ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor RatodePraia » 05 Mar 2014, 12:14

RoubaramMeuNick escreveu:
[GM]Mustang escreveu:Primeiramente os eventos de Carnaval ainda não acabaram, sendo que a recompensa como double XP e bônus de honra só serão colocados no dia 08/03.

Sobre a economia, realmente é uma fase complicada dentro do jogo, houve o bloqueio das caixas da relíquia geradas por hack, porém alguns usuários ainda conseguem usar. Novos patchs estão sendo aplicados para isto. O grande problema é o acumulo de cheques em branco, será necessário colocar certas limitações.


Limitar os cheques? Em que sentido? Limitar o número deles na conta, ou numa transação?
Vocês estão cientes que hoje acontece muitas negociações com valores acima de 50Bi e ao simplesmente limitar os cheques não vão impedir que esses valores continuem circulando e sim dificultar essas transações?
Se querem que isso acabe ou diminua vocês terão que excluir o gold, muita gente vai ficar put*, mas se não for assim não adianta, do mesmo jeito que não adianta nada ficar pensando em soluções para baixar e estabilizar a economia enquanto as caixas ainda funcionarem, pois mesmo com o último patch as caixas ainda funcionam.


concordo completamente eM ZERA O GOLD ,POR Q QUEM TEM 50 BI , 100 BI e 100% de certeza q não e honesto por q e impossivel de se consegui tanto cold asim sem ter feito trapaça exemplo caixa da reliquia hira AA e kaizer AA, 0 hack consegue em media 40 de cada em 1 minito e mutiplica isso em horsa,dias,semanas,meses a avalanche q não é ? zera o gold e cabo ,na vida real temos a lavagem de dinherio em aika temos a lavagem de gold :lol: :lol: .
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor RoubaramMeuNick » 05 Mar 2014, 12:18

RatodePraia escreveu:concordo completamente eM ZERA O GOLD ,POR Q QUEM TEM 50 BI , 100 BI e 100% de certeza q não e honesto por q e impossivel de se consegui tanto cold asim sem ter feito trapaça exemplo caixa da reliquia hira AA e kaizer AA, 0 hack consegue em media 40 de cada em 1 minito e mutiplica isso em horsa,dias,semanas,meses a avalanche q não é ? zera o gold e cabo ,na vida real temos a lavagem de dinherio em aika temos a lavagem de gold :lol: :lol: .


Só que não é bem assim, o gold que ta no jogo é de origem hack, mas muita gente vende cash pra acumular gold. Pin Code a 1BI, 1k por 100kk, 150kk, esses jogadores ganharam um gold sujo de forma honesta, teriam que zerar o gold deles também! E eles vão ficar p*tos, com razão.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor RatodePraia » 05 Mar 2014, 12:29

RoubaramMeuNick escreveu:
RatodePraia escreveu:concordo completamente eM ZERA O GOLD ,POR Q QUEM TEM 50 BI , 100 BI e 100% de certeza q não e honesto por q e impossivel de se consegui tanto cold asim sem ter feito trapaça exemplo caixa da reliquia hira AA e kaizer AA, 0 hack consegue em media 40 de cada em 1 minito e mutiplica isso em horsa,dias,semanas,meses a avalanche q não é ? zera o gold e cabo ,na vida real temos a lavagem de dinherio em aika temos a lavagem de gold :lol: :lol: .


Só que não é bem assim, o gold que ta no jogo é de origem hack, mas muita gente vende cash pra acumular gold. Pin Code a 1BI, 1k por 100kk, 150kk, esses jogadores ganharam um gold sujo de forma honesta, teriam que zerar o gold deles também! E eles vão ficar p*tos, com razão.


e roubaramMeunick so q detalhe vei essa situação vai faze 1 ano em abril no feriado de tira dentes, completa 1 ano e o q foi feito para sana o problema ? NADA começo com o extrato enriquecido B,e foi subindo a ladeira e 1 ano depois ta no meio do caminho para o topo do everest,e quando chegar no cume já era vei,ninguem e sam conciencia vai querer joga um jogo em q não se pode adquirir nada do rank c pra cima,se vc nota tem cada vez menos jogadores as vezes vejo o canal pve1 quase vasio,por q dificudade demais cansa a beleza.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor RoubaramMeuNick » 05 Mar 2014, 12:40

RatodePraia escreveu:
e roubaramMeunick so q detalhe vei essa situação vai faze 1 ano em abril no feriado de tira dentes, completa 1 ano e o q foi feito para sana o problema ? NADA começo com o extrato enriquecido B,e foi subindo a ladeira e 1 ano depois ta no meio do caminho para o topo do everest,e quando chegar no cume já era vei,ninguem e sam conciencia vai querer joga um jogo em q não se pode adquirir nada do rank c pra cima,se vc nota tem cada vez menos jogadores as vezes vejo o canal pve1 quase vasio,por q dificudade demais cansa a beleza.


Eu entendo isso e não sou contra essa atitude radical para o bem da saúde do jogo. Acho que faz sentido, diferente de limitar os cheques onde não vejo sentido algum.

Topo do Everest? Até mês passado você podia criar qualquer item do jogo, você sabe o que isso significa pra um MMORPG?

E discordo no que nada foi feito, alguma coisa foi feita, só que com muito atraso e por isso não resultou em melhoria nenhuma. Eu queria saber exatamente o que está sendo feito, ótimas idéias foram dadas, mas a caixa da relíquia aberta ainda está no jogo e quanto a isso ninguém pode fazer nada a não ser esperar. E enquanto isso não há muito sentido em fazer nada.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor RatodePraia » 05 Mar 2014, 12:57

RoubaramMeuNick escreveu:
RatodePraia escreveu:
e roubaramMeunick so q detalhe vei essa situação vai faze 1 ano em abril no feriado de tira dentes, completa 1 ano e o q foi feito para sana o problema ? NADA começo com o extrato enriquecido B,e foi subindo a ladeira e 1 ano depois ta no meio do caminho para o topo do everest,e quando chegar no cume já era vei,ninguem e sam conciencia vai querer joga um jogo em q não se pode adquirir nada do rank c pra cima,se vc nota tem cada vez menos jogadores as vezes vejo o canal pve1 quase vasio,por q dificudade demais cansa a beleza.


Eu entendo isso e não sou contra essa atitude radical para o bem da saúde do jogo. Acho que faz sentido, diferente de limitar os cheques onde não vejo sentido algum.

Topo do Everest? Até mês passado você podia criar qualquer item do jogo, você sabe o que isso significa pra um MMORPG?

E discordo no que nada foi feito, alguma coisa foi feita, só que com muito atraso e por isso não resultou em melhoria nenhuma. Eu queria saber exatamente o que está sendo feito, ótimas idéias foram dadas, mas a caixa da relíquia aberta ainda está no jogo e quanto a isso ninguém pode fazer nada a não ser esperar. E enquanto isso não há muito sentido em fazer nada.


cara qualquer item pode ser feito o ( criado ) eu demorei quase 1 ano para fazer o meu set rajada da furia imagna ai ?entra todo dia na dg prisão para fazer as quest diaras para pega aquelas malditas moeda de ouro elixir e dropa milhares de sermithi reforçado para fazer as pragas da essência negra afiada ja imagino o pau q e ? e com a taxa de drope quase inexisente quem dropa a receita vende por quanto ele quiser ou a pessoa compra ou fica sem,so q o problema e refinalo os iten como extrato ta 1 absurdo de caro q está,e realmente não foi feito nada tanto e q tem iens ai e sofreram um aumento nos preços de mais de 3,000% ,agora eu lhe pergunto foi feito algo para abaixar essa situação acha mesmo q evenos vai ajudar em algo ? os eventos servem para ajuda a distrair sobre a situação atual porem tem q ser feito algo a respeito se não a tendencia e piora cada vez mais e isso e fato.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

2nome
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 69
Registrado em: 28 Mai 2013, 10:38

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor 2nome » 05 Mar 2014, 13:10

essa resposta desse ''mod'' agora passou dos limites, pqp, GM viu e n se pronuciou, caramba velho, apesar de td n esperava uma resposta do tipo por parte dele(a), sla

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor Senadora » 05 Mar 2014, 13:25

Mais uma dica:

As coisas estão cara? Sim. Reclamar no fórum vai mudar alguma coisa? Não. Então, não compre. Espere os GMs fazerem um evento.

O GM Sétimo fez um excelente evento de Leilão, e eu gostei! Então, deixe isso com os GMs.

Bom jogo.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor ViraLata » 05 Mar 2014, 13:37

A forma mais eficaz de remoção em massa de gold do jogo é simples:
Basta atribuir altas taxas na nação, como 40% para cidadão, não cidadão e leilão, como este gold vai para o altar, diariamente o GM teria de ir no altar de cada nação e remover 20% de gold do mesmo.

Assim que se retira o gold do jogo de forma rapida.
Apesar de que tem o problema de quem faz estoque de gold, ai é uma solução diferenciada.
---------------------------------------------------------
Alias, mandei MP ao GM Don, se ele ler este topico, por favor resonda o MP.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
O3ITO
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 147
Registrado em: 04 Dez 2013, 17:21

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor O3ITO » 05 Mar 2014, 15:11

Senadora escreveu:Mais uma dica:

As coisas estão cara? Sim. Reclamar no fórum vai mudar alguma coisa? Não. Então, não compre. Espere os GMs fazerem um evento.

O GM Sétimo fez um excelente evento de Leilão, e eu gostei! Então, deixe isso com os GMs.

Bom jogo.

Seu papel aqui não e criticar quem reclama,e sim auxilar essa pessoa então por favor faça seu papel

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor RatodePraia » 05 Mar 2014, 15:15

a economida de aika está em uma situação está em um nivel jamais visto em nenhum jogo de mmorpg aqui no brasil,os hacks fizeram um verdadeiro estrago,um estrago sem precedentes ,soluções ? só tem as radicais coisa q vai deixa muita gente p... da vida,
fora q muita dessas pessoas estão se servido do sistema economico hack para fazer lavagem de gold para junta verdadeiras montanhas de gold limpo o q nem q se o cara joga-se do beta coreano lançado em 2009
ainda assim o cara não juntaria tanto gold assim,e gente estamos falando de bilhões ou melhor já estamos atingindo a casa dos TRILHÕES isso e loucura e humanamente impossivel nem se o maluco joga-se 24 horas durante os 4 anos em q aika ta aqui no brasil juntaria tanto gold assim.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor [GM]Orion » 05 Mar 2014, 15:56

Olha só, eu sei que é um tema bem delicado e que deixa a maioria das pessoas com os nervos a flor da pele, porém, não acho que é bom discutirmos dessa forma, com o caps e tudo mais. Acho bem legal que a galera está dando muitas dicas. Acho que juntos vamos achar uma solução, infelizmente não existe solução justa e imediata. Já sentamos aqui a equipe toda e procuramos não há algo imediato, porém, já estamos conversando com a Hanbitsoft algumas medidas que possam ajudar a evitar que isso ocorra novamente e que com o tempo o GOLD seja gasto.

DePraia, eu sempre gostei das suas opiniões e dicas, continue como você sempre foi, conversando bem tranquilo. Não há necessidade pra briga.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor RatodePraia » 05 Mar 2014, 16:17

[GM]Orion escreveu:Olha só, eu sei que é um tema bem delicado e que deixa a maioria das pessoas com os nervos a flor da pele, porém, não acho que é bom discutirmos dessa forma, com o caps e tudo mais. Acho bem legal que a galera está dando muitas dicas. Acho que juntos vamos achar uma solução, infelizmente não existe solução justa e imediata. Já sentamos aqui a equipe toda e procuramos não há algo imediato, porém, já estamos conversando com a Hanbitsoft algumas medidas que possam ajudar a evitar que isso ocorra novamente e que com o tempo o GOLD seja gasto.

DePraia, eu sempre gostei das suas opiniões e dicas, continue como você sempre foi, conversando bem tranquilo. Não há necessidade pra briga.


eu não to brigando e q meu monitor e de 14 polegadas e sempre uso o capslock para deixa a letra grande( ta ligado quem usa monitor pequeno como é ) e para da destaque também isso sem conta meu teclado q sempre surta ta com durepox aqui e meu mouse q ta só a bagaça todo emedado com durex,ai gm orion TITIA ONGAME NÃO ME DA MONITOR DE 22 LEGADAS E UM TECLADO E UM MOUSE DA,DA,DA, COMO E O NOME MESMO DA marca q vcs usam la no pb ! putz vei de branco aqui !!! :lol:
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor [GM]Orion » 05 Mar 2014, 16:21

RatodePraia escreveu:
[GM]Orion escreveu:Olha só, eu sei que é um tema bem delicado e que deixa a maioria das pessoas com os nervos a flor da pele, porém, não acho que é bom discutirmos dessa forma, com o caps e tudo mais. Acho bem legal que a galera está dando muitas dicas. Acho que juntos vamos achar uma solução, infelizmente não existe solução justa e imediata. Já sentamos aqui a equipe toda e procuramos não há algo imediato, porém, já estamos conversando com a Hanbitsoft algumas medidas que possam ajudar a evitar que isso ocorra novamente e que com o tempo o GOLD seja gasto.

DePraia, eu sempre gostei das suas opiniões e dicas, continue como você sempre foi, conversando bem tranquilo. Não há necessidade pra briga.


eu não to brigando e q meu monitor e de 14 polegadas e sempre uso o capslock para deixa a letra grande( ta ligado quem usa monitor pequeno como é ) e para da destaque também isso sem conta meu teclado q sempre surta ta com durepox aqui e meu mouse q ta só a bagaça todo emedado com durex,ai gm orion TITIA ONGAME NÃO ME DA MONITOR DE 22 LEGADAS E UM TECLADO E UM MOUSE DA,DA,DA, COMO E O NOME MESMO DA marca q vcs usam la no pb ! putz vei de branco aqui !!! :lol:



Hahahahahahahaha ai sim em! Podemos fazer um evento valendo uns equipamentos fisicos muito bons também! Boa dica! :lol: :lol:

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor ViraLata » 05 Mar 2014, 16:26

Uns KITs da Razer né, seria interessante.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
Rifleme
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 122
Registrado em: 16 Mai 2013, 17:58
Localização: Arcan, Selest

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor Rifleme » 06 Mar 2014, 09:06

Rapaz nesses sorteios de kit razer do pb nunca ganhei,Bom set todo +3 e tenso te aconselho a fazer como eu estou juntando gold para refinar meu set que atualmente esta full +8 lamina +7 quando esta economia absurda abaixar, De um tempo kkkk os GM´s devem tar atras para arrumar isso.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes