Leilão do GM, Crítica e Sugestão.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Irrawaddy
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Fev 2014, 12:09

Leilão do GM, Crítica e Sugestão.

Mensagempor Irrawaddy » 26 Fev 2014, 15:42

Leilão do GM não vai ter impacto algum sobre a economia do jogo, que está alta devido aos ráski´s, pois o valor de lance máximo é apenas 2bi, já tendo em vista o pessoal negociar em grupos no facebook, é fácil ver pessoas com itens+12 e outras pessoas comprando itens com valores acima de 100bi.
Conclusão: não basta apenas "retirar 2bi" do jogo, pois quase não haverá impacto sobre a vida dos jogadores que possuem quantias acima de 300bi e todos os itens que desejam, resultando na venda ilícita de equipamentos e gold ingame por "doleta" na real ou até mesmo trocas por altos valores de cash, causando o banimento de jogadores que somente queriam o melhor para o seu personagem.
Crítica final: pouco gold retirado da economia "De grão em grão a galinha não enche o papo, so faz ela ficar bem cansada"
Sugestão: Já que é para retirar grande parte do gold nos servidores do AikaBrOngame, por que não colocar algo que fazeria com que realmente o gold fosse retirado? e se ao contrario de leilão para um único comprador fosse elaborado um sistema de preço único em que pudessem houver ganhadores ilimitados?(ou até o seu gold esgotar)
um grande exemplo aos 2 tópicos levantados pela minha pessoa, seria a inclusão de venda de Exílio por gold, estimamos algum valor, que seja relativamente baixo para quem possui muito gold ou utilizou dos ráski´s....+/- 15bi, assim dando até oportunidade para todos que queiram também já alterar sua nação... caso a pessoa não possua gold, é simples, existe a moeda do jogo(cash) e também para aqueles que não possuem condições ou não queiram comprar cash, DG´s
espero ter ajudado, pelomenos sugeri minha opinião, estando ela certa ou não, espero a compreensão de todos, criticas e sugestões é so comentarem, obg pelo espaço, oportunidade e tempo.(desculpem qualquer coisa)

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Leilão do GM, Crítica e Sugestão.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 26 Fev 2014, 15:53

Por mais que o objetivo original do leilão seja diminuir o gold no jogo (e sim, é um mijo no oceano), a ideia é legal e deveria continuar por tempo indeterminado. Uma vez por semana o GM cria um leilão com um item exclusivo e deixa rola por uma semana, sem lance máximo, mesmo depois que a economia melhorar.

------------------------------------------------

No caso do leilão de hoje ter atingido o máximo de gold possível no baú, a melhor opção é usar o cheque de 100kk
"- Caso alguma conta dê um lance no item e não tiver o valor do gold em sua conta, o mesmo será banido por atrapalhar o andamento do evento."

O cheque vale 100kk de gold, a única função dele é permitir negociações acima do limite do sistema, não há porque não usar ele no leilão para lances acima dos 4kk. Talvez o GM tenha que logar na conta para retirar os cheques do baú, mas não vejo problema nisso.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Leilão do GM, Crítica e Sugestão.

Mensagempor Sarabatana » 26 Fev 2014, 16:18

A realidade disso tudo é que vc tá colocando seu gold de hacker pra fora e tá Querendo passar de todo mundo no valor do leilão pra adquirir um item que não dá status nenhum só Aparecer e mostrar pra alguém que tem o item , na boa , Individualismo total , Poderia ser qualquer pessoa postando , mais não fazendo oq vc fez aqui (:
Imagem

Irrawaddy
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Fev 2014, 12:09

Re: Leilão do GM, Crítica e Sugestão.

Mensagempor Irrawaddy » 26 Fev 2014, 16:22

caso você possue está impressão sobre a minha pessoa, tenho certeza que está enganado, meu gold é proveniente de cash, se for verificar meu historico, possuo o valor de ao menos 5k de cash por semana comprado, e 150k de cash ativos HOJE no meu personagem, ao contrario de vc, que de uma forma aplaudivel tanka mais que marechal sem buff nenhum e.e
e todos de uma forma ou de outra querem estes itens com a mesma intenção, então isto não diferencia o meu querer, do seu querer.
Editado pela última vez por Irrawaddy em 26 Fev 2014, 16:23, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Leilão do GM, Crítica e Sugestão.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 26 Fev 2014, 16:23

Sarabatana escreveu:A realidade disso tudo é que vc tá colocando seu gold de hacker pra fora e tá Querendo passar de todo mundo no valor do leilão pra adquirir um item que não dá status nenhum só Aparecer e mostrar pra alguém que tem o item , na boa , Individualismo total , Poderia ser qualquer pessoa postando , mais não fazendo oq vc fez aqui (:


É, mas o gold do jogo todo é de hack. Qualquer negociação que você faz provavelmente veio das vendas das hiras no NPC e o objetivo do leilão é exatamente esse, pessoas que possuem muito gold gastarem em items exclusivos. E esse item de hoje é o melhor na categoria de chamar atenção.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Leilão do GM, Crítica e Sugestão.

Mensagempor Sarabatana » 26 Fev 2014, 16:32

Irrawaddy escreveu:caso você possue está impressão sobre a minha pessoa, tenho certeza que está enganado, meu gold é proveniente de cash, se for verificar meu historico, possuo o valor de ao menos 5k de cash por semana comprado, e 150k de cash ativos HOJE no meu personagem, ao contrario de vc, que de uma forma aplaudivel tanka mais que marechal sem buff nenhum e.e
e todos de uma forma ou de outra querem estes itens com a mesma intenção, então isto não diferencia o meu querer, do seu querer.


se vc tá dizendo que eu tanko muito , manda suporte , vão analisar aqui e não vão achar nada , colocar cash não prova nada , que o meu gold e o seu tanto o de qualquer 1 hoje é proveniente de hacker , e outra coisa , 5k de cash = 500kk , coisa que templaria faz em 1 hora de DG com a economia atual , vc é santa , suporte , vai ficar dando raiada em 10 lycan seguidas ? me poupe né ... 5k de cash 500kk por semana não paga nem um auxílio , vc vive só com auxílio sem roupa de pran e montaria e extrato líquido ?? vc não é full PVP ? aonde tira tanto gold assim pra pagar valores absurdos no leilão ???? estranho não ?
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Leilão do GM, Crítica e Sugestão.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 26 Fev 2014, 16:36

Sarabatana escreveu:
Irrawaddy escreveu:caso você possue está impressão sobre a minha pessoa, tenho certeza que está enganado, meu gold é proveniente de cash, se for verificar meu historico, possuo o valor de ao menos 5k de cash por semana comprado, e 150k de cash ativos HOJE no meu personagem, ao contrario de vc, que de uma forma aplaudivel tanka mais que marechal sem buff nenhum e.e
e todos de uma forma ou de outra querem estes itens com a mesma intenção, então isto não diferencia o meu querer, do seu querer.


se vc tá dizendo que eu tanko muito , manda suporte , vão analisar aqui e não vão achar nada , colocar cash não prova nada , que o meu gold e o seu tanto o de qualquer 1 hoje é proveniente de hacker , e outra coisa , 5k de cash = 500kk , coisa que templaria faz em 1 hora de DG com a economia atual , vc é santa , suporte , vai ficar dando raiada em 10 lycan seguidas ? me poupe né ... 5k de cash 500kk por semana não paga nem um auxílio , vc vive só com auxílio sem roupa de pran e montaria e extrato líquido ?? vc não é full PVP ? aonde tira tanto gold assim pra pagar valores absurdos no leilão ???? estranho não ?


Não subestime o poder da Santa no PvE, lycan não demora 4 minutos pra mim. De qualquer forma se 5k de cash ta 500kk ou uma caixa do brinco ta 50kk é por causa da quantia de gold no jogo. Juntar bilhões de gold está fácil demais, seja fazendo DG ou cash, discutir como cada um conseguiu 4Bi pra dar lance no leilão é perda de tempo.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
[GM]FeralPony
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Nov 2013, 10:36

Re: Leilão do GM, Crítica e Sugestão.

Mensagempor [GM]FeralPony » 26 Fev 2014, 16:38

Na época em que foi discutido sobre o exílio de nações, se não me engano em um dos Aika Talks, foi explicado que liberar o exílio (mesmo por CASH ou GOLD) só acarretaria em mais desbalanceamento, só que dessa vez de nações. Uma das sugestões que está sendo avaliada pelo GM Orion é a mudança de Nick dos personagens pois é um pedido constante dos jogadores.
Atenciosamente,

[GM] FeralPony

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Leilão do GM, Crítica e Sugestão.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 26 Fev 2014, 16:43

[GM]FeralPony escreveu:Na época em que foi discutido sobre o exílio de nações, se não me engano em um dos Aika Talks, foi explicado que liberar o exílio (mesmo por CASH ou GOLD) só acarretaria em mais desbalanceamento, só que dessa vez de nações. Uma das sugestões que está sendo avaliada pelo GM Orion é a mudança de Nick dos personagens pois é um pedido constante dos jogadores.


Acho que você errou de tópico '-'
Meu gato pôs um ovo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes