Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Hitsu » 26 Fev 2014, 12:10

RatodePraia escreveu:vamos avaliar a seguinte situação exemplo :

o hack vai e rouba a conta para vender concerteza teria selá uns bilhões ai atoa para gasta e dar para o comprador q pega essa conta troca o nick e trocando com o nick o novo dono iria na boa ate o suporte registraria ela com as regras falidas de longa data do contrato da ongame e resultado o cara joga honestamente perdeu sua conta i agora zé faz u q ? o novo dono registro o bagulho e agora ? qual a resolução de uma situação como essa ? por q ninguem q rouba conta dos outros por causa de porcaia de liquid facion ou auxilio poderoso ,e sim por q tem muita gente q tem preguisa de upa ate lv 70lv80 ,eu para chegar ao lv 70 demorei mais de 8 meses, imagina quem ta começando hoje! o ZOI GRANDE Q NÃO FICA COM UM WAR DE LV ALTO. i ai ?

Em qual parte de o nick antigo ficaria datado na base do game você não entendeu? ;) E se você tem medo de pegaram seu keylog e te hackearem (como ocorreu comigo uma vez perdi gold itens etc) Registre seu char,foi assim que consegui pegar minha conta de volta quando me hackearam.
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

BabelAlQaeda
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jan 2014, 08:27

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor BabelAlQaeda » 26 Fev 2014, 12:14

Bem minha opinião já fica no não,iria facilitar pra muitas pessoas a vendas de personagem,de algum ladrão muda seu nick e fica limpo dentro do aika

Babel - Odeon

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor CryElite » 26 Fev 2014, 12:17

Eu sou a favor dessa troca de nick tanto como o de troca de naçao (exilio). quero sai da porcaria de ellora so isso, ate pq o cancer voltou em ellora...ta tenso!

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor RatodePraia » 26 Fev 2014, 12:18

BabelAlQaeda escreveu:Bem minha opinião já fica no não,iria facilitar pra muitas pessoas a vendas de personagem,de algum ladrão muda seu nick e fica limpo dentro do aika

Babel - Odeon


q bom q alguem percebeu o q isso representa .
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
Yuiskyy
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Set 2013, 21:58

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Yuiskyy » 26 Fev 2014, 12:19

Bom eu acho que o uso da alteração do nick deveria ser autorizado, porém com uma limitação de mudança de nick, até para que seja prevenido roubos e etc.
Eu entrei no aika com o intuito de experimentar o jogo e acabei dando continuidade até hoje nele, porém criei um char que é o meu principal, com um nick que hoje estou arrependida de ter colocado, portanto gostaria muito da oportunidade de poder mudá-lo. ^^

Avatar do usuário
IamTwork
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:05

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor IamTwork » 26 Fev 2014, 12:20

BabelAlQaeda escreveu:Bem minha opinião já fica no não,iria facilitar pra muitas pessoas a vendas de personagem,de algum ladrão muda seu nick e fica limpo dentro do aika

Babel - Odeon


Leia também sobre o que o Orion e muitos outros aqui do Fórum vem falando, o seu antigo nick ficaria salvo na database e ninguém poderia utilizá-lo, ou seja, o nick antigo ainda seria útil para localizar/banir o usuário...

Louback
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jul 2013, 10:24

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Louback » 26 Fev 2014, 12:23

Eu sou a favor disso sim. Já sobre ladrões coisa e tal... Estive pensado se criasse um sistema em que poderia denunciar in game o bad-user como uma espécie de informações onde a vitima pode deixar uma queixa e assim também facilitaria os gm's. O unico problema seria os "zuadores". E mesmo mudando o nick as denuncias continuariam.

Napalm18
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Set 2013, 11:58

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Napalm18 » 26 Fev 2014, 12:24

acho a ideia da troca de nickname possivel e poderia ser interessante pra quem sa cansou de seu nickname atual.
eu ñ trocaria, estou satisfeito com o meu :D
é legal ver o GM orion mais ativo no forum ^^

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor RatodePraia » 26 Fev 2014, 12:39

...............deixa registrado data 26-02-2014...........

Povo q a troca de nick , então da ! depois q o INFERNINHO COMEÇA vou dizer só uma coisa e essa coisa só vou dizer ser no dia D, e agora só vou observa.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Hitsu » 26 Fev 2014, 12:41

RatodePraia escreveu:...............deixa registrado data 26-02-2014...........

Povo q a troca de nick , então da ! depois q o INFERNINHO COMEÇA vou dizer só uma coisa e essa coisa só vou dizer ser no dia D, e agora só vou observa.

Man na boa,Você esta escrevendo coisas sem NEXO :?
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Lombrow
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Set 2013, 22:33

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Lombrow » 26 Fev 2014, 13:15

Sim , porque muitas pessoas comecaram com um nick qualquer e com o tempo gostaram do jogo mais nao do nick , este item vai deixar muitos elters , mais dispostos a jogar

Avatar do usuário
Rifleme
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 122
Registrado em: 16 Mai 2013, 17:58
Localização: Arcan, Selest

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Rifleme » 26 Fev 2014, 13:33

Achei as ideias otimas assim tambem poderia ultilizar o item uma vez so que no data base fica o antigo assim evitando esse negocio de roubo e tals o ticket mercenario tambem e uma boa mas coloca ele para poder usar 1 vez por char , bom e poderia trazer logo a troca de montaria v2(a que coloca app de cash nas montarias) e na minha opniao diminuiria bastante a economia do jogo no caso,Ja no caso da troca simples no jogo o nick e trocado exemplo:mudei meu nick de aika para aika123 sendo assim o nick original permaneçeria no data base ou seja vc coloca o nick novo do char e vai achar o antigo dele diminuindo e muito os riscos de roubo e tals e caso seja vendido por gold neste npc que so possa ultiliza-lo 1 vez o de gold e seu valos dou uma sugestao de:2,5bi para o char e 1,5bi para a pran assim abaixando a economia.
Imagem

SOPACOMPAO2013
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Set 2013, 11:13

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor SOPACOMPAO2013 » 26 Fev 2014, 13:34

Acho issu errado pq tem muitos players que vive roubando os outros ai quem robou uma vez fica sujo no jogo e perde a confiança dos demais players se poder trocar o nick ai vira bagunça mt gente e favor e arruma descupa pra pode teer esse privilegio TOTALMENTE ERRADO A TROCA DE NICK se isssu acontecer só vai ser + 1 falha do jogo

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor santonline » 26 Fev 2014, 13:50

nao vai acontece varios roubos de cash no jogo fosse coloca isso o cash nao poderia mais ser negociados dentro de jogo
Editado pela última vez por santonline em 26 Fev 2014, 14:08, em um total de 1 vez.

lostaofulano
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2013, 15:41

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor lostaofulano » 26 Fev 2014, 14:04

sim seria otimo u.u :o :o :o :o :) :) :) :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes