Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor AcrobatStyle » 28 Fev 2014, 14:59

Hitsu escreveu:
EDHUNTER escreveu:Acho que muita gente ainda não percebeu que a mudança de nick seria para remover a grande quantia de gold no jogo para que haja melhora na economia.
O que adianta falarem que tem que botar auxilio para poder efetuar a troca do nick.
Porque quem não tem auxilio na conta não vai poder usar o npc LAN e vai continuar com seus Bilhões na conta e vai fica na mesma coisa.
Porque ira apenas diminuir o gold de quem tem auxilio, em quanto os que não tem vam ficar na mesma coisa com gold acumulado na sua conta.
Convenhamos que não e nada chamativo para quem não tem auxilio ou que não queira botar gastar dinheiro com cash ainda ter que pagar 2Bi para mais em um item.

Isso mesmo cara,o item vai ser vendido nun NPC por muito gold (um NPC publico) e não vendido a cash porque se fosse a cash o jogo continuaria a mesma coisa que esta ;) By:Autor da ideia :D

NAO VENDIDO A CASH? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara acha que aika vai vira PB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK melhor vc volta la pra aquela baderna porq aki a maioria que decide vlw flw Esse item nao deve ser vendido por cash acho que vc nao tem nem acc +71 e vem aki fala tanta besteira uhaehuaeuh so podia ser de ellora pra ter ideias tao ridiculas kkkk faz me rir :lol:

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Hitsu » 28 Fev 2014, 17:10

AcrobatStyle escreveu:
Hitsu escreveu:
EDHUNTER escreveu:Acho que muita gente ainda não percebeu que a mudança de nick seria para remover a grande quantia de gold no jogo para que haja melhora na economia.
O que adianta falarem que tem que botar auxilio para poder efetuar a troca do nick.
Porque quem não tem auxilio na conta não vai poder usar o npc LAN e vai continuar com seus Bilhões na conta e vai fica na mesma coisa.
Porque ira apenas diminuir o gold de quem tem auxilio, em quanto os que não tem vam ficar na mesma coisa com gold acumulado na sua conta.
Convenhamos que não e nada chamativo para quem não tem auxilio ou que não queira botar gastar dinheiro com cash ainda ter que pagar 2Bi para mais em um item.

Isso mesmo cara,o item vai ser vendido nun NPC por muito gold (um NPC publico) e não vendido a cash porque se fosse a cash o jogo continuaria a mesma coisa que esta ;) By:Autor da ideia :D

NAO VENDIDO A CASH? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara acha que aika vai vira PB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK melhor vc volta la pra aquela baderna porq aki a maioria que decide vlw flw Esse item nao deve ser vendido por cash acho que vc nao tem nem acc +71 e vem aki fala tanta besteira uhaehuaeuh so podia ser de ellora pra ter ideias tao ridiculas kkkk faz me rir :lol:

Todas as palavras que você digitou até agora são torpes,quantos anos você tem? 10?
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

MateusCabral
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2013, 21:48

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor MateusCabral » 28 Fev 2014, 18:06

sim, eu apoio esse item, mas não precisar ser muito caro 1k de cash já estava bom,todo mundo já fez um char e se arrependeu do nick, só que deverá haver algumas restrições
Só poder se usada um vez por cada personagem ou seja se vc tem 3 chars na conta só poderá mudar uma vez o nick de cada um.E era bom algum tipo de lista tipo que semanal informando a troca de nicks

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Hitsu » 28 Fev 2014, 18:09

MateusCabral escreveu:sim, eu apoio esse item, mas não precisar ser muito caro 1k de cash já estava bom,todo mundo já fez um char e se arrependeu do nick, só que deverá haver algumas restrições
Só poder se usada um vez por cada personagem ou seja se vc tem 3 chars na conta só poderá mudar uma vez o nick de cada um.E era bom algum tipo de lista tipo que semanal informando a troca de nicks

Mano como desenvolvedor da ideia,no caso o item não seria vendido a cash e sim a gold com a função de quitar o gold hacker do jogo ;) Obrigado por manifestar sua opinião :D
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
IamTwork
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:05

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor IamTwork » 28 Fev 2014, 18:59

AcrobatStyle escreveu:Para de defeca pela boca seu Unutil do kct isso nao vai melhora em nada seu tapada mental POR GOLD POR UM PREÇO ALTO kkkkkkkkk faz me rir quem nao tem +10b hj kkkkkkkkkkkkkkk para de ser criança e larga de baba ovo isso n vai ajuda em porcaria nenhuma nem os hacks a ongame consegue tira melhora a economia entao abraço SOLUcao pra isso e simples é facil eventos com items exclusivos que nao da beneficios para hacks ou para quem tem gold hack vlw flw suas ideias sao todas ridiculas cara ^^ presta pra nada suas ideias rs
esse item so vai ajuda quem compra ACC<<<coisa ilegal a troca seu nick e aos ladroes esse sera o beneficio para esse ticket do mercenario vlw flw


Caramba em, mas e ai, tu é melhor que isso? Vemos que não, critica, critica, agora fazer alguma coisa, não faz...

Usa a cabeça para criar algo melhor meu amigo...

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Carh » 01 Mar 2014, 07:58

Concordo plenamente com esse item de troca de nick agente toma nojo ate do proprio nome imagina de um nick de um boneco no jogo, sobre alguns comentarios sobre roubar conta e mudar o nick, muda o nick mas nao muda o ID e só é roubado quem é noob,cotoco e idiota pra compartilhar conta, se nao existisse esses noob suporte nunca teria uma reclamaçao de roubo de conta, q venha logo esse item nao so pra o nick do personagem mas da pran tbm

michelka
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Fev 2014, 01:31

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor michelka » 01 Mar 2014, 13:08

[GM]Orion escreveu:
RoubaramMeuNick escreveu:Sim. Primeiro que isso não vai ser usado por todo mundo, mas é sempre bom dar opção para quem quer.
Segundo, se for bem pensado pode ser usado como um item vendido dentro do jogo, por um preço alto, digamos 5 Bilhões de gold, durante algum tempo, depois passaria a ser só o item cash,a 20k de cash.
Terceiro ponto é mais uma defesa, por mais que pareça que vá facilitar os casos de roubo (de item, não de conta) eu não concordo que vá, se o jogador tomar todos os cuidados que já toma hoje não vejo o que vai mudar, e se for no estilo do que o Orion disse, do nick original ficar gravado na conta é só seguir os mesmos procedimentos de hoje para banir os ladrões.


Mas como eles comprariam de um NPC com 5 Bi? Máximo que podemos segurar na conta não é 2 Bi?
PRA RESOLVER ESSA QUESTÃO DE NÃO PODER SEGURAR + QUE 2BI NA BOLSA, É SIMPLES, CRIA UMA RECEITA DE TROCA DE NICK, UTILIZANDO 5~10 PEDAÇOS DE TROCA DE NICK(VENDIDOS EM NPC A UM VALOR DE 2BI CADA), AO JUNTAR TODOS OS PEDAÇOS, É SO CRIAR....

Trocariam por cheques?

Avatar do usuário
Dtacia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:05

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Dtacia » 01 Mar 2014, 22:21

Hitsu escreveu:
Dtacia escreveu:Concordo com a vida do item e como o Gm falou temos que ter regras.

Acho que algumas coisas poderiam ajudar como não faço ideia de como item funciona ou se a como modificar algumas coisas nele por exemplo:

1-Ao usar o item aparece um mensagem global com a seguinte informação : Usuario1 agora se chama Usuario123 ( isso ia ajudar alguém que fosse roubado ingame , por que caso quem o roube muda-se o nick).

2- Um limite de uso do item ai vem a parte da modificação que eu falei), se caso o Usuario1 troca-se o nick somente daqui a 3 meses ele poderia usar ele novamente.

3-Preço , eu não concordo que ele venha por meio de gold sei que muita gente esta vários "Bis" acumulados na conta , mais vejo isso como uma facilidade de alguém acumular ele e guarda pra vender la no futuro por um preço bem absurdo como ocorre em outros itens no caso do WYD, acho que ele dever vir pro cash e bem caro , e quando falo caro e caro mesmo tipo 45k de cash pra doer no bolso de quem comprar no dinheiro real, e impedir de ser comercializado ( trocável e também de dar com presente conforme ocorre com o auxilio poderoso que mesmo que você de a pessoa ele não funciona ela tem quer colocar cash).

4- Tempo que ele ficaria disponível na loja e a quantidade, acho que esse item deveria ser vendido de tempos em tempos como ocorre com o extratos enriquecidos ( claro não na mesma rapidez), a cada 3 meses ou duas vezes no ano como por exemplo natal e uma quantidade minima tipo 20 itens e somente , e cada usuario so poderia ter 1 desse na conta.
Espero que eu possa ter ajudado e que o Gm avalie a minha ideia uma boa sorte

Porém cara entenda,eu idealizei a vinda deste item primeiramente e a ideia é que ele fosse comprado há gold em um NPC para que a economia se estabilize,o item de mudança de nickname (personagem) e o mudança de nickname (pran) viriam dessa forma,e seriam não pode ser trocado 8-) ;)


Cara me desculpe e muita inocência achar que um item desse vai estabilizara economia a ongame tem que primeiro acabar com o meio de ganhar esse gold todo pra depois tirar ele de qualquer forma que seja e a mesma coisa que tirar a água do poço pra esvaziar ele sendo que la dentro a uma fonte que alimenta esse poço enquanto essa "fonte" não for tampada a agua vai continuar vindo e você nunca vai sair do lugar. Acho que o item tem quer vir por cash nem todo mundo esta nesse meio de hackers ou tem esse gold todo so espero que a ongame não deposite a esperança em melhorar a economia em um item so.

KBlast
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Jul 2013, 15:25

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor KBlast » 02 Mar 2014, 20:17

Sim! E também liberar a troca de nação agora , ELSINORE JÁ ERA ! E colocar o npc de determinação igual do EN pois lá vendem liquido 3D por determinação só não colocar o bau de lvl 71 !

Avatar do usuário
IamTwork
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:05

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor IamTwork » 04 Mar 2014, 18:06

michelka escreveu:
[GM]Orion escreveu:
RoubaramMeuNick escreveu:Sim. Primeiro que isso não vai ser usado por todo mundo, mas é sempre bom dar opção para quem quer.
Segundo, se for bem pensado pode ser usado como um item vendido dentro do jogo, por um preço alto, digamos 5 Bilhões de gold, durante algum tempo, depois passaria a ser só o item cash,a 20k de cash.
Terceiro ponto é mais uma defesa, por mais que pareça que vá facilitar os casos de roubo (de item, não de conta) eu não concordo que vá, se o jogador tomar todos os cuidados que já toma hoje não vejo o que vai mudar, e se for no estilo do que o Orion disse, do nick original ficar gravado na conta é só seguir os mesmos procedimentos de hoje para banir os ladrões.


Mas como eles comprariam de um NPC com 5 Bi? Máximo que podemos segurar na conta não é 2 Bi?
PRA RESOLVER ESSA QUESTÃO DE NÃO PODER SEGURAR + QUE 2BI NA BOLSA, É SIMPLES, CRIA UMA RECEITA DE TROCA DE NICK, UTILIZANDO 5~10 PEDAÇOS DE TROCA DE NICK(VENDIDOS EM NPC A UM VALOR DE 2BI CADA), AO JUNTAR TODOS OS PEDAÇOS, É SO CRIAR....

Trocariam por cheques?


Apoio essa ideia da receita...
Tremelay†

Avatar do usuário
Kodesh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Mar 2014, 13:12
Localização: MG

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Kodesh » 05 Mar 2014, 01:36

A minha visão de jogo, como sou veterano mais de 3 anos de Aika, acho que deveria ter este item, a forma de adquirir ele seria com cash em um valor respeitável e justo. Pois os antigos players, como eu, querem voltar com o nick antigo ou parecido para o reconhecimento dos amigos, guild e etc. Já a forma de uso dele, seria única e não trocável sendo apenas podendo ser usado pelo player que adquiriu e não podendo ser dado como presente. Espero que o GM apoie a minha opinião pois tenho interesse em voltar a usar meu nick antigo.

Grato Pela Atenção!
Imagem

atiradorblack
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:09

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor atiradorblack » 05 Mar 2014, 10:18

eu acho que não seria uma boa não
hj em dia no aika tem muitos ladrão
os cara vai te rouba
e troca de nick
volta la e te rouba dnv kkkkk

ou coloca o trocador de nick a 50k de cash ou 100k pronto

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Hitsu » 05 Mar 2014, 11:25

Não é pra chamar ninguém de burro mas...o item é pra ser vendido em GOLD pra arrumar a economia do jogo,e a compra e venda de cash por gold não é responsabilidade da OnGame e sim de quem compra se você foi roubado vacilo seu. By: idealizador da ideia de troca de nickname ;)
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

lonfe
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Jun 2013, 19:27

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor lonfe » 05 Mar 2014, 11:35

GM PODERIA ABRI UMA LOJA COM ESSE ITEN COM VALOR MUITO ALTO CADA CONTA SO PODERIA ADIQUIRIR 1 E O ITEN SO SEM SER TROCAVEL PODERIA FIXA O VALOR EM 50 BI ASSIM TIRARIA O GOLD HACK DO JOGO

AikaJaEra
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2014, 11:47

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor AikaJaEra » 05 Mar 2014, 11:54

NÃO !
pois os ladrão irão roubar os outros e depois trocar de nick

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes