por que aika br não é igual ao global

Moderadores: Moderador, Gamemaster

leandrodantas
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jun 2013, 18:58

por que aika br não é igual ao global

Mensagempor leandrodantas » 28 Fev 2014, 20:29

por que quando chegamos a 300 moeda da determinação não upamos pro 71 como no global já tem isso ajudaria muito pra que trabalha e não pode fica jogando o dia todo e evitaria o comercio de contas na boa cansei de joga aika br ta muito zoado um inferno pra upa eu to falando pra quem trabalha e não pode fica o dia todo no pc por que sempre vem um nob fala que ta moleza pra upa moleza pra criança que fica o dia todo no pc a ongame deveria muda isso ai

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor ViraLata » 28 Fev 2014, 20:30

Pronto, agora trabalhar é desculpa para tudo.
¬¬
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor Senadora » 28 Fev 2014, 20:32

Eu nunca joguei Aika Global para poder comentar alguma coisa. Mas, pelo que falam, ele é ótimo. Porém, é complexo para o Brasil. :roll:
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

leandrodantas
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jun 2013, 18:58

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor leandrodantas » 28 Fev 2014, 20:37

deveria usa isso como premio pra quem escolher a nação com a coroa ai não precisaria ter exílio com um premio dessa todos escolheria essa nação mas a ongame vende extrato do level 1 ao 71 eles não vão querer perde essa grana né

leandrodantas
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jun 2013, 18:58

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor leandrodantas » 28 Fev 2014, 20:40

ViraLata escreveu:Pronto, agora trabalhar é desculpa para tudo.
¬¬
pra quem vivi as custa da mãe e ganha mesada todo sábado e tem o dia todo pra joga não a nem um problema né

PicoleDeBatata
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 197
Registrado em: 24 Jun 2013, 19:53

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor PicoleDeBatata » 28 Fev 2014, 20:43

leandrodantas escreveu:deveria usa isso como premio pra quem escolher a nação com a coroa ai não precisaria ter exílio com um premio dessa todos escolheria essa nação mas a ongame vende extrato do level 1 ao 71 eles não vão querer perde essa grana né

ridiculo isso de 300 moedas pega 71 em 7dias da pra pega 71.......... upando de boas msm trabalhando em ate 14 dias ou 20 da pra vc pega 71rs

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor RoubaramMeuNick » 28 Fev 2014, 20:44

ViraLata escreveu:Pronto, agora trabalhar é desculpa para tudo.
¬¬


Vira Lata noob. Aika seria perfeito se você criasse o char e ganhasse um baú que te desse um item que te upasse pro nível 100 e te desse todos os sets do jogo +12, alem de líquido de facion infinito além de vir com duas prans 70 upadas.

-------------------

Como disse no seu outro tópico, no Global existe a necessidade de que os players novos chequem ao PvP o quanto antes, porque ha poucos jogadores ativos por lá (se comparado com o BR). Para que o jogo tenha graça é preciso o PvP massivo e para que haja o PvP massivo precisa de players upados, se não houver isso, aqueles jogadores que uparam e batalharam durante anos acabam desanimando e parando de jogar. Não é o nosso caso.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor RoubaramMeuNick » 28 Fev 2014, 20:47

leandrodantas escreveu:
ViraLata escreveu:Pronto, agora trabalhar é desculpa para tudo.
¬¬
pra quem vivi as custa da mãe e ganha mesada todo sábado e tem o dia todo pra joga não a nem um problema né


Para alguém que trabalha e se sustenta você aparenta ter a maturidade de um adolescente que é sustentado pelos pais e recebe mesada todo sábado. Jogo Aika ha mais de 3 anos e estou level 87, se você jogar durante esse tempo e não alcançar esse nível você é incapaz de jogar Aika, aceite isso e quite do jogo. Agora, se você quer ir pro end game sem esforço não coloque sua falta de tempo/preguiça de jogar como desculpa.
Meu gato pôs um ovo

leandrodantas
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jun 2013, 18:58

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor leandrodantas » 28 Fev 2014, 20:53

RoubaramMeuNick escreveu:
leandrodantas escreveu:
ViraLata escreveu:Pronto, agora trabalhar é desculpa para tudo.
¬¬
pra quem vivi as custa da mãe e ganha mesada todo sábado e tem o dia todo pra joga não a nem um problema né


Para alguém que trabalha e se sustenta você aparenta ter a maturidade de um adolescente que é sustentado pelos pais e recebe mesada todo sábado. Jogo Aika ha mais de 3 anos e estou level 87, se você jogar durante esse tempo e não alcançar esse nível você é incapaz de jogar Aika, aceite isso e quite do jogo. Agora, se você quer ir pro end game sem esforço não coloque sua falta de tempo/preguiça de jogar como desculpa.
isso aqui meu não passa de um jogo para passa tempo e não pra ser levado a serio eu não vou deixa de sai por causa de um jogo como esse não vou deixa de sai com minha namora por causa de um jogo desse entendeu cara a minha falta de tempo esse jogo deveria ser só pvp

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor RoubaramMeuNick » 28 Fev 2014, 21:03

leandrodantas escreveu:isso aqui meu não passa de um jogo para passa tempo e não pra ser levado a serio eu não vou deixa de sai por causa de um jogo como esse não vou deixa de sai com minha namora por causa de um jogo desse entendeu cara a minha falta de tempo esse jogo deveria ser só pvp


Se você não tem tempo para jogar, então não jogue, MMORPG não é para você.
Meu gato pôs um ovo

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor Senadora » 28 Fev 2014, 21:07

Vamos manter o foco sobre a discussão.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
ShadowOG
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Nov 2013, 22:31

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor ShadowOG » 28 Fev 2014, 21:09

leandrodantas escreveu:isso aqui meu não passa de um jogo para passa tempo e não pra ser levado a serio eu não vou deixa de sai por causa de um jogo como esse não vou deixa de sai com minha namora por causa de um jogo desse entendeu cara a minha falta de tempo esse jogo deveria ser só pvp


Bem, mas sé é apenas um jogo, a qual segundo você nem leva a sério, por que a preocupação em upar rápido?
ShadowOG - Moderador Oficial do Point Blank Brasil

Imagem

leandrodantas
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jun 2013, 18:58

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor leandrodantas » 28 Fev 2014, 23:07

ShadowOG escreveu:
leandrodantas escreveu:isso aqui meu não passa de um jogo para passa tempo e não pra ser levado a serio eu não vou deixa de sai por causa de um jogo como esse não vou deixa de sai com minha namora por causa de um jogo desse entendeu cara a minha falta de tempo esse jogo deveria ser só pvp


Bem, mas sé é apenas um jogo, a qual segundo você nem leva a sério, por que a preocupação em upar rápido?
aff agente fala uma coisa os cara entende outra cara eu gosto do aika como um passa tempo mas esse tempo eu queria que fosse no pvp não upando entendeu como eu disse no global tem esse item que leva pro 71 rápido

leandrodantas
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jun 2013, 18:58

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor leandrodantas » 28 Fev 2014, 23:14

RoubaramMeuNick escreveu:
leandrodantas escreveu:isso aqui meu não passa de um jogo para passa tempo e não pra ser levado a serio eu não vou deixa de sai por causa de um jogo como esse não vou deixa de sai com minha namora por causa de um jogo desse entendeu cara a minha falta de tempo esse jogo deveria ser só pvp


Se você não tem tempo para jogar, então não jogue, MMORPG não é para você.
eu sei que não vai muda em nada mesmo esse tópico o que vc acha ou deixa de acha não vai muda minha opinião eu não entendi vc toma as dores do vira-lata sobre mesada a carapuça serviu pra vc de repente ficou nervoso mandando eu para de joga

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor Senadora » 01 Mar 2014, 09:40

Então, para mim, que nunca me atrevi a jogar global, lá é um sistema totalmente diferente do nosso. Eles administram de outras maneiras, e nós do nosso jeito. :P

Concluindo, é difícil trazer um sistema novo e diferenciado e deixar tudo perfeito em algumas semanas. :cry:
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes