Alguns itens sumindo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
O3ITO
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 147
Registrado em: 04 Dez 2013, 17:21

Alguns itens sumindo

Mensagempor O3ITO » 28 Fev 2014, 00:20

Não sei se notaram mais alguns itens tenham andado sumido no jogo com pro exemplo raros do 70 e 80
que tinha milhares no leilão...o que esta acontecendo um dos fatos que eu sei e que jogadores param de jogar esvaziando o jogo logo esvaziando as guildas que não tem jogadores para ir aquados sera que e isso

leandrodantas
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jun 2013, 18:58

Re: Alguns itens sumindo

Mensagempor leandrodantas » 28 Fev 2014, 00:31

O3ITO escreveu:Não sei se notaram mais alguns itens tenham andado sumido no jogo com pro exemplo raros do 70 e 80
que tinha milhares no leilão...o que esta acontecendo um dos fatos que eu sei e que jogadores param de jogar esvaziando o jogo logo esvaziando as guildas que não tem jogadores para ir aquados sera que e isso
e caçador também sumiram cara tem muito set +12 no jogo quem vai fica morrendo por isso que esta esvaziando o jogo

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Alguns itens sumindo

Mensagempor Senadora » 28 Fev 2014, 00:40

É bem pessoal! Falta de interesse.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

SHaaDoWHit
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Jan 2014, 03:11

Re: Alguns itens sumindo

Mensagempor SHaaDoWHit » 28 Fev 2014, 01:48

certo era exclui todos set +12 o melhor reduzi refine de tudos os set do jogo eu tenho gedon +9 não ligo pois e pro bem do jogo

leandrodantas
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jun 2013, 18:58

Re: Alguns itens sumindo

Mensagempor leandrodantas » 28 Fev 2014, 01:58

vou da um tempo de aika ta chato joga assim pvp só tem gente +12 fica morrendo não da não a set no leilão só tem lixo no leilão e caro esse jogo já deu

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: Alguns itens sumindo

Mensagempor Carh » 28 Fev 2014, 07:13

O3ITO escreveu:Não sei se notaram mais alguns itens tenham andado sumido no jogo com pro exemplo raros do 70 e 80
que tinha milhares no leilão...o que esta acontecendo um dos fatos que eu sei e que jogadores param de jogar esvaziando o jogo logo esvaziando as guildas que não tem jogadores para ir aquados sera que e isso

Não é pq os itens tao sumindo é pq ta tao caro q o limite do leilao é 999999999 ta barato pra esses itens, simples só isso! para um bom entendedor vai entender oq eu disse..

Avatar do usuário
O3ITO
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 147
Registrado em: 04 Dez 2013, 17:21

Re: Alguns itens sumindo

Mensagempor O3ITO » 28 Fev 2014, 07:51

Carh escreveu:
O3ITO escreveu:Não sei se notaram mais alguns itens tenham andado sumido no jogo com pro exemplo raros do 70 e 80
que tinha milhares no leilão...o que esta acontecendo um dos fatos que eu sei e que jogadores param de jogar esvaziando o jogo logo esvaziando as guildas que não tem jogadores para ir aquados sera que e isso

Não é pq os itens tao sumindo é pq ta tao caro q o limite do leilao é 999999999 ta barato pra esses itens, simples só isso! para um bom entendedor vai entender oq eu disse..

Tem a questão tambem a grande maioria possuia esse itens tomou bane fazendo com que para-se essa circulação

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes