Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
IamTwork
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:05

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor IamTwork » 26 Fev 2014, 18:52

Hitsu escreveu:Cara foi isso que eu sempre tentei explicar desde quando expus minhas ideias,porém ninguém dava moral só me xingavam :?


É porque a galera não lê todos os comentários, apenas o principal, que é a sua ideia, então eles perdem detalhes, consertos e tudo mais e saem tacando pedra.

NeoxEllora
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Dez 2013, 21:58
Localização: Ellora - Lakia
Contato:

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor NeoxEllora » 26 Fev 2014, 20:07

Olá Orion,

Não gostaria de ver esse item no jogo.

Pois se um cara é conhecido na comunidade como "ladrão de itens" ou anuncia "#Ah vendo extrato de facion 3D PM" ai você compra e ele "toma dc" e você nunca mais vê o tal item, é só ele trocar de Nick e roubar os outros. caso venha tem que ser MUITO CARO.
Ou como você mesmo disse pessoas foram banidas por uso de tal item, e caso seja descoberto alguém que usou esse item, tem a desculpa de "Ah, comprei de X pessoa ou na loja cash."

Está é a minha opinião!
Atenciosamente,
Games Neox.


Imagem

Avatar do usuário
IamTwork
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:05

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor IamTwork » 26 Fev 2014, 20:18

NeoxEllora escreveu:Olá Orion,

Não gostaria de ver esse item no jogo.

Pois se um cara é conhecido na comunidade como "ladrão de itens" ou anuncia "#Ah vendo extrato de facion 3D PM" ai você compra e ele "toma dc" e você nunca mais vê o tal item, é só ele trocar de Nick e roubar os outros. caso venha tem que ser MUITO CARO.
Ou como você mesmo disse pessoas foram banidas por uso de tal item, e caso seja descoberto alguém que usou esse item, tem a desculpa de "Ah, comprei de X pessoa ou na loja cash."

Está é a minha opinião!



Mas no caso, o item seria tipo Auxílio Poderoso, comprou, usou.
Não seria negociável nem nada, e caso houvesse fatos como esse, o usuário poderia denunciar pelo antigo nickname que estaria salvo no Banco de Dados do AIKA e isso baniria o Player...

-----------------------------------------------------

Orion, quais ideias você pretende levar para a HanbitSoft?
Vi alguns players voltando a falar sobre Arcan2, será que agora é hora de voltar a pensar nisso? Tentar pelo menos, muitos players gostariam, mas não adianta muito se nada resolver...

Obrigado por ler,
Tremelay†

xersches
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Fev 2014, 14:57

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor xersches » 27 Fev 2014, 06:50

Galera vcs estao esquecendo que o que o assunto e engloba e vai englobar e a economia do jogo,minha opniao de novo,os itens cash mais usados no jogo,como auxilio poderoso,liquido de 3,15 e 30 dias e futuramente o ticket mercenario,deveria ser negociavel,assim o roubo ia diminuir para 0..E geral ia comprar assim se desfazendo do gold que esta no serve.Abordando o assunto do ticket mercenario,Galera se hj em dia ja esta dificil compra um simples facion liquido de 3D,imagini um ticket mercenario que vcs querem por um valor de 25k a 45k de cash,quem esta colokando cash esta guardando pq naum esta valendo a pena vender,se o Geemi quer tirar o gold do serve ele tem q colokar isso em um npc cash,pois para quem quiser trocar o nick tera que comprar cash para obter o item..Mais tudo bem pensado,para nao haver problemas futuros

Avatar do usuário
IamTwork
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:05

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor IamTwork » 27 Fev 2014, 08:58

xersches escreveu:Galera vcs estao esquecendo que o que o assunto e engloba e vai englobar e a economia do jogo,minha opniao de novo,os itens cash mais usados no jogo,como auxilio poderoso,liquido de 3,15 e 30 dias e futuramente o ticket mercenario,deveria ser negociavel,assim o roubo ia diminuir para 0..E geral ia comprar assim se desfazendo do gold que esta no serve.Abordando o assunto do ticket mercenario,Galera se hj em dia ja esta dificil compra um simples facion liquido de 3D,imagini um ticket mercenario que vcs querem por um valor de 25k a 45k de cash,quem esta colokando cash esta guardando pq naum esta valendo a pena vender,se o Geemi quer tirar o gold do serve ele tem q colokar isso em um npc cash,pois para quem quiser trocar o nick tera que comprar cash para obter o item..Mais tudo bem pensado,para nao haver problemas futuros


A ideia é colocar num NPC Cash por Gold, itens de cash só que modificados, como por exemplo Ext. Liq 3H, o Ticket Mercenário é um item que pode ou não ser aceito pela HanbitSoft, mas o assunto principal aqui é a Troca de Nickname, que seria um item de gold caríssimo do estilo Auxílio Poderoso, comprou, usou...
Para assim, dar um fim no gold hack que vem circulando no AIKA, mas lógico, antes, precisamos tomar umas providencias como, a exclusão da Caixa Aberta da Relíquia e a Caixa Fechada da Relíquia...

Avatar do usuário
Samnsantos
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 118
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:42

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Samnsantos » 27 Fev 2014, 10:29

Olá GM Orion!
Primeiramente quero elogia-lo por procurar nossas opiniões (algo muito raro na Ongame '-'), no qual discutimos nossas opiniões.
Sobre a troca de nickname, eu apoio totalmente. Isso já ocorreu comigo.

Eu criei um Guerreiro em Basílica quando eu comecei a jogar Aika, mas ai minha colega que tinha parado de jogar Aika voltou, e a mesma estava em Odeon. O nick do Guerreiro de Basílica é Samnsantos, um nick meu próprio, com isso criei outra conta em Odeon e criei outro Guerreiro (SamnSantos™). Bom, agora o nick do meu antigo Guerreiro de Basílica está no meu Feiticeiro Negro e eu já pedi no suporte para alterarem os 2 nicks, trocar eles entre si, pois tenho um canal no youtube e o principal char meu é meu Gladiador.

Quanto à venda, seria uma boa se disponibilizasse na loja Lan,e quanto ao preço cerca de 1bi cada, podendo alterar 1x cada char, e podendo também alterar todos os nicks da conta. Eu pessoalmente usarei esse item, já tenho 2 nicks desenvolvidos para meus 2 outros chars nessa minha conta.
Espero que tragam esse item, se querem ver os players do Aika Br satisfeitos, esse é um bom começo.

Lógico que quando o nick de um char for alterado, o mesmo nick antigo deve ficar registrado no DataBase, caso alguem tenha alguma denúncia de algum player que foi contra as regras.

Para quem ainda não viu meu canal no youtube, ai está o link: http://www.youtube.com/user/samnsantos

Att,

SamnSantos™

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 27 Fev 2014, 10:38

Samnsantos escreveu:Olá GM Orion!
Primeiramente quero elogia-lo por procurar nossas opiniões (algo muito raro na Ongame '-'), no qual discutimos nossas opiniões.
Sobre a troca de nickname, eu apoio totalmente. Isso já ocorreu comigo.

Eu criei um Guerreiro em Basílica quando eu comecei a jogar Aika, mas ai minha colega que tinha parado de jogar Aika voltou, e a mesma estava em Odeon. O nick do Guerreiro de Basílica é Samnsantos, um nick meu próprio, com isso criei outra conta em Odeon e criei outro Guerreiro (SamnSantos™). Bom, agora o nick do meu antigo Guerreiro de Basílica está no meu Feiticeiro Negro e eu já pedi no suporte para alterarem os 2 nicks, trocar eles entre si, pois tenho um canal no youtube e o principal char meu é meu Gladiador.

Quanto à venda, seria uma boa se disponibilizasse na loja Lan,e quanto ao preço cerca de 1bi cada, podendo alterar 1x cada char, e podendo também alterar todos os nicks da conta. Eu pessoalmente usarei esse item, já tenho 2 nicks desenvolvidos para meus 2 outros chars nessa minha conta.
Espero que tragam esse item, se querem ver os players do Aika Br satisfeitos, esse é um bom começo.

Lógico que quando o nick de um char for alterado, o mesmo nick antigo deve ficar registrado no DataBase, caso alguem tenha alguma denúncia de algum player que foi contra as regras.

Para quem ainda não viu meu canal no youtube, ai está o link: http://www.youtube.com/user/samnsantos

Att,

SamnSantos™


Acho que o melhor seria um item não trocável, custando 2 BI e podendo ser usado uma vez por personagem, se você for trocar o nome de todos seus personagens na conta vai ter que comprar três desse item. Além disso, é importante por a limitação de um uso por personagem para evitar abusos.
Meu gato pôs um ovo

Louback
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jul 2013, 10:24

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Louback » 27 Fev 2014, 10:45

A minha ideia para evitar que os ladrões se disfarcem
é criar um sistema dentro do jogo em que os jogadores possam ver informações " comercias " sobre o vendedor ou comprador.

Do mesmo modo que a pessoa pode visualizar as informações sobre o personagem tais como o ataque, o set. Existiria uma outra especie de informação em que pudessem deixar denuncia ou elogiar. (como no mercado-livre, só de exemplo )

E estas informações permaneceriam mesmo mudando de nick

PicoleDeBatata
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 197
Registrado em: 24 Jun 2013, 19:53

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor PicoleDeBatata » 27 Fev 2014, 11:09

[GM]Orion escreveu:Elters,

Vamos utilizar este tópico para discutir EDUCADAMENTE sobre a Troca de Nickname.

Ela deve ser desenvolvida? Sim ou Não? Por quê? Deixem seus comentários, nada de duas respostas de uma vez e respeitem as opiniões dos outros. Valendo.

voces sabia que se faze coisa errada jogo vai fica ++ cheio de ladrao ne? unica coisa que vcs deve faze esse item tem que ser igual auxilio nao pode ser trocado i ele tem que ser vendido apenas em cash com preço bem caro +50$ nao pode ser barato pq coloca barato player vai la rouba todo mundo pega 13$ e troca de nick isso nao e justo se for pra coloca ele tem que ser bem caro mesmo pelo cash +50$

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Hitsu » 27 Fev 2014, 11:19

PicoleDeBatata escreveu:
[GM]Orion escreveu:Elters,

Vamos utilizar este tópico para discutir EDUCADAMENTE sobre a Troca de Nickname.

Ela deve ser desenvolvida? Sim ou Não? Por quê? Deixem seus comentários, nada de duas respostas de uma vez e respeitem as opiniões dos outros. Valendo.

voces sabia que se faze coisa errada jogo vai fica ++ cheio de ladrao ne? unica coisa que vcs deve faze esse item tem que ser igual auxilio nao pode ser trocado i ele tem que ser vendido apenas em cash com preço bem caro +50$ nao pode ser barato pq coloca barato player vai la rouba todo mundo pega 13$ e troca de nick isso nao e justo se for pra coloca ele tem que ser bem caro mesmo pelo cash +50$

Pelo amor de DEUS...Quando você vai entender que este item não será para disfarçar ladrões e sim tira a BAGAÇA do gold hacker do jogo :evil:
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

dehg1992
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jul 2013, 12:59

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor dehg1992 » 27 Fev 2014, 11:25

Vou deixar a minha opinião.
Se tiver esse item para troca de nick, vai ser um caos danado. Por causa que muitos players, que tem nicks com nome sujo vão mudar, e eles vão continuar roubando e trocando de nick.
Sei que existe muitos players honesto no aika, mas sempre existir um o outro querendo tirar vantagem com isso.
:)

Imagem
- Support is everything !

Imagem

EDHUNTER
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2013, 22:36

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor EDHUNTER » 27 Fev 2014, 11:34

Acho que muita gente ainda não percebeu que a mudança de nick seria para remover a grande quantia de gold no jogo para que haja melhora na economia.
O que adianta falarem que tem que botar auxilio para poder efetuar a troca do nick.
Porque quem não tem auxilio na conta não vai poder usar o npc LAN e vai continuar com seus Bilhões na conta e vai fica na mesma coisa.
Porque ira apenas diminuir o gold de quem tem auxilio, em quanto os que não tem vam ficar na mesma coisa com gold acumulado na sua conta.
Convenhamos que não e nada chamativo para quem não tem auxilio ou que não queira botar gastar dinheiro com cash ainda ter que pagar 2Bi para mais em um item.

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Hitsu » 27 Fev 2014, 11:39

EDHUNTER escreveu:Acho que muita gente ainda não percebeu que a mudança de nick seria para remover a grande quantia de gold no jogo para que haja melhora na economia.
O que adianta falarem que tem que botar auxilio para poder efetuar a troca do nick.
Porque quem não tem auxilio na conta não vai poder usar o npc LAN e vai continuar com seus Bilhões na conta e vai fica na mesma coisa.
Porque ira apenas diminuir o gold de quem tem auxilio, em quanto os que não tem vam ficar na mesma coisa com gold acumulado na sua conta.
Convenhamos que não e nada chamativo para quem não tem auxilio ou que não queira botar gastar dinheiro com cash ainda ter que pagar 2Bi para mais em um item.

Isso mesmo cara,o item vai ser vendido nun NPC por muito gold (um NPC publico) e não vendido a cash porque se fosse a cash o jogo continuaria a mesma coisa que esta ;) By:Autor da ideia :D
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

schwambach2012
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:52

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor schwambach2012 » 28 Fev 2014, 11:47

SIM

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor AcrobatStyle » 28 Fev 2014, 14:57

Hitsu escreveu:
PicoleDeBatata escreveu:
[GM]Orion escreveu:Elters,

Vamos utilizar este tópico para discutir EDUCADAMENTE sobre a Troca de Nickname.

Ela deve ser desenvolvida? Sim ou Não? Por quê? Deixem seus comentários, nada de duas respostas de uma vez e respeitem as opiniões dos outros. Valendo.

voces sabia que se faze coisa errada jogo vai fica ++ cheio de ladrao ne? unica coisa que vcs deve faze esse item tem que ser igual auxilio nao pode ser trocado i ele tem que ser vendido apenas em cash com preço bem caro +50$ nao pode ser barato pq coloca barato player vai la rouba todo mundo pega 13$ e troca de nick isso nao e justo se for pra coloca ele tem que ser bem caro mesmo pelo cash +50$

Pelo amor de DEUS...Quando você vai entender que este item não será para disfarçar ladrões e sim tira a BAGAÇA do gold hacker do jogo :evil:

Para de defeca pela boca seu Unutil do kct isso nao vai melhora em nada seu tapada mental POR GOLD POR UM PREÇO ALTO kkkkkkkkk faz me rir quem nao tem +10b hj kkkkkkkkkkkkkkk para de ser criança e larga de baba ovo isso n vai ajuda em porcaria nenhuma nem os hacks a ongame consegue tira melhora a economia entao abraço SOLUcao pra isso e simples é facil eventos com items exclusivos que nao da beneficios para hacks ou para quem tem gold hack vlw flw suas ideias sao todas ridiculas cara ^^ presta pra nada suas ideias rs
esse item so vai ajuda quem compra ACC<<<coisa ilegal a troca seu nick e aos ladroes esse sera o beneficio para esse ticket do mercenario vlw flw

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes