Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Hitsu » 26 Fev 2014, 11:50

MetalGorn escreveu:Assim Orion. Eu parei de jogar já tem algumas semanas.

Mais é que não da vantagem mais. É muito hacker, é muito gold no jogo, ta uma zona. Mais a ideia do Hitsu, daria muito certo para acabar com boa parte do gold hacker! Até porque só irá acabar o gold, gastando em NPC mesmo. Mesmo em Leilão, é só uma transferência de um player para outro.

Segue o Link do rapaz: http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=12692

Obrigado Metal :geek: Sempre fui seu Fã ;) Quando Consegui te add no jogo voc~e parou de jogar e meu PC deu prego :o Mas voltando ao assunto ta ae uma outra idéia minha Tranferência de EXP segue o link ---> viewtopic.php?f=4&t=12697 ;)
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor [GM]Orion » 26 Fev 2014, 11:51

RoubaramMeuNick escreveu:Sim. Primeiro que isso não vai ser usado por todo mundo, mas é sempre bom dar opção para quem quer.
Segundo, se for bem pensado pode ser usado como um item vendido dentro do jogo, por um preço alto, digamos 5 Bilhões de gold, durante algum tempo, depois passaria a ser só o item cash,a 20k de cash.
Terceiro ponto é mais uma defesa, por mais que pareça que vá facilitar os casos de roubo (de item, não de conta) eu não concordo que vá, se o jogador tomar todos os cuidados que já toma hoje não vejo o que vai mudar, e se for no estilo do que o Orion disse, do nick original ficar gravado na conta é só seguir os mesmos procedimentos de hoje para banir os ladrões.


Mas como eles comprariam de um NPC com 5 Bi? Máximo que podemos segurar na conta não é 2 Bi?

Trocariam por cheques?

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Whatzinha » 26 Fev 2014, 11:53

Sim, desde que o nick antigo fique gravado na database do jogo.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 26 Fev 2014, 11:54

[GM]Orion escreveu:
RoubaramMeuNick escreveu:Sim. Primeiro que isso não vai ser usado por todo mundo, mas é sempre bom dar opção para quem quer.
Segundo, se for bem pensado pode ser usado como um item vendido dentro do jogo, por um preço alto, digamos 5 Bilhões de gold, durante algum tempo, depois passaria a ser só o item cash,a 20k de cash.
Terceiro ponto é mais uma defesa, por mais que pareça que vá facilitar os casos de roubo (de item, não de conta) eu não concordo que vá, se o jogador tomar todos os cuidados que já toma hoje não vejo o que vai mudar, e se for no estilo do que o Orion disse, do nick original ficar gravado na conta é só seguir os mesmos procedimentos de hoje para banir os ladrões.


Mas como eles comprariam de um NPC com 5 Bi? Máximo que podemos segurar na conta não é 2 Bi?

Trocariam por cheques?


Tiraria do banco, ou aumentaria o limite que você pode ter na bag. Na verdade tinha esquecido do limite de gold xD
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Sarabatana » 26 Fev 2014, 11:54

[GM]Orion escreveu:
Sarabatana escreveu:Deveria ser igual auxílio Poderoso , ou vc adiquire o item na conta e não movimente ele , ou Vai por Pin Code Mesmo (: Seria bem melhor , ninguém zoa com seria bem mais cauteloso assim e dificultaria aquela movimentação Enorme de gold :D


Sim, é uma ótima ideia Sarabatana! Não tinha pensado nessa, veja se eu entendi:

"O item é comprado e ativado na mesma hora pedindo para o usuário trocar seu nickname, não sendo possível fazer nada (troca/guardar/movimentar) o item."

Isso?







Exatamente , evitando roubo no jogo e deixando o pessoal meio cauteloso a adquirir ele por pin code , evitaria roubo e evitaria aquela movimentação de gold muito grande :D , para ele não ser adquirido 100% pra fim lucrativo e sim para uso pessoal :)
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor [GM]Orion » 26 Fev 2014, 11:56

Entendi. Não tinha oposição? Hahahaha criei porque achei que tinha oposição

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor MetalGorn » 26 Fev 2014, 11:57

[GM]Orion escreveu:
MetalGorn escreveu:Assim Orion. Eu parei de jogar já tem algumas semanas.

Mais é que não da vantagem mais. É muito hacker, é muito gold no jogo, ta uma zona. Mais a ideia do Hitsu, daria muito certo para acabar com boa parte do gold hacker! Até porque só irá acabar o gold, gastando em NPC mesmo. Mesmo em Leilão, é só uma transferência de um player para outro.

Segue o Link do rapaz: http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=12692


Eu respondi esse tópico Gorn! Aos poucos as coisas vão voltar aos trilhos, estamos trabalhando dia e noite para isso, o primeiro passo vamos dar hoje!

EDIT: Vamos manter o assunto principal nesse tópico, caso tenha algum outro assunto cria um tópico e eu vou lá :)


Tudo bem. Eu compreendo. E compartilha com a maioria das mesmas ideias. Creio que é a mesma ideia, com um fim único. A manutenção e estabilização do game.

Mais vale levar em conta a ideia do Hitsu! :mrgreen:
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

BleazeD
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Mai 2013, 17:01

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor BleazeD » 26 Fev 2014, 11:58

Sarabatana escreveu:
[GM]Orion escreveu:
Sarabatana escreveu:Deveria ser igual auxílio Poderoso , ou vc adiquire o item na conta e não movimente ele , ou Vai por Pin Code Mesmo (: Seria bem melhor , ninguém zoa com seria bem mais cauteloso assim e dificultaria aquela movimentação Enorme de gold :D


Sim, é uma ótima ideia Sarabatana! Não tinha pensado nessa, veja se eu entendi:

"O item é comprado e ativado na mesma hora pedindo para o usuário trocar seu nickname, não sendo possível fazer nada (troca/guardar/movimentar) o item."

Isso?







Exatamente , evitando roubo no jogo e deixando o pessoal meio cauteloso a adquirir ele por pin code , evitaria roubo e evitaria aquela movimentação de gold muito grande :D , para ele não ser adquirido 100% pra fim lucrativo e sim para uso pessoal :)


Realmente uma boa ideia se fosse o caso pra ser so mais uma opcao pra ongame, mais o fato eh que o item
tem q ser vendido por gold msm nem q seja uma alta quantia ate pq ta querendo se tira o gold do jogo e nao transferir ele de player para player , resumindo se o item for vendido a cash o gold continuara no jogo e fato de fazer ele sem ser trocavel so iria para a movimentação do gold no jogo a solução que item entre no jogo com a venda de npc/gold e cash/item e trocavel so assim iria movimenta o gold e cash novamente no jogo

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor [GM]Orion » 26 Fev 2014, 11:58

Legal, estou de acordo, vamos ver o que eu consigo.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Angelo9437
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:13

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Angelo9437 » 26 Fev 2014, 12:02

Se for vendido, tem que ser mesmo por uma quantidade muito grande de gold. e NÃO ser vendido por cash

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Hitsu » 26 Fev 2014, 12:04

GM Orion e da minha nova ideia? (Transferência de exp --> viewtopic.php?f=4&t=12697 ) oque você acha dela?
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Sarabatana » 26 Fev 2014, 12:05

Angelo9437 escreveu:Se for vendido, tem que ser mesmo por uma quantidade muito grande de gold. e NÃO ser vendido por cash


não concordo pelo simples fato de um item que compensa mais , tipo , extrato líquido , double , entre outros não serem vendidos por gold , pq um alterador de nickname teria que ser vendido por gold ? aopeiaepoapeoape seria mais em conta um item que ajudaria MUITOOO o player em Up , Soltar skills e tals , um double pra adiantar o up do povo , em NPC é claro rsrsrs
Imagem

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor RatodePraia » 26 Fev 2014, 12:05

vamos avaliar a seguinte situação exemplo :

o hack vai e rouba a conta para vender concerteza teria selá uns bilhões ai atoa para gasta e dar para o comprador q pega essa conta troca o nick e trocando com o nick o novo dono iria na boa ate o suporte registraria ela com as regras falidas de longa data do contrato da ongame e resultado o cara joga honestamente perdeu sua conta i agora zé faz u q ? o novo dono registro o bagulho e agora ? qual a resolução de uma situação como essa ? por q ninguem q rouba conta dos outros por causa de porcaia de liquid facion ou auxilio poderoso ,e sim por q tem muita gente q tem preguisa de upa ate lv 70lv80 ,eu para chegar ao lv 70 demorei mais de 8 meses, imagina quem ta começando hoje! o ZOI GRANDE Q NÃO FICA COM UM WAR DE LV ALTO. i ai ?
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Sarabatana » 26 Fev 2014, 12:07

[GM]Orion escreveu:Entendi. Não tinha oposição? Hahahaha criei porque achei que tinha oposição


uma última opnião , que eu acho que seria bom também , é a inclusão do alterador de nickname na Loja da determinação , tipo , 1000 moedas vc consegue adquirir, e não poderia ser trocável , só usa na conta que adqurir , isso ajudaria muito a quem não tem tempo de jogar e fazer Dg e não põe cash , ajudaria muito mesmo xD

e tá na hora de atualizar a Nossa lojinha da determinação né *- * sinto inveja do aika amaricano sapoaksopask
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 26 Fev 2014, 12:08

RatodePraia escreveu:vamos avaliar a seguinte situação exemplo :

o hack vai e rouba a conta para vender concerteza teria selá uns bilhões ai atoa para gasta e dar para o comprador q pega essa conta troca o nick e trocando com o nick o novo dono iria na boa ate o suporte registraria ela com as regras falidas de longa data do contrato da ongame e resultado o cara joga honestamente perdeu sua conta i agora zé faz u q ? o novo dono registro o bagulho e agora ? qual a resolução de uma situação como essa ? por q ninguem q rouba conta dos outros por causa de porcaia de liquid facion ou auxilio poderoso ,e sim por q tem muita gente q tem preguisa de upa ate lv 70lv80 ,eu para chegar ao lv 70 demorei mais de 8 meses, imagina quem ta começando hoje! o ZOI GRANDE Q NÃO FICA COM UM WAR DE LV ALTO. i ai ?


Como te disse no outro tópico, alterar o nick não altera em nada na conta. Sua conta é seu login, aquela informação secreta que você digita antes da senha e é por ele que os GMs procuram sua conta quando você é roubado e não pelo seu nick.
E outra, comércio de contas é ilegal, não há porque deixar de colocar um item no jogo para proteger quem compra ou vende contas.
Meu gato pôs um ovo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes