Orion,está aqui minha nova ideia

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Orion,está aqui minha nova ideia

Mensagempor Hitsu » 26 Fev 2014, 16:41

Venho aqui expor mais uma de minhas ideias para regularizar a economia,As outras ideias estão neste link viewtopic.php?f=4&t=12647 Por favor o visitem e deem suas opiniões sobre elas.
Bom lá vai minha nova sugestão:

Transferência de EXP :Hitsu como funcionaria isso? Funcionaria assim: (Hipoteticamente) Sou um Mago level 70 e estou cansado de jogar de Mago quero jogar de Gladiador mas não tenho disposição para upar e nem tempo,em vez de trocar de conta com alguém (como muitos fazem hoje em dia ) que tal transferir a EXP de um char há outro?
Atenção,não seria uma transferência de levels e somente da EXP,Como assim?,Se você tiver um char level 4 e outro level 86 ***NA MESMA CONTA*** Você pode passar o EXP do level 86 para o level 4 (Vice versa) ele não vai atingir o level 90 não e sim apenas o level aonde a EXP transferida o levar e só poderia ser feita em chares da mesma conta.

Então essa ação só poderia ser feita uma vez por conta e seria caro bem caro,seus itens não seriam mudados não ,mas seus pontos de status seriam resetados.

Condições para fazer a transferência;
° A transferência só pode ser feita de uma classe diferente para outra classe ( exemplo de mago para gladiador e nunca de mago para mago).
° A transferência seria de valor muito alto e todo gold gasto nela seria excluído do jogo.
°O char que tiver a EXP retirada voltaria ao level 1 instantaneamente.

Bom essa é minha nova ideia,por favor criticas construtivas não venha me falar abobrinhas,GM´s , player,MOD´s aceito opinião de todos,Principalmente do GM Orion.

Obrigado.
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Orion,está aqui minha nova ideia

Mensagempor RoubaramMeuNick » 26 Fev 2014, 16:48

Isso é útil para quem quer mudar de classe, e só, talvez não tenha tanto apelo quanto a mudança de nick.
Porém eu vejo um problema, não com a ideia e sim com o funcionamento dela. Antes, quando um usuário era banido ele perdia exp e voltava de nível. Acontecia que quando ele voltava do Ban e upava de nível ele ganhava pontos de status e de skill de novo, o problema é que ele não perdia os pontos antigos ao voltar de nível então muitos jogadores ficaram com o dobro de pontos de status e skills para distribuir. Imagino que era um bug devido ao Ban só retirar a exp, mas se ocorria em uma situação teoricamente controlada como o ban de um baduser imagine numa situação em que qualquer um pode resetar a exp do char.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Orion,está aqui minha nova ideia

Mensagempor Hitsu » 26 Fev 2014, 17:01

RoubaramMeuNick escreveu:Isso é útil para quem quer mudar de classe, e só, talvez não tenha tanto apelo quanto a mudança de nick.
Porém eu vejo um problema, não com a ideia e sim com o funcionamento dela. Antes, quando um usuário era banido ele perdia exp e voltava de nível. Acontecia que quando ele voltava do Ban e upava de nível ele ganhava pontos de status e de skill de novo, o problema é que ele não perdia os pontos antigos ao voltar de nível então muitos jogadores ficaram com o dobro de pontos de status e skills para distribuir. Imagino que era um bug devido ao Ban só retirar a exp, mas se ocorria em uma situação teoricamente controlada como o ban de um baduser imagine numa situação em que qualquer um pode resetar a exp do char.

Mas não seria tão simples (qualquer um),Você mandava um suporte pedindo a transferência de exp dae o GM faria ela,Oque acha?
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Orion,está aqui minha nova ideia

Mensagempor RoubaramMeuNick » 26 Fev 2014, 17:04

Hitsu escreveu:
RoubaramMeuNick escreveu:Isso é útil para quem quer mudar de classe, e só, talvez não tenha tanto apelo quanto a mudança de nick.
Porém eu vejo um problema, não com a ideia e sim com o funcionamento dela. Antes, quando um usuário era banido ele perdia exp e voltava de nível. Acontecia que quando ele voltava do Ban e upava de nível ele ganhava pontos de status e de skill de novo, o problema é que ele não perdia os pontos antigos ao voltar de nível então muitos jogadores ficaram com o dobro de pontos de status e skills para distribuir. Imagino que era um bug devido ao Ban só retirar a exp, mas se ocorria em uma situação teoricamente controlada como o ban de um baduser imagine numa situação em que qualquer um pode resetar a exp do char.

Mas não seria tão simples (qualquer um),Você mandava um suporte pedindo a transferência de exp dae o GM faria ela,Oque acha?

Dessa forma já não sei, vamos ver se os GMs topariam.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Orion,está aqui minha nova ideia

Mensagempor Hitsu » 26 Fev 2014, 17:05

RoubaramMeuNick escreveu:
Hitsu escreveu:
RoubaramMeuNick escreveu:Isso é útil para quem quer mudar de classe, e só, talvez não tenha tanto apelo quanto a mudança de nick.
Porém eu vejo um problema, não com a ideia e sim com o funcionamento dela. Antes, quando um usuário era banido ele perdia exp e voltava de nível. Acontecia que quando ele voltava do Ban e upava de nível ele ganhava pontos de status e de skill de novo, o problema é que ele não perdia os pontos antigos ao voltar de nível então muitos jogadores ficaram com o dobro de pontos de status e skills para distribuir. Imagino que era um bug devido ao Ban só retirar a exp, mas se ocorria em uma situação teoricamente controlada como o ban de um baduser imagine numa situação em que qualquer um pode resetar a exp do char.

Mas não seria tão simples (qualquer um),Você mandava um suporte pedindo a transferência de exp dae o GM faria ela,Oque acha?

Dessa forma já não sei, vamos ver se os GMs topariam.

Aham,até que seria uma boa ideia se cada transferência custasse 2bi+++ :geek:
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Orion,está aqui minha nova ideia

Mensagempor Hitsu » 26 Fev 2014, 18:15

@GM Orion cadê você?
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes