DÚVIDA POÇÃO DO CARNAVAL

Moderadores: Moderador, Gamemaster

michelka
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Fev 2014, 01:31

DÚVIDA POÇÃO DO CARNAVAL

Mensagempor michelka » 04 Mar 2014, 22:12

A POÇÃO FEITA A PARTIR DA RECEITA DE CARNAVAL 3, TEM EFEITO DE 1.2X A EXP? ISTO SERIA A MESMA COISA QUE 20% A MAIS DE EXP?
ELA COMBA COM O EFEITO DE 50% DE EXP DO AUXILIO? MOD/GM/PLAYERS, RESPONDE AEE!
obg!

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: DÚVIDA POÇÃO DO CARNAVAL

Mensagempor Senadora » 04 Mar 2014, 23:54

Eu não sei, porque não fiz ela, é bem carinha! E eu sou bem pobrezinho. (Sim, eu sou pobre, acredite) Então, não sei te falar se ela é um bom aliado ao auxílio. :shock: :shock:
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: DÚVIDA POÇÃO DO CARNAVAL

Mensagempor Whatzinha » 05 Mar 2014, 00:09

Não porque ambas são poções.
Poções não combam com poções.
Skill não comba com skill.
Etc...

MelissaElsinore
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Jul 2013, 13:14

Re: DÚVIDA POÇÃO DO CARNAVAL

Mensagempor MelissaElsinore » 05 Mar 2014, 01:07

acho que todo mundo sabe que o senador é pobre, todo dia mendigando no chat de basilica, pqp carinha irritante :lol:

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: DÚVIDA POÇÃO DO CARNAVAL

Mensagempor xFEITICEIROx » 05 Mar 2014, 08:57

Cara, pelo que conheço do aika e pela lógica, não deve combar e sim permanecer a maior, tbm pela lógia deve ser sim 20% a mais de exp.


Esse lance de Skill não comba c Skill...como assim?
Claro que skill comba c skill '-' .. Só ver as do mago! "se o personagem estiver sobre o efeito de tal coisa, acrescenta um dano a mais bla bla bla"

Bem, respondendo e exemplificando sua pergunta...no longínquo ano de 2011 existiu uma poção dos namorados, naquela época não havia o auxílio poderoso, mas a poção dava 50% de exp a mais, fora outras regalias (hj é só pagar 13 reais pra empresa). Então acredito que não combe com o auxílio poderoso, já que aparentemente o Auxílio é mais um tuning dessa poção do tal evento, quando o jogo era mais equilibrado (gold) e menos hack.
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

BloodyWorld
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Ago 2013, 10:05
Contato:

Re: DÚVIDA POÇÃO DO CARNAVAL

Mensagempor BloodyWorld » 05 Mar 2014, 20:57

Tal poção não comba com o auxílio poderoso.
Assim como poções não combam uma com a outra ou com sopa.

O aumento de exp é de 20%, como está descrita no item ingame.

Referente a skill não combar com skill, irei fazer um comparativo da Rosa Negra (Buff dual de crítico) e o Afiar Arma (Buff santa de crítico). Ao usar a Rosa Negra, ela não comba com o afiar arma, tendo apenas o efeito da Rosa Negra.
Skills que contém descrições que se algo estiver ativo aumenta o dano, realmente irão combar.
O sangue que corre em seu corpo será o mesmo que correrá no chão ao fim do dia.

Nick: BloodyWorld
Nação: Selest
Mundo: Arcan

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: DÚVIDA POÇÃO DO CARNAVAL

Mensagempor RoubaramMeuNick » 05 Mar 2014, 21:05

xFEITICEIROx escreveu:Cara, pelo que conheço do aika e pela lógica, não deve combar e sim permanecer a maior, tbm pela lógia deve ser sim 20% a mais de exp.


Esse lance de Skill não comba c Skill...como assim?
Claro que skill comba c skill '-' .. Só ver as do mago! "se o personagem estiver sobre o efeito de tal coisa, acrescenta um dano a mais bla bla bla"

Bem, respondendo e exemplificando sua pergunta...no longínquo ano de 2011 existiu uma poção dos namorados, naquela época não havia o auxílio poderoso, mas a poção dava 50% de exp a mais, fora outras regalias (hj é só pagar 13 reais pra empresa). Então acredito que não combe com o auxílio poderoso, já que aparentemente o Auxílio é mais um tuning dessa poção do tal evento, quando o jogo era mais equilibrado (gold) e menos hack.


Skill não comba com skill quando tenham o mesmo efeito, você recebe um buff que aumenta seu crítico em 30 e outro que aumenta seu critico em 20 você não fica com crítico 50 e sim com 30. Poções seguem o mesmo princípio, o que faz com que ela não combe com auxílio.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: DÚVIDA POÇÃO DO CARNAVAL

Mensagempor xFEITICEIROx » 05 Mar 2014, 22:20

RoubaramMeuNick escreveu:
xFEITICEIROx escreveu:Cara, pelo que conheço do aika e pela lógica, não deve combar e sim permanecer a maior, tbm pela lógia deve ser sim 20% a mais de exp.


Esse lance de Skill não comba c Skill...como assim?
Claro que skill comba c skill '-' .. Só ver as do mago! "se o personagem estiver sobre o efeito de tal coisa, acrescenta um dano a mais bla bla bla"

Bem, respondendo e exemplificando sua pergunta...no longínquo ano de 2011 existiu uma poção dos namorados, naquela época não havia o auxílio poderoso, mas a poção dava 50% de exp a mais, fora outras regalias (hj é só pagar 13 reais pra empresa). Então acredito que não combe com o auxílio poderoso, já que aparentemente o Auxílio é mais um tuning dessa poção do tal evento, quando o jogo era mais equilibrado (gold) e menos hack.


Skill não comba com skill quando tenham o mesmo efeito, você recebe um buff que aumenta seu crítico em 30 e outro que aumenta seu critico em 20 você não fica com crítico 50 e sim com 30. Poções seguem o mesmo princípio, o que faz com que ela não combe com auxílio.




MAS FOI ISSO QUE EU DISSE NEGO \O/
É QUE UM JOVEM RPZ DISSE QUE A SKILL NÃO COMBA COM SKILL...FOI SÓ UM ERRO DE INTERPRETAÇÃO =D SOBRE AS QUE TEM O MSM EFEITO, FUNCIONAM SEM COMBAR, A EXEMPLO DA POÇÃO, COMO DISSE TBM =D
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: DÚVIDA POÇÃO DO CARNAVAL

Mensagempor xFEITICEIROx » 05 Mar 2014, 22:20

BloodyWorld escreveu:Tal poção não comba com o auxílio poderoso.
Assim como poções não combam uma com a outra ou com sopa.

O aumento de exp é de 20%, como está descrita no item ingame.

Referente a skill não combar com skill, irei fazer um comparativo da Rosa Negra (Buff dual de crítico) e o Afiar Arma (Buff santa de crítico). Ao usar a Rosa Negra, ela não comba com o afiar arma, tendo apenas o efeito da Rosa Negra.
Skills que contém descrições que se algo estiver ativo aumenta o dano, realmente irão combar.



MELHOR RESPOSTA HEHE
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes