[Dúvida] Nações

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
ShadowOG
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Nov 2013, 22:31

[Dúvida] Nações

Mensagempor ShadowOG » 28 Fev 2014, 22:55

Hey guys,

Peço por favor que me deem uma explicação complexa sobre as nações do jogo.

Como funciona esse sistema?
Há líderes?
Alguma guilda domina determinada nação?
A uma nação considerada melhor, mais povoada, ou mais querida?

Etc...

Desculpas, caso eu não tenha me referido com a palavra certa a determinadas coisas, é porque como alguns sabem sou do PB e não entendo de Aika.

Desde já agradeço pelas respostas.

PS: MOD's, não tranquem o tópico, pois quanto mais respostas, melhor. Dessa forma, poderei entender melhor.
ShadowOG - Moderador Oficial do Point Blank Brasil

Imagem

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: [Dúvida] Nações

Mensagempor Senadora » 01 Mar 2014, 09:31

Olá, tudo bem?

Bom, eu vou comentar sobre minha nação, Basílica. As outras nações eu não conheço.

Basílica é uma nação desunida em vários sentidos. Muitas pessoas, na hora de defender o altar, eles preferem dar PKzinho no mapa Verband, que é aonde fica o nosso altar. (Um baú que contém gold da nação toda)

O marechal está ausente, pois há acontecendo problemas pessoais e ninguém compreende.

O castelo é uma forma de conquistar marechal, e acontece todo sábado, mas ninguém deixou pegar, pois algumas guilds atrapalham tal sucesso.

Relíquias dão uma base, porém estamos sem quase. A grade atual está ausente, ou não se preocupa em buscar relíquias que melhoram a situação da nação.


É isso. ~~ :lol:
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: [Dúvida] Nações

Mensagempor Red9786 » 01 Mar 2014, 15:10

ShadowOG escreveu:Hey guys,

Peço por favor que me deem uma explicação complexa sobre as nações do jogo.

Como funciona esse sistema?
Há líderes?
Alguma guilda domina determinada nação?
A uma nação considerada melhor, mais povoada, ou mais querida?

Etc...

Desculpas, caso eu não tenha me referido com a palavra certa a determinadas coisas, é porque como alguns sabem sou do PB e não entendo de Aika.

Desde já agradeço pelas respostas.

PS: MOD's, não tranquem o tópico, pois quanto mais respostas, melhor. Dessa forma, poderei entender melhor.
larga de se fresco crie uma conta e vai joga e descubra no jogo nob chato

Avatar do usuário
AntivistYeah
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Fev 2014, 15:59

Re: [Dúvida] Nações

Mensagempor AntivistYeah » 01 Mar 2014, 16:09

Ok, são 5 nações no jogo, sendo elas Odeon, Ellora, Elsinore, Basilica e Tiberica.
Existe relíquias no jogo, que torna o sistema de nações o responsável por 60% do PvP do jogo, cada nação vai em busca dessas relíquias que dão vantagens para seus habitantes.
Cada nação possui um Marechal, que é o líder da Guild que ganhou a Guerra de Castelos.
Ele conta com a ajuda de 3 outras guild's, tendo assim 1 Marechal e 3 Archon's, esses possuem acesso ao chat "Nação" que é visto por todos o jogadores dessa nação, podendo assim organizar ataques e defesas mais facilmente. O Marechal de cada nação possui o "controle" sobre a taxa de imposto de cada jogador de sua nação.

Cada nação pode ter uma aliança formal com uma outra nação que é determinada pelo Marechal delas, por exemplo:
Odeon e Tiberica são aliadas, uma não pode atacar a outra.
Existe também alianças não formais, que é quando 3 nações ficam aliadas, como só 2 nações podem ser aliadas, uma outra fica de fora dessa aliança como apoio.

Todo sábado é determinada uma Nação Poder, dependendo do desempenho dela, com relíquias, situação do Altar e Guerra de Leopold, essa nação não pode se aliar com outras até que outra pegue a Nação Poder. (Leopold é um mapa do jogo que possui um sistema de dominação do mapa)
Existe sim uma nação mais forte, creio eu que nesse momento seja Odeon. A mais povoada é Basilica, como já disse o Senadora só falta organização para melhorar.
De todas que eu já joguei a que achei mais "querida" para jogar foi Odeon, porém o pessoal de Basilica são mais amigáveis.

Bom, essa resposta pode ter ficado meio confusa, mas qualquer dúvida só falar.
:D
Imagem

Avatar do usuário
ShadowOG
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Nov 2013, 22:31

Re: [Dúvida] Nações

Mensagempor ShadowOG » 01 Mar 2014, 16:47

AntivistYeah escreveu:Ok, são 5 nações no jogo, sendo elas Odeon, Ellora, Elsinore, Basilica e Tiberica.
Existe relíquias no jogo, que torna o sistema de nações o responsável por 60% do PvP do jogo, cada nação vai em busca dessas relíquias que dão vantagens para seus habitantes.
Cada nação possui um Marechal, que é o líder da Guild que ganhou a Guerra de Castelos.
Ele conta com a ajuda de 3 outras guild's, tendo assim 1 Marechal e 3 Archon's, esses possuem acesso ao chat "Nação" que é visto por todos o jogadores dessa nação, podendo assim organizar ataques e defesas mais facilmente. O Marechal de cada nação possui o "controle" sobre a taxa de imposto de cada jogador de sua nação.

Cada nação pode ter uma aliança formal com uma outra nação que é determinada pelo Marechal delas, por exemplo:
Odeon e Tiberica são aliadas, uma não pode atacar a outra.
Existe também alianças não formais, que é quando 3 nações ficam aliadas, como só 2 nações podem ser aliadas, uma outra fica de fora dessa aliança como apoio.

Todo sábado é determinada uma Nação Poder, dependendo do desempenho dela, com relíquias, situação do Altar e Guerra de Leopold, essa nação não pode se aliar com outras até que outra pegue a Nação Poder. (Leopold é um mapa do jogo que possui um sistema de dominação do mapa)
Existe sim uma nação mais forte, creio eu que nesse momento seja Odeon. A mais povoada é Basilica, como já disse o Senadora só falta organização para melhorar.
De todas que eu já joguei a que achei mais "querida" para jogar foi Odeon, porém o pessoal de Basilica são mais amigáveis.

Bom, essa resposta pode ter ficado meio confusa, mas qualquer dúvida só falar.
:D


Ótima resposta, obrigado. Consegui esclarecer minhas dúvidas, mas se ainda assim alguém quiser dar outra resposta, fiquem a vontade.
ShadowOG - Moderador Oficial do Point Blank Brasil

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes