Mais uma de minhas ideias [Orion] olha aqui !

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Mais uma de minhas ideias [Orion] olha aqui !

Mensagempor Hitsu » 27 Fev 2014, 15:04

Venho aqui expor mais uma de minhas ideias para regularizar a economia,As outras ideias estão neste link viewtopic.php?f=4&t=12647 Por favor o visitem e deem suas opiniões sobre elas.
Bom lá vai minha nova sugestão:

Transferência de EXP :Hitsu como funcionaria isso? Funcionaria assim: (Hipoteticamente) Sou um Mago level 70 e estou cansado de jogar de Mago quero jogar de Gladiador mas não tenho disposição para upar e nem tempo,em vez de trocar de conta com alguém (como muitos fazem hoje em dia ) que tal transferir a EXP de um char há outro?
Atenção,não seria uma transferência de levels e somente da EXP,Como assim?,Se você tiver um char level 4 e outro level 86 ***NA MESMA CONTA*** Você pode passar o EXP do level 86 para o level 4 (Vice versa) ele não vai atingir o level 90 não e sim apenas o level aonde a EXP transferida o levar e só poderia ser feita em chares da mesma conta.

Então essa ação só poderia ser feita uma vez por conta e seria caro bem caro,seus itens não seriam mudados não ,mas seus pontos de status seriam resetados.

Condições para fazer a transferência;
° A transferência só pode ser feita de uma classe diferente para outra classe ( exemplo de mago para gladiador e nunca de mago para mago).
° A transferência seria de valor muito alto e todo gold gasto nela seria excluído do jogo.
°O char que tiver a EXP retirada voltaria ao level 1 instantaneamente.

Bom essa é minha nova ideia,por favor criticas construtivas não venha me falar abobrinhas,GM´s , player,MOD´s aceito opinião de todos,Principalmente do GM Orion.

Obrigado.
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mais uma de minhas ideias [Orion] olha aqui !

Mensagempor WronDenali » 27 Fev 2014, 15:07

Essas ideias de transferências seria muito pouco provável acontecer, pois iria só causar mais confusões. "Creio que isso não ira acontecer".
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
willshi
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Fev 2014, 14:51

Re: Mais uma de minhas ideias [Orion] olha aqui !

Mensagempor willshi » 27 Fev 2014, 15:17

e a vocação do level 50 para evoluir como fica ? se ele for level 80 e transferi para outro de level 4,
do level 4 ele vai para o 80 e como fica a evolução ?

Talke
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2014, 12:47

Re: Mais uma de minhas ideias [Orion] olha aqui !

Mensagempor Talke » 27 Fev 2014, 15:18

wsse tal de hitsu ai só fala disso ninguem quer saber disso n cara coisa q favorece a só vc upa uma conta do 0 e para de ser nb n vai exisitir isso no aika por mais q vc crie 100000 post desses

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Mais uma de minhas ideias [Orion] olha aqui !

Mensagempor Hitsu » 27 Fev 2014, 16:32

Talke escreveu:wsse tal de hitsu ai só fala disso ninguem quer saber disso n cara coisa q favorece a só vc upa uma conta do 0 e para de ser nb n vai exisitir isso no aika por mais q vc crie 100000 post desses

Sou level 86 e não puis isto em meu beneficio próprio e sim a beneficio da economia que vocês hacker´s (aposto que vc está entre eles ;) ) estragaram.
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Mais uma de minhas ideias [Orion] olha aqui !

Mensagempor Hitsu » 27 Fev 2014, 16:33

willshi escreveu:e a vocação do level 50 para evoluir como fica ? se ele for level 80 e transferi para outro de level 4,
do level 4 ele vai para o 80 e como fica a evolução ?

Só seria possível passar a exp para um char 51+ :shock:
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Mais uma de minhas ideias [Orion] olha aqui !

Mensagempor [GM]Orion » 27 Fev 2014, 16:54

Hitsu escreveu:Venho aqui expor mais uma de minhas ideias para regularizar a economia,As outras ideias estão neste link viewtopic.php?f=4&t=12647 Por favor o visitem e deem suas opiniões sobre elas.
Bom lá vai minha nova sugestão:

Transferência de EXP :Hitsu como funcionaria isso? Funcionaria assim: (Hipoteticamente) Sou um Mago level 70 e estou cansado de jogar de Mago quero jogar de Gladiador mas não tenho disposição para upar e nem tempo,em vez de trocar de conta com alguém (como muitos fazem hoje em dia ) que tal transferir a EXP de um char há outro?
Atenção,não seria uma transferência de levels e somente da EXP,Como assim?,Se você tiver um char level 4 e outro level 86 ***NA MESMA CONTA*** Você pode passar o EXP do level 86 para o level 4 (Vice versa) ele não vai atingir o level 90 não e sim apenas o level aonde a EXP transferida o levar e só poderia ser feita em chares da mesma conta.

Então essa ação só poderia ser feita uma vez por conta e seria caro bem caro,seus itens não seriam mudados não ,mas seus pontos de status seriam resetados.

Condições para fazer a transferência;
° A transferência só pode ser feita de uma classe diferente para outra classe ( exemplo de mago para gladiador e nunca de mago para mago).
° A transferência seria de valor muito alto e todo gold gasto nela seria excluído do jogo.
°O char que tiver a EXP retirada voltaria ao level 1 instantaneamente.

Bom essa é minha nova ideia,por favor criticas construtivas não venha me falar abobrinhas,GM´s , player,MOD´s aceito opinião de todos,Principalmente do GM Orion.

Obrigado.


Acho muito dificil em Hitsu... Imagina o que aconteceria se uma conta fosse "roubada"...

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: Mais uma de minhas ideias [Orion] olha aqui !

Mensagempor Charl » 27 Fev 2014, 17:03

Pior ideia q vc ja teve, como o gm falou o cara rouba conta passa xp pra outro char e adeus, chance disso vir 0%

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Mais uma de minhas ideias [Orion] olha aqui !

Mensagempor Senadora » 27 Fev 2014, 17:22

Eu gostei da ideia! Muita gente teria oportunidade de ser nível alto.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Mais uma de minhas ideias [Orion] olha aqui !

Mensagempor Hitsu » 27 Fev 2014, 17:55

[GM]Orion escreveu:
Hitsu escreveu:Venho aqui expor mais uma de minhas ideias para regularizar a economia,As outras ideias estão neste link viewtopic.php?f=4&t=12647 Por favor o visitem e deem suas opiniões sobre elas.
Bom lá vai minha nova sugestão:

Transferência de EXP :Hitsu como funcionaria isso? Funcionaria assim: (Hipoteticamente) Sou um Mago level 70 e estou cansado de jogar de Mago quero jogar de Gladiador mas não tenho disposição para upar e nem tempo,em vez de trocar de conta com alguém (como muitos fazem hoje em dia ) que tal transferir a EXP de um char há outro?
Atenção,não seria uma transferência de levels e somente da EXP,Como assim?,Se você tiver um char level 4 e outro level 86 ***NA MESMA CONTA*** Você pode passar o EXP do level 86 para o level 4 (Vice versa) ele não vai atingir o level 90 não e sim apenas o level aonde a EXP transferida o levar e só poderia ser feita em chares da mesma conta.

Então essa ação só poderia ser feita uma vez por conta e seria caro bem caro,seus itens não seriam mudados não ,mas seus pontos de status seriam resetados.

Condições para fazer a transferência;
° A transferência só pode ser feita de uma classe diferente para outra classe ( exemplo de mago para gladiador e nunca de mago para mago).
° A transferência seria de valor muito alto e todo gold gasto nela seria excluído do jogo.
°O char que tiver a EXP retirada voltaria ao level 1 instantaneamente.

Bom essa é minha nova ideia,por favor criticas construtivas não venha me falar abobrinhas,GM´s , player,MOD´s aceito opinião de todos,Principalmente do GM Orion.

Obrigado.


Acho muito dificil em Hitsu... Imagina o que aconteceria se uma conta fosse "roubada"...

A transferência seria negociação revertida,ou seja só dentro da própria conta ;)
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes