Senadora hilário.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
ShadowOG
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Nov 2013, 22:31

Senadora hilário.

Mensagempor ShadowOG » 28 Fev 2014, 19:28

Tópico original: viewtopic.php?f=4&t=12926

Ótimos argumentos os seus. Por isso que membro algum aqui te suporta.

A verdade foi tanta que trancou o tópico? Ou não quer que isso seja upado para que nenhum GM veja?

Passar bem, continue com sua ignorância e um dia você cairá.

Ah, você disse que houve ofensa no tópico, se algum membro postar alguma parte que houve ofensa nos dois tópicos, dou um abraço. ;)
Editado pela última vez por ShadowOG em 28 Fev 2014, 21:34, em um total de 1 vez.
ShadowOG - Moderador Oficial do Point Blank Brasil

Imagem

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Senadora hilário.

Mensagempor Senadora » 28 Fev 2014, 19:35

Evite confusões no fórum.

Mantenha a calma, e crie tópicos relacionados ao jogo, principalmente aos assuntos mais comentados no Aika.

Tópico fechado. ~~
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Senadora hilário.

Mensagempor Senadora » 28 Fev 2014, 19:38

''Ignorância e cairá''.

Eu jogo honestamente, e não devo nada a ninguém. Minha info sempre está liberada para todos verem.

Ignorância - Eu não sou ignorante, apenas lhe respondi com toda educação que eu tenho sobre o assunto. Pois, há pessoas que gostam de ofender, e vão ver o tópico como uma brecha. Assim, muita gente vai causar confusão.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Senadora hilário.

Mensagempor Senadora » 28 Fev 2014, 19:52

Tópico re-aberto.

Mantenham a discussão num nível que todos se sintam confortáveis e amigáveis.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Senadora hilário.

Mensagempor ViraLata » 28 Fev 2014, 20:27

Só digo uma coisa, o GM Mustang abriu um topico para as pessoas se candidatarem a moderação, porem não deu nem 2 paginas de candidados, ou seja, a culpa é dos próprios jogadores que negaram-se a tentar ajudar o forum, o ou GM que escolheu o moderador de forma errônea.

De todo modo, o que foi feito esta feito, agora é aceitar ou se lamentar, mudanças em relação a moderação não vão ocorrer tão cedo.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

PicoleDeBatata
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 197
Registrado em: 24 Jun 2013, 19:53

Re: Senadora hilário.

Mensagempor PicoleDeBatata » 28 Fev 2014, 20:38

ViraLata escreveu:Só digo uma coisa, o GM Mustang abriu um topico para as pessoas se candidatarem a moderação, porem não deu nem 2 paginas de candidados, ou seja, a culpa é dos próprios jogadores que negaram-se a tentar ajudar o forum, o ou GM que escolheu o moderador de forma errônea.

De todo modo, o que foi feito esta feito, agora é aceitar ou se lamentar, mudanças em relação a moderação não vão ocorrer tão cedo.

realmente deixa o senadora de mod foi o maior erro cara nao sabe nada sobre aika ele so serve pra tranca topico uheahueauhae tu devia continua como mod ativo viralata é o senadora sair da moderacao e volta pra pobresa dele In game minha opniao vlw flw

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Senadora hilário.

Mensagempor Senadora » 28 Fev 2014, 20:44

:?
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Senadora hilário.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 28 Fev 2014, 21:00

As críticas iniciais ao Senadora era sobre seu conhecimento sobre o jogo, que como é limitado acabava atrapalhando mais do que ajudando ao responder os tópicos. Porém, talvez por ser muito zoado, ele acabou se transformando em um perigo para o fórum, pois não tem um bom senso, não consegue manter organizado e acaba trancando tópicos sem um julgamento claro, o que atrapalha ainda mais o fórum.
Mas não digo que ele deva sair da moderação, só que ele precise que alguém dê um berro com ele para ver se ele consegue mudar, melhorar, caso contrário talvez seja melhor ele sair.
Meu gato pôs um ovo

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Senadora hilário.

Mensagempor Senadora » 28 Fev 2014, 21:06

Há tópicos que eu tranco por motivos já explicados. Alguns, querem que os GMs analisem o suporte através do fórum, o que é impossível. Outros, querem que os GMs punam pessoas através do fórum, que é impossível.

Eu entendo o seu comentário. :roll:
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Senadora hilário.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 28 Fev 2014, 21:19

Senadora escreveu:Há tópicos que eu tranco por motivos já explicados. Alguns, querem que os GMs analisem o suporte através do fórum, o que é impossível. Outros, querem que os GMs punam pessoas através do fórum, que é impossível.

Eu entendo o seu comentário. :roll:


Nem todos, e aí que digo a falta de bom senso. Nem todos os tópicos precisam ser trancados, alguns precisam ir para as área corretas do fórum, por exemplo esse tópico de ontem: viewtopic.php?f=4&t=12884 Você não entendeu do que o tópico se tratava e o trancou, e o máximo que você poderia fazer ali era mover para a área de dúvidas.
Meu gato pôs um ovo

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Senadora hilário.

Mensagempor Senadora » 28 Fev 2014, 21:29

Entendo. :lol:
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

AttPredador
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jul 2013, 12:47

Re: Senadora hilário.

Mensagempor AttPredador » 28 Fev 2014, 22:16

senadora ñ entende nada de aika ...
ele só serve para atrapalhar ainda +o fórum qualquer um entende +coisa de aika q ele .

#ForaSenadora

PaperPlane
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:29

Re: Senadora hilário.

Mensagempor PaperPlane » 01 Mar 2014, 14:52

É indiscutível que muitos tópicos do Senadora não tem qualquer contexto com o jogo, mas não significa que ele não tenha capacidade para organizar e orientar os jogadores de forma satisfatória. Senadora, não se acomode! Você pode melhorar!
1+1 = 1+1

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: Senadora hilário.

Mensagempor Red9786 » 01 Mar 2014, 14:59

ShadowOG escreveu:Tópico original: viewtopic.php?f=4&t=12926

Ótimos argumentos os seus. Por isso que membro algum aqui te suporta.

A verdade foi tanta que trancou o tópico? Ou não quer que isso seja upado para que nenhum GM veja?

Passar bem, continue com sua ignorância e um dia você cairá.

Ah, você disse que houve ofensa no tópico, se algum membro postar alguma parte que houve ofensa nos dois tópicos, dou um abraço. ;)
cara vc é um lixão fica aqui vendo defeito do outro volta pro PB sai fora seu nob

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: Senadora hilário.

Mensagempor Red9786 » 01 Mar 2014, 15:01

PaperPlane escreveu:É indiscutível que muitos tópicos do Senadora não tem qualquer contexto com o jogo, mas não significa que ele não tenha capacidade para organizar e orientar os jogadores de forma satisfatória. Senadora, não se acomode! Você pode melhorar!
o professor gira-fales esse se acha por que tem um português bom se depende de salario de professor passa fome

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes