Mais uma ideia para melhorar a economia[esta bem mais facil]

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Mais uma ideia para melhorar a economia[esta bem mais facil]

Mensagempor Hitsu » 27 Fev 2014, 18:10

Venho aqui trazer mais uma ideia e ja no começo vou dizer uma coisa pra você que fica criticando minhas ideia de um modo mal-educado,DANE-SE,pronto ja disse :lol: agora vou direto a ideia ;)

[NOVOS] Set´s para aparência vendidos em algum NPC:Como seria isso?Fácil seria assim: Um NPC que vende sets (comemorativos,ostentativos :lol: ,Bonitos e bem diferentes) ,os tais sets vendidos neste NPC seriam da mesma forma que os sets de cash ou seja apenas para aparência,eles seriam bonitos exóticos bem diferente,exemplo: Um set de capoeirista por exemplo ou um set que full forme uma manta(capa),entre outros tipos de sets,estes sets seriam Não Pode ser Trocado (para evitar a comercialização depois de o termino do evento),tais sets não aumentariam nenhum tipo de status de habilidade ou qualquer outra coisa no personagem que o está usando,há única utilidade dele seria botá-lo de aparência! O preço dele seria salgado :? exemplo 500kk cada parte ;)


Eai oque acha desta ideia? 8-)
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
AntivistYeah
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Fev 2014, 15:59

Re: Mais uma ideia para melhorar a economia[esta bem mais fa

Mensagempor AntivistYeah » 27 Fev 2014, 18:17

Ta ai uma ideia que eu apoio :D
Set's pra isso já tem, só seria preciso pedir a desenvolvedora para colocar eles em uma Loja.
Como pode ver nos Link's abaixo tem esses três equipamentos sendo eles conjuntos completos para todas as classes, menos a Arma Honrosa do Elter, que é só Arma.
Link 1: http://astrobunny.net/aikadb/index-br.html#guerreiro-espada-de-duas-maos-27
Link 2: http://astrobunny.net/aikadb/index-br.html#guerreiro-espada-de-duas-maos-26
Link 3: http://astrobunny.net/aikadb/index-br.html#guerreiro-espada-honrosa-de-elter
Caso queira ver os equipamentos completos e de outras classes também estão do DB.
:D
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Mais uma ideia para melhorar a economia[esta bem mais fa

Mensagempor RoubaramMeuNick » 27 Fev 2014, 18:20

A ideia é boa, mas isso depende exclusivamente da HBS querer desenhar roupinhas novas e eles não parecem querer trabalhar muito, só ver o último mapa de disceroa ser um ctrl+c ctrl+v do primeiro. Depender da vontade dos coreanos em criarem coisas desanima...

Edit-----------------

Usar essas armas que já existem no jogo pode facilitar, é só eles disponibilizarem, mas provavelmente vai ser usada no leilão do GM, o que também não é ruim.
Editado pela última vez por RoubaramMeuNick em 27 Fev 2014, 18:30, em um total de 2 vezes.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Mais uma ideia para melhorar a economia[esta bem mais fa

Mensagempor Hitsu » 27 Fev 2014, 18:21

Isto galera continuem dando suas opiniões,vamos upar este tópico ;) ;)
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

SheikMohamed
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2013, 04:47

Re: Mais uma ideia para melhorar a economia[esta bem mais fa

Mensagempor SheikMohamed » 27 Fev 2014, 18:29

Cara a ideia é boa, porem acho que os players nao iriam gasta muito com esses set's mas sempre tem alguns que gastam, ja seria um gold a ser retirado de circulaçao !!

Avatar do usuário
AntivistYeah
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Fev 2014, 15:59

Re: Mais uma ideia para melhorar a economia[esta bem mais fa

Mensagempor AntivistYeah » 27 Fev 2014, 18:31

SheikMohamed escreveu:Cara a ideia é boa, porem acho que os players nao iriam gasta muito com esses set's mas sempre tem alguns que gastam, ja seria um gold a ser retirado de circulaçao !!

"De grão em grão a galinha enche o papo"
:D
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Mais uma ideia para melhorar a economia[esta bem mais fa

Mensagempor RoubaramMeuNick » 27 Fev 2014, 18:32

SheikMohamed escreveu:Cara a ideia é boa, porem acho que os players nao iriam gasta muito com esses set's mas sempre tem alguns que gastam, ja seria um gold a ser retirado de circulaçao !!


O último leilão do GM foi das poções A I K A, que faz com que a palavra Aika fique girando em volta do personagem, só isso, nada mais. O lance final foi 40Bi. Se eu tivesse esse gold eu daria um lance maior, é algo único no jogo e com a aparência não seria diferente, sendo ela única não dá para saber o valor que ela vai atingir.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Mais uma ideia para melhorar a economia[esta bem mais fa

Mensagempor Hitsu » 27 Fev 2014, 18:34

RoubaramMeuNick escreveu:
SheikMohamed escreveu:Cara a ideia é boa, porem acho que os players nao iriam gasta muito com esses set's mas sempre tem alguns que gastam, ja seria um gold a ser retirado de circulaçao !!


O último leilão do GM foi das poções A I K A, que faz com que a palavra Aika fique girando em volta do personagem, só isso, nada mais. O lance final foi 40Bi.

50 bi na verdade :lol: Se já deram isso tudo numa potion sem graça imagine em sets de aparências fodasticas 8-)
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Mais uma ideia para melhorar a economia[esta bem mais fa

Mensagempor RoubaramMeuNick » 27 Fev 2014, 18:35

Foi 40Bi, a oferta de 50Bi era trollação.
Meu gato pôs um ovo

PicoleDeBatata
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 197
Registrado em: 24 Jun 2013, 19:53

Re: Mais uma ideia para melhorar a economia[esta bem mais fa

Mensagempor PicoleDeBatata » 27 Fev 2014, 18:50

Hitsu escreveu:Venho aqui trazer mais uma ideia e ja no começo vou dizer uma coisa pra você que fica criticando minhas ideia de um modo mal-educado,DANE-SE,pronto ja disse :lol: agora vou direto a ideia ;)

[NOVOS] Set´s para aparência vendidos em algum NPC:Como seria isso?Fácil seria assim: Um NPC que vende sets (comemorativos,ostentativos :lol: ,Bonitos e bem diferentes) ,os tais sets vendidos neste NPC seriam da mesma forma que os sets de cash ou seja apenas para aparência,eles seriam bonitos exóticos bem diferente,exemplo: Um set de capoeirista por exemplo ou um set que full forme uma manta(capa),entre outros tipos de sets,estes sets seriam Não Pode ser Trocado (para evitar a comercialização depois de o termino do evento),tais sets não aumentariam nenhum tipo de status de habilidade ou qualquer outra coisa no personagem que o está usando,há única utilidade dele seria botá-lo de aparência! O preço dele seria salgado :? exemplo 500kk cada parte ;)


Eai oque acha desta ideia? 8-)
c
cccc

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Mais uma ideia para melhorar a economia[esta bem mais fa

Mensagempor Hitsu » 27 Fev 2014, 21:07

RoubaramMeuNick escreveu:Foi 40Bi, a oferta de 50Bi era trollação.

:oops: Malz pensei que era verdade,Ae galera vamos deêm suas opiniões ;)
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: Mais uma ideia para melhorar a economia[esta bem mais fa

Mensagempor [GM]Mustang » 28 Fev 2014, 09:46

Só uma dúvida a respeito do leilão, gostariam de ver novamente essas poções A I K A?

Sobre a economia, o grande problema é o excesso dos cheques em branco, estamos pensando em algumas maneiras para que haja uma diminuição deles. Mas a ideia do NPC não é ruim, porém é uma dependência muito grande da desenvolvedora.
Imagem

2nome
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 69
Registrado em: 28 Mai 2013, 10:38

Re: Mais uma ideia para melhorar a economia[esta bem mais fa

Mensagempor 2nome » 28 Fev 2014, 09:56

[GM]Mustang escreveu:Só uma dúvida a respeito do leilão, gostariam de ver novamente essas poções A I K A?

Sobre a economia, o grande problema é o excesso dos cheques em branco, estamos pensando em algumas maneiras para que haja uma diminuição deles. Mas a ideia do NPC não é ruim, porém é uma dependência muito grande da desenvolvedora.

nao cara, o cara ja disse la na segunda resposta, ja tem sets desenhados, só basta eles mandarem um patch pra liberar no jogo o npc, apesar de eu achar melhor fazer um leilão deles, serão quase unicos, leiloem poucas delas, acho q no min vcs vendem por 50bi

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Mais uma ideia para melhorar a economia[esta bem mais fa

Mensagempor [GM]Orion » 28 Fev 2014, 09:59

É um desenvolvimento muito grande e não queremos que jogadores que usaram deste hack ganhem vantagens tão grandes como ter roupas exclusivas. Acredito que existem outras possibilidades.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Mais uma ideia para melhorar a economia[esta bem mais fa

Mensagempor Senadora » 28 Fev 2014, 10:03

Eu adorei a ideia! Eu ia todos os dias entrar na festa destes novos sets para mudar aparência. Só que deve ser muito pesado ou complicado aplicarem aqui.

Enfim, Hitsu, você tem muitas ideias, acho que você não tem o que fazer, ou não trabalha, né? ~~

Se um das suas ideias forem aprovada, com certeza, vai demorar para ser aplicada, mas não é impossível.

Boa sorte. ~ :ugeek:
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes