por que aika br não é igual ao global

Moderadores: Moderador, Gamemaster

PaperPlane
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:29

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor PaperPlane » 01 Mar 2014, 14:26

Ao invés de gastar seu tempo com argumentos vazios, por que você não faz uns cursos para melhorar a sua redação? Seu Português é pior que um aluno do 5º ano. Quer mais tempo pra upar? Sai do emprego.
1+1 = 1+1

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor Red9786 » 01 Mar 2014, 14:39

PaperPlane escreveu:Ao invés de gastar seu tempo com argumentos vazios, por que você não faz uns cursos para melhorar a sua redação? Seu Português é pior que um aluno do 5º ano. Quer mais tempo pra upar? Sai do emprego.
vc é um professor né olha seu salario pra ta aqui dando aula vai primeiro ganha um salario digno pra depois vim da aula nob ou melhor se mate eu posso não saber escreve direito mas ganho mas de quem saber escreve como vc lixão que ser esperto no Brasil onde um cara é palhaço como o tiririca ganha mais que um professor kkkk nós vivemos no Brasil otário onde as pessoa dão valor mas as festa do que a educação saúde zé mane

PaperPlane
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:29

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor PaperPlane » 01 Mar 2014, 15:13

Como é que quer ser entendido se nem ao menos sabe se expressar? Você aperta os botões do teclado e acha que isso faz algum sentido, quando na verdade, apenas insere um punhado de caracteres juntos sem nexo algum. Seu pensamento é similar ao da maioria, isso não me surpreende. Fico feliz em saber que depois de 20 anos, finalmente conseguiu entender as variações da palavra lixo. Parabéns.
1+1 = 1+1

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor Red9786 » 01 Mar 2014, 15:31

PaperPlane escreveu:Como é que quer ser entendido se nem ao menos sabe se expressar? Você aperta os botões do teclado e acha que isso faz algum sentido, quando na verdade, apenas insere um punhado de caracteres juntos sem nexo algum. Seu pensamento é similar ao da maioria, isso não me surpreende. Fico feliz em saber que depois de 20 anos, finalmente conseguiu entender as variações da palavra lixo. Parabéns.
eu não entendo um cara com muita cultura como você esta jogando aika não deveria esta dando aula de português pra sustenta a família mim fala seu salario deve ser 1.500.00 reais ou 1.800.00 reais eu acho só da pra sobreviver né kkkk

Avatar do usuário
AntivistYeah
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Fev 2014, 15:59

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor AntivistYeah » 01 Mar 2014, 16:28

Vou explicar o porque do Aika T3Fun ser "melhor" que o Aika Ongame.
Primeiro, eles não respeitam o contrato com a HBS.
- Porque não?
Porque quando aparece um Bug ou Hacker no jogo quem corrige são os programadores deles, eles não esperam.
Segundo, fora do Brasil a faixa de idade de pessoas que jogam jogos são bem elevadas, não tendo crianças inúteis igual no Brasil. Em 2 anos que joguei lá, convivi no TS dele conversando com pessoas bem mais velhas que eu.
Terceiro, lá precisam de eventos desse principalmente para atrair novos jogadores, digamos que o que você vê de jogadores durante um ataque no Aika BR é oque você vê durante um dia todo lá.
Vendo por esse lado fica meio chato de jogar, só fui conseguir meus 3K de PvP em 7 meses de jogo, participando de praticamente todo dia de ataques e defesas. Farmar dura uma eternidade para achar outro jogador.

Caso não tenha tempo para upar não jogue.
Simples assim.
;)
Imagem

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor Red9786 » 01 Mar 2014, 16:49

AntivistYeah escreveu:Vou explicar o porque do Aika T3Fun ser "melhor" que o Aika Ongame.
Primeiro, eles não respeitam o contrato com a HBS.
- Porque não?
Porque quando aparece um Bug ou Hacker no jogo quem corrige são os programadores deles, eles não esperam.
Segundo, fora do Brasil a faixa de idade de pessoas que jogam jogos são bem elevadas, não tendo crianças inúteis igual no Brasil. Em 2 anos que joguei lá, convivi no TS dele conversando com pessoas bem mais velhas que eu.
Terceiro, lá precisam de eventos desse principalmente para atrair novos jogadores, digamos que o que você vê de jogadores durante um ataque no Aika BR é oque você vê durante um dia todo lá.
Vendo por esse lado fica meio chato de jogar, só fui conseguir meus 3K de PvP em 7 meses de jogo, participando de praticamente todo dia de ataques e defesas. Farmar dura uma eternidade para achar outro jogador.

Caso não tenha tempo para upar não jogue.
Simples assim.
;)
vc com esse avatar parece mais um gay sai fora viado da (CENSURADO)

Avatar do usuário
AntivistYeah
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Fev 2014, 15:59

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor AntivistYeah » 01 Mar 2014, 17:20

Red9786 escreveu:vc com esse avatar parece mais um gay sai fora viado da (CENSURADO)

Ta, cara.
Para de ser chato, pqp.
Imagem

Avatar do usuário
ShadowOG
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Nov 2013, 22:31

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor ShadowOG » 01 Mar 2014, 20:16

E quando vão banir esse Red9786 do fórum? Ele já xingou metade do fórum. Pessoa sem educação é a pior coisa que existe. Deveria ter vergonha de agir assim.
Editado pela última vez por ShadowOG em 01 Mar 2014, 22:46, em um total de 1 vez.
ShadowOG - Moderador Oficial do Point Blank Brasil

Imagem

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor Whatzinha » 01 Mar 2014, 20:44

ShadowOG escreveu:E quando vão banir esse Red9786 do fórum? Ele já xingou metade do fórum. Pessoa sem educação é a pior coisa que exite. Deveria ter vergonha de agir assim.

Fico me perguntando isso.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor RoubaramMeuNick » 01 Mar 2014, 20:49

ShadowOG escreveu:E quando vão banir esse Red9786 do fórum? Ele já xingou metade do fórum. Pessoa sem educação é a pior coisa que exite. Deveria ter vergonha de agir assim.


É que ele acabou de sair do Ban e aproveitou que era sábado.

E quanto a T3Fun não respeitar o contrato com HBS não é bem assim, a T3Fun é dona da HBS.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: por que aika br não é igual ao global

Mensagempor Whatzinha » 01 Mar 2014, 21:52

RoubaramMeuNick escreveu:É que ele acabou de sair do Ban e aproveitou que era sábado.

E quanto a T3Fun não respeitar o contrato com HBS não é bem assim, a T3Fun é dona da HBS.


A T3 não se envolve mais o com o desenvolvimento do Aika, deixando só pra HBS.. Sim, eu sei que a HBS é da T3 desde 2008, mas se olhar nos jogos desenvolvidos pela T3 não tem o Aika lá faz um bom tempo, por isso esse "não respeitar o contrato" ele existe sim e já foi discutido isso com os próprios GM's de lá no fórum, um dos responsáveis por fazer essas alterações no jogo é o Infernus, o chefão de lá, isso acontecia desde antes da Webzen comprar a gPotato.
http://www.t3.co.kr/Business/Fcm.aspx

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 44 visitantes