Missão Legionária n. 9 lvl 81~90 [guilda]

Moderadores: Moderador, Gamemaster

PsTxPegaSuS
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jan 2014, 08:09

Missão Legionária n. 9 lvl 81~90 [guilda]

Mensagempor PsTxPegaSuS » 02 Mar 2014, 02:34

Gostaria de saber porque não disponibilizar o item no npc para que possa facilitar o up para os niveis 86~90 que já não tem suporte e dependem de spot, mob por mob. Para que melhor fosse aproveitado o evento double xp server. Vejo muitas brigas, pk, ks e etc. Seria uma alternativa para impulsionar o up para quem ja está no determinado nivel e para retirar o gold do jogo. Esse item já existe no data base do aika. Aguardo resposta da equipe Mod, Gm. Obrigado!

http://www.astrobunny.net/aikadb/simple ... naria-nv-9

LakeDuck
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Fev 2014, 18:55

Re: Missão Legionária n. 9 lvl 81~90 [guilda]

Mensagempor LakeDuck » 02 Mar 2014, 08:16

Cara se os 86-90 querem estar no lvl max e esperar que seja fácil upar pode desistir de qr mmo rpg,vcs choram de mais e por qualquer coisa...

PsTxPegaSuS
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jan 2014, 08:09

Re: Missão Legionária n. 9 lvl 81~90 [guilda]

Mensagempor PsTxPegaSuS » 02 Mar 2014, 10:38

Qual o seu lvl por favor? A questão levantada não é choro, seria um item que já existe no banco de dados disponibilizado no npc. Não vou abrir a discussão para iniciar aqui mais um palanque pra mulecadinha falar o que quer. Jogo MMO a 9 anos [ongame] sei bem o que estou falando. Aguardando a resposta do pessoal. Obrigado.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Missão Legionária n. 9 lvl 81~90 [guilda]

Mensagempor RoubaramMeuNick » 02 Mar 2014, 14:45

A missão legionária serve para upar a guilda e não o personagem, ela até da exp mas não é muita coisa então não mudaria muito na questão do up pros level alto.
Meu gato pôs um ovo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes