Injuriado ~Senadora

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ShogunnBR
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2013, 18:04

Injuriado ~Senadora

Mensagempor ShogunnBR » 01 Mar 2014, 19:46

Meu DEUS cara, para com esse negocio de HUMILDE ja enxeu o saco nao guento mais ver isso no chat do aika, vc nao percebe que nao tem graça e q ngm gosta de ver vc falando isso? por isso que todo mundo te odeia, nem seus pais te suportam eu acho, alias, tenho certeza. vc deve ser um adotado rejeitado e, desnortiado, e o pior que vc pode ser eh ser vc mesmo
Cresce se vc quer ficar falando humilde pra alguem ADICIONA O INDIVIDUO E FALA NO SOCIAL chat grito nao eh bate papo uol nao, se toca
_____________________________________________
"A tarefa não é tanto ver aquilo que ninguém viu, mas pensar o que ninguém ainda pensou sobre aquilo que todo mundo vê"

AttPredador
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jul 2013, 12:47

Re: Injuriado ~Senadora

Mensagempor AttPredador » 01 Mar 2014, 21:58

ele é mt noob matei ele com 1 padrão !

SHaaDoWHit
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Jan 2014, 03:11

Re: Injuriado ~Senadora

Mensagempor SHaaDoWHit » 01 Mar 2014, 22:15

senadora é hack la na nação dela ja fui da guilda dela não nessa acc mas ja fui ela é mó hack primeiro adm que conheço hack

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Injuriado ~Senadora

Mensagempor Senadora » 01 Mar 2014, 23:50

Desculpe-me, mas eu ando com a info totalmente aberta. Venha, e veja se há algo de ilegal.

E segundo e comprovado, veja a lista de banimentos, há pessoas que já criaram fakes com meu nickname usando alt + 255 (um espaço) e também usando números em cima do nick.

Bom jogo ~~
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

KBlast
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Jul 2013, 15:25

Re: Injuriado ~Senadora

Mensagempor KBlast » 02 Mar 2014, 20:26

A cala boca SENADORA , tu usou hacker que tem gente que sabe , não venha disfarçar ! Deixa de querer fazer os outros de idiotas , se marca você é amiguinho de um GM , tu é puxa saco pra (CENSURADO) vei ! Ninguém gosta de você!

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Injuriado ~Senadora

Mensagempor ViraLata » 02 Mar 2014, 21:12

KBlast escreveu:A cala boca SENADORA , tu usou hacker que tem gente que sabe , não venha disfarçar ! Deixa de querer fazer os outros de idiotas , se marca você é amiguinho de um GM , tu é puxa saco pra (CENSURADO) vei ! Ninguém gosta de você!

Que ódio é esse jovem, relax.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: Injuriado ~Senadora

Mensagempor Charl » 03 Mar 2014, 07:23

Puro recalque so pq o cara é MOD liga pra recalcados nao senadora aika ta full inveja

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes