[SUGESTÃO] Itens Leilão do GM

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
IamTwork
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:05

[SUGESTÃO] Itens Leilão do GM

Mensagempor IamTwork » 28 Fev 2014, 19:09

GM Sétimo, eu, como autor da ideia de por os itens "Honroso de Elter" no leilão, acho que deveriam ser NÃO NEGOCIÁVEIS, porque, não adianta nada por negociável, se esses 15bi voltarão na mão do comprador com a venda de um único item.

Atenciosamente,
Tremelay†
Tibérica

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: [SUGESTÃO] Itens Leilão do GM

Mensagempor Senadora » 28 Fev 2014, 19:17

Eu até concordo, mas se for negociável, talvez, a pessoa tenha amigos e queira trocar com os mesmos, ou até re-vender por um preço que ele ganhe lucro. É uma questão totalmente relativa em ambos os lados. ~~
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
IamTwork
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:05

Re: [SUGESTÃO] Itens Leilão do GM

Mensagempor IamTwork » 28 Fev 2014, 19:22

Senadora escreveu:Eu até concordo, mas se for negociável, talvez, a pessoa tenha amigos e queira trocar com os mesmos, ou até re-vender por um preço que ele ganhe lucro. É uma questão totalmente relativa em ambos os lados. ~~


Mas a intenção é não negociar itens assim, porque a pessoa vai sempre sair no lucro pois o gold vai retornar para pessoa, em até 3x, 4x, 5x maior que o preço comprado...

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: [SUGESTÃO] Itens Leilão do GM

Mensagempor Senadora » 28 Fev 2014, 19:23

Isso se alguém for comprar. Talvez, não comprem. Como eu disse, é relativo, porém os GMs sabem o que fazem.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
IamTwork
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:05

Re: [SUGESTÃO] Itens Leilão do GM

Mensagempor IamTwork » 28 Fev 2014, 19:27

Senadora escreveu:Isso se alguém for comprar. Talvez, não comprem. Como eu disse, é relativo, porém os GMs sabem o que fazem.


Avalie a raridade do Item, sempre há compradores, não tem essa de relatividade, um item raríssimo como esse, terá muita gente querendo comprar...

MelissaElsinore
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Jul 2013, 13:14

Re: [SUGESTÃO] Itens Leilão do GM

Mensagempor MelissaElsinore » 28 Fev 2014, 19:29

IamTwork escreveu:GM Sétimo, eu, como autor da ideia de por os itens "Honroso de Elter" no leilão, acho que deveriam ser NÃO NEGOCIÁVEIS, porque, não adianta nada por negociável, se esses 15bi voltarão na mão do comprador com a venda de um único item.

Atenciosamente,
Tremelay†
Tibérica


O cara vai comprar o item, se o item for negociavel ou nao ai nao vai mudar NADA, pq o unico gold que vai sair do jogo é o da compra no leilao, depois vai ser movimentado normalmente trasnferindo gold de jogador pra jogador, nao vai estar entrando gold no jogo, só movimentando

PaperPlane
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:29

Re: [SUGESTÃO] Itens Leilão do GM

Mensagempor PaperPlane » 01 Mar 2014, 14:57

MelissaElsinore escreveu:
IamTwork escreveu:GM Sétimo, eu, como autor da ideia de por os itens "Honroso de Elter" no leilão, acho que deveriam ser NÃO NEGOCIÁVEIS, porque, não adianta nada por negociável, se esses 15bi voltarão na mão do comprador com a venda de um único item.

Atenciosamente,
Tremelay†
Tibérica


O cara vai comprar o item, se o item for negociavel ou nao ai nao vai mudar NADA, pq o unico gold que vai sair do jogo é o da compra no leilao, depois vai ser movimentado normalmente trasnferindo gold de jogador pra jogador, nao vai estar entrando gold no jogo, só movimentando


Explicou tirando a foto!
1+1 = 1+1

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: [SUGESTÃO] Itens Leilão do GM

Mensagempor Red9786 » 01 Mar 2014, 15:05

PaperPlane escreveu:
MelissaElsinore escreveu:
IamTwork escreveu:GM Sétimo, eu, como autor da ideia de por os itens "Honroso de Elter" no leilão, acho que deveriam ser NÃO NEGOCIÁVEIS, porque, não adianta nada por negociável, se esses 15bi voltarão na mão do comprador com a venda de um único item.

Atenciosamente,
Tremelay†
Tibérica


O cara vai comprar o item, se o item for negociavel ou nao ai nao vai mudar NADA, pq o unico gold que vai sair do jogo é o da compra no leilao, depois vai ser movimentado normalmente trasnferindo gold de jogador pra jogador, nao vai estar entrando gold no jogo, só movimentando


Explicou tirando a foto!
olha o professor gente qual que duvida da língua portuguesa é só pergunta pra ele viu ele ganha bem como professor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes