[DÚVIDA/SUGESTÃO] Templária Level 80-90

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
IamTwork
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:05

[DÚVIDA/SUGESTÃO] Templária Level 80-90

Mensagempor IamTwork » 04 Mar 2014, 17:54

Boa tarde galera, então eu estou perto de alcançar o level 80, e já comecei a planejar uma base dos set's e acessórios que eu espero conseguir ter, eu gostaria de saber o que vocês me aconselham, ou opinam e essas coisas, abaixo vai a lista dessas tais coisas:

Bom, para o level 80, eu estava pensandono Set Armagedom, mas meu ideal mesmo seria o Set Amanhecer, só que olhando para o futuro level 85, eu precisaria de 6K de PVP, e sabemos que o melhor Set para fazer um PVP é o Armagedom, com muito dano, matar seria ótimo, ai vai a primeira pergunta:

- Qual dos dois Set's valeria mais a pena fazer/comprar ? Eu gosto de Tankar e Bater ao mesmo tempo, então fiquei com essa dúvida, atualmente estou no level 79, com Honra 65 +6+7+6+6+8 e Sabre Celestial +3, meus acessórios são do Skadi Gelado 6 de Força, 6 de Constituição e 4 de Crítico.

Logo após alcançar os 6K de PVP, eu começaria a fazer o Set Honra do 85(Avanço Imparável), e começaria a fazer os acessórios da Lava Fundida(Fundidos em Lava) com os seguintes Add's: 22 Dano Físico/ Força 6/ Taxa de Crítico 4.

- O que acham ? Ficaria uma templa forte e tanker ?

(Deixem opiniões por favor.)

3° parte, seria o Conjunto do Raro 90(A Voz do Céu), com os seguintes Add's para armadura e lâmina:

- Armadura - Velo +4/ Dano Crítico Diminuído em 6%/ Resistência a Crítico +8(Acho que nessa parte, eu poderia tirar um dos Críticos e por outra coisa, o que acham?)

- Arma - 16 pontos de Força/ Dano Físico 58/ Taxa de Crítico +6

(Tenho pensado em por esses Add's em todos os Set's, gastaria muito, mas o que acham?)

Bom, deixe comentários, sugestões, críticas, dúvidas e entre outras coisas...

Atenciosamente,
Tremelay†

Avatar do usuário
IamTwork
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:05

Re: [DÚVIDA/SUGESTÃO] Templária Level 80-90

Mensagempor IamTwork » 04 Mar 2014, 19:21

UP

TiffanyCH
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2013, 15:36

Re: [DÚVIDA/SUGESTÃO] Templária Level 80-90

Mensagempor TiffanyCH » 05 Mar 2014, 09:25

Bom, na minha opinião já que voçê gosta de bater e tankar recomendaria usar Amanhecer, tenta por ele full+7 com adds (resistencia duplo 6,critico 8, velo 4) e arma Dano criítico 14,Duplo 8 e 18 de força ) e se for possível tenta usar um combo lycan, com isso voçê consegue fazer um bom pvp até chegar os 6k hihi.

michelka
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Fev 2014, 01:31

Re: [DÚVIDA/SUGESTÃO] Templária Level 80-90

Mensagempor michelka » 05 Mar 2014, 09:48

se quer BATER E TANKAR, USA SABEDORIA+12
raro 80 so tráz gastos pra cabeça.. fik dik

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes