Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor [GM]Orion » 26 Fev 2014, 11:28

Elters,

Vamos utilizar este tópico para discutir EDUCADAMENTE sobre a Troca de Nickname.

Ela deve ser desenvolvida? Sim ou Não? Por quê? Deixem seus comentários, nada de duas respostas de uma vez e respeitem as opiniões dos outros. Valendo.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

VemChupandoNoooB
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Nov 2013, 10:41
Localização: Betim - MG
Contato:

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor VemChupandoNoooB » 26 Fev 2014, 11:31

Bom eu acho que sim. por que muitas pessoas começaram a joga pra passa o tempo e coloco qual quer NICK gosto do game e continuo jogando com o nick zuado então por esse motivo acho que sim, mais tambem podia por so pra usa 1 vez por conta.
Sé você se esconde só vai esta adiando sua morte.

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Sarabatana » 26 Fev 2014, 11:32

Sim , Querendo ou não , muita gente movimenta conta no server com compra e venda e vive trocando de char porque não acha um nome dígno pra ele (: isso diminuiria o coméricio de contas um pouco , mais ia diminuir xD
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor [GM]Orion » 26 Fev 2014, 11:33

Minha opinião é que é válido ver se podemos fazer isso sim, mas precisamos dificultar o acesso a este item. Temos outros jogos que vendem esse item por uma quantia absurda de GOLD e por CASH, para evitar que os jogadores mudem de nome todo dia.

Concordo que se meu Nick é Orion e eu mudo para Orionn os dois nicks devem ser bloqueados para meu uso, porém, nunca posso voltar a ser Orion.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor MetalGorn » 26 Fev 2014, 11:36

[GM]Orion escreveu:Elters,

Vamos utilizar este tópico para discutir EDUCADAMENTE sobre a Troca de Nickname.

Ela deve ser desenvolvida? Sim ou Não? Por quê? Deixem seus comentários, nada de duas respostas de uma vez e respeitem as opiniões dos outros. Valendo.


Sim! :ugeek:

Porque todos tem o direito de usar o nick que bem entende, quando quer. Até porque com o tipo de pessoas do país onde vivemos, denigre muito o nome das pessoas e o desgaste causado desanima muito e faz muitos pararem de jogar.

Em relação aos roubos e troca de nick. Acho que é trabalho da Equipe do Suporte analisar os logs e verificar e punir o infrator mesmo trocando o nickname após o roubo.

Também sou favorável a chegada do item mercenário. Até porque ele proporciona a vendar de personagens. E não da conta como a maioria dos GM's alegam. Afinal, quem vai ser vendido é o personagem. E não a conta!!!

Deveria ter também um item de transforma a pedra da pran e item trocável também. Até porque upar outra é chato demais, e também porque os itens da receita para deixá-la adulta estão muito caros em efeito da turbulência que a economia enfrente. Ou então, tirar todas as receitas, e deixar apenas uma. Com 100% de sucesso.

Qualquer coisa mais adiciono como citação nesta mesma mensagem.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor [GM]Orion » 26 Fev 2014, 11:40

MetalGorn escreveu:
[GM]Orion escreveu:Elters,

Vamos utilizar este tópico para discutir EDUCADAMENTE sobre a Troca de Nickname.

Ela deve ser desenvolvida? Sim ou Não? Por quê? Deixem seus comentários, nada de duas respostas de uma vez e respeitem as opiniões dos outros. Valendo.


Sim! :ugeek:

Porque todos tem o direito de usar o nick que bem entende, quando quer. Até porque com o tipo de pessoas do país onde vivemos, denigre muito o nome das pessoas e o desgaste causado desanima muito e faz muitos pararem de jogar.

Em relação aos roubos e troca de nick. Acho que é trabalho da Equipe do Suporte analisar os logs e verificar e punir o infrator mesmo trocando o nickname após o roubo.

Também sou favorável a chegada do item mercenário. Até porque ele proporciona a vendar de personagens. E não da conta como a maioria dos GM's alegam. Afinal, quem vai ser vendido é o personagem. E não a conta!!!

Deveria ter também um item de transforma a pedra da pran e item trocável também. Até porque upar outra é chato demais, e também porque os itens da receita para deixá-la adulta estão muito caros em efeito da turbulência que a economia enfrente. Ou então, tirar todas as receitas, e deixar apenas uma. Com 100% de sucesso.

Qualquer coisa mais adiciono como citação nesta mesma mensagem.


Concordo com uma parte do seu argumento. Na minha opinião ninguém é roubado "do nada" e não podemos nos responsabilizar por isso, máximo que podemos fazer é ajudar a recuperar a conta.

Se o jogador tem o item e compartilhou a conta ou teve Keylog e o Hacker usou o item é como se ele utilizasse o CASH da conta, ou seja, daria na mesma do que já acontece hoje.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Sarabatana » 26 Fev 2014, 11:41

Deveria ser igual auxílio Poderoso , ou vc adiquire o item na conta e não movimente ele , ou Vai por Pin Code Mesmo (: Seria bem melhor , ninguém zoa com seria bem mais cauteloso assim e dificultaria aquela movimentação Enorme de gold :D
Imagem

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Hitsu » 26 Fev 2014, 11:41

SIM.

E não só a mudança de nick do personagem e também da pran,além de ser bastante legal,tiraria uma grande taxa de gold do serve.Concordo com o MetalGorn que poderia vir o ticket mercenário :? que permitiria o comércio de personagem e não da conta ,como exemplo eu tenho um guerreiro level 61 na minha conta e não uso mais porque tenho um mago level 86 ;) então oque vou fazer com o guerreiro? Deixar lá paradão?

Obrigado pela atenção GM Orion :geek:
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor MetalGorn » 26 Fev 2014, 11:43

Assim Orion. Eu parei de jogar já tem algumas semanas.

Mais é que não da vantagem mais. É muito hacker, é muito gold no jogo, ta uma zona. Mais a ideia do Hitsu, daria muito certo para acabar com boa parte do gold hacker! Até porque só irá acabar o gold, gastando em NPC mesmo. Mesmo em Leilão, é só uma transferência de um player para outro.

Segue o Link do rapaz: http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=12692
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor [GM]Orion » 26 Fev 2014, 11:44

Sarabatana escreveu:Deveria ser igual auxílio Poderoso , ou vc adiquire o item na conta e não movimente ele , ou Vai por Pin Code Mesmo (: Seria bem melhor , ninguém zoa com seria bem mais cauteloso assim e dificultaria aquela movimentação Enorme de gold :D


Sim, é uma ótima ideia Sarabatana! Não tinha pensado nessa, veja se eu entendi:

"O item é comprado e ativado na mesma hora pedindo para o usuário trocar seu nickname, não sendo possível fazer nada (troca/guardar/movimentar) o item."

Isso?

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor [GM]Orion » 26 Fev 2014, 11:45

MetalGorn escreveu:Assim Orion. Eu parei de jogar já tem algumas semanas.

Mais é que não da vantagem mais. É muito hacker, é muito gold no jogo, ta uma zona. Mais a ideia do Hitsu, daria muito certo para acabar com boa parte do gold hacker! Até porque só irá acabar o gold, gastando em NPC mesmo. Mesmo em Leilão, é só uma transferência de um player para outro.

Segue o Link do rapaz: http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=12692


Eu respondi esse tópico Gorn! Aos poucos as coisas vão voltar aos trilhos, estamos trabalhando dia e noite para isso, o primeiro passo vamos dar hoje!

EDIT: Vamos manter o assunto principal nesse tópico, caso tenha algum outro assunto cria um tópico e eu vou lá :)

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

ArcanjoSetimo
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Fev 2014, 20:57

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor ArcanjoSetimo » 26 Fev 2014, 11:46

[GM]Orion escreveu:Minha opinião é que é válido ver se podemos fazer isso sim, mas precisamos dificultar o acesso a este item. Temos outros jogos que vendem esse item por uma quantia absurda de GOLD e por CASH, para evitar que os jogadores mudem de nome todo dia.

Concordo que se meu Nick é Orion e eu mudo para Orionn os dois nicks devem ser bloqueados para meu uso, porém, nunca posso voltar a ser Orion.

eu sou a favor da mudança de nick não da pra fica com um nome pra sempre ate na vida real mudamos os nomes eu mesmo to correndo atras pra muda o meu por causa de uma letra mal colocada :P

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor Sarabatana » 26 Fev 2014, 11:47

Exatamente , evitando roubo no jogo e deixando o pessoal meio cauteloso a adquirir ele por pin code , evitaria roubo e evitaria aquela movimentação de gold muito grande :D , para ele não ser adquirido 100% pra fim lucrativo e sim para uso pessoal :)
Imagem

ArcanjoSetimo
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Fev 2014, 20:57

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor ArcanjoSetimo » 26 Fev 2014, 11:48

ia esquecendo muda no fórum também seria legal

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Discussão centralizada - Troca de Nickname.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 26 Fev 2014, 11:49

Sim. Primeiro que isso não vai ser usado por todo mundo, mas é sempre bom dar opção para quem quer.
Segundo, se for bem pensado pode ser usado como um item vendido dentro do jogo, por um preço alto, digamos 5 Bilhões de gold, durante algum tempo, depois passaria a ser só o item cash,a 20k de cash.
Terceiro ponto é mais uma defesa, por mais que pareça que vá facilitar os casos de roubo (de item, não de conta) eu não concordo que vá, se o jogador tomar todos os cuidados que já toma hoje não vejo o que vai mudar, e se for no estilo do que o Orion disse, do nick original ficar gravado na conta é só seguir os mesmos procedimentos de hoje para banir os ladrões.
Meu gato pôs um ovo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes