SKILLS BUGADAS!!!!!!!!!! ONGAME<>>>> GM

Moderadores: Moderador, Gamemaster

SANSANSAN
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Dez 2013, 23:58

SKILLS BUGADAS!!!!!!!!!! ONGAME<>>>> GM

Mensagempor SANSANSAN » 28 Fev 2014, 10:29

Cara , tem alguns topicos ai falando como arruma essa (CENSURADO) ai etc, depois dessa (CENSURADO) do patch que voces puseram ( SEM TESTA) , Agora bugo minhas SKILLS ,Como vo fazer meu pvp? Essas porras desses topicos que alguns jogadores puseram e temporario etc , Obrigado a todos que fizeram esse topico ja que o Usuario ta sabendo mas que a equipe de voces (ONGAME) , Bota uma coisa sem testa ,queria saber cade os programadores dessa equipe ,alem quero saber quando vao resolver bota isso?

Porque to cansado de alguns responde , falando topicos no forum mas temporario , ai chega a senadora manda SUPORT^^

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: SKILLS BUGADAS!!!!!!!!!! ONGAME<>>>> GM

Mensagempor RoubaramMeuNick » 28 Fev 2014, 10:36

SANSANSAN escreveu:Cara , tem alguns topicos ai falando como arruma essa (CENSURADO) ai etc, depois dessa (CENSURADO) do patch que voces puseram ( SEM TESTA) , Agora bugo minhas SKILLS ,Como vo fazer meu pvp? Essas porras desses topicos que alguns jogadores puseram e temporario etc , Obrigado a todos que fizeram esse topico ja que o Usuario ta sabendo mas que a equipe de voces (ONGAME) , Bota uma coisa sem testa ,queria saber cade os programadores dessa equipe ,alem quero saber quando vao resolver bota isso?

Porque to cansado de alguns responde , falando topicos no forum mas temporario , ai chega a senadora manda SUPORT^^


Estão aqui: http://goo.gl/NSKhe0 dá para ir a pé, mas traga uma lembrancinha pra mim.
Meu gato pôs um ovo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes