tempo que ele ficaria disponível na loja e a quantidade, acho que esse item deveria ser vendido de tempos em tempos como ocorre com o extratos enriquecidos ( claro não na mesma rapidez), a cada 3 meses ou duas vezes no ano como por exemplo natal e uma quantidade minima tipo 20 itens e somente , e cada usuario so poderia ter 1 desse na conta.
Espero que eu possa ter ajudado e que o Gm avalie a minha ideia uma boa sorte

Porém cara entenda,eu idealizei a vinda deste item primeiramente e a ideia é que ele fosse comprado há gold em um NPC para que a economia se estabilize,o item de mudança de nickname (personagem) e o mudança de nickname (pran) viriam dessa forma,e seriam não pode ser trocado 8-) ;)


" 1-Ao usar o item aparece um mensagem global com a seguinte informação : Usuario1 agora se chama Usuario123 ( isso ia ajudar alguém que fosse roubado ingame , por que caso quem o roube muda-se o nick).
3-Preço , eu não concordo que ele venha por meio de gold sei que muita gente esta vários "Bis" acumulados na conta , mais vejo isso como uma facilidade de alguém acumular ele e guarda pra vender la no futuro por um preço bem absurdo como ocorre em outros itens no caso do WYD, acho que ele dever vir pro cash e bem caro , e quando falo caro e caro mesmo tipo 45k de cash pra doer no bolso de quem comprar no dinheiro real, e impedir de ser comercializado ( trocável e também de dar com presente conforme ocorre com o auxilio poderoso que mesmo que você de a pessoa ele não funciona ela tem quer colocar cash). "

Não concordo com esses dois pontos acima.
1 - Como já foi dito, o nickname antigo continua no Banco de Dados, ou seja, pelo antigo ou pelo novo nickname dá para denunciar do mesmo jeito...

3 - O item seria por uma quantidade grande de Gold, para acabar com o Gold Hack que vem circulando pelo Game, e ele não seria Trocável, já que, "comprou, usou" ou simplesmente seria igual ao Auxílio Poderoso, nem num futuro esse item seria comercializável.

Tremelay†, Tibérica.

Cara foi isso que eu sempre tentei explicar desde quando expus minhas ideias,porém ninguém dava moral só me xingavam :?
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes