GM ME AJUDA POR FAVOR

Moderadores: Moderador, Gamemaster

SHaaDoWHit
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Jan 2014, 03:11

GM ME AJUDA POR FAVOR

Mensagempor SHaaDoWHit » 28 Fev 2014, 06:13

senadora ou alguma outra pessoa pode me da o link de onde eu posso manda suporte pelo seguitne caso

eu e meu vizinho jogavamos na minha acc dai eu peguei a menina dele e etc.. então ele troko a senha do personagen meu e não que me contar eu tenho cpf e rg da acc (não é essa) so usuario cash e tals se alguem puder me ajuda vlw

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: GM ME AJUDA POR FAVOR

Mensagempor WronDenali » 28 Fev 2014, 06:46

Caso intrigante o seu. ^^

Bom Acesse http://www.ongame.com.br/suporte/ e faça login com uma conta qualquer crie um ticket na aba Aika/Recuperação de conta, caso for necessário preencher o cadastro da conta em que deseja recuperar preencha, e faça seu pedido no suporte e aguarde a resposta, Obs: É necessário que envie Scan do RG/CPF da conta que deseja fazer tal ação.
Atenciosamente,
WronDenali

SHaaDoWHit
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Jan 2014, 03:11

Re: GM ME AJUDA POR FAVOR

Mensagempor SHaaDoWHit » 28 Fev 2014, 10:06

como assim scan ?

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: GM ME AJUDA POR FAVOR

Mensagempor Senadora » 28 Fev 2014, 10:10

Se ele teve acesso ao seu personagem, quer dizer que é compartilhamento de conta, o que é totalmente errado. Porém, envie suporte, mas não vai resolver muita coisa se ele colocou os dados dele. Agora se tem os seus dados na conta, envie na categoria Roubo ou Problemas Técnicos, e informe corretamente os seus dados e fale o que aconteceu.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes