ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Toumilhas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:07

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor Toumilhas » 06 Mar 2014, 09:21

Rato de praia,no hack gold tudo ficou 10x mais caro,porém um enriquecido que eu me lembre era 35 a 45kk hj está a 300 a 400kk,mas você precisa levar em conta os itens da dg o ovo de cinco cores que valia 6 a 7kk hoje vale de 60 a 70kk caixa do demônio - Anel e brinco de 4kk foi para 60 a 70kk,os drop da dungeons valorizaram mais que extrato.
Se você é iniciante vai ter muito trabalho e gastar muito,o Aika ja é caro para começar imagine com hack gold. :)
O pessoal que esta com o set do lvl 80 +3 (completo),esta abandonando o set e trocando por um caçador da verdade +12 para fazer gold e tankar no Pvp.
A economia está gigantesca,acho que ela não vai diminuir antes do próximo hack gold.Quando vai ser? Provavelmente quando colocar a skill do 89 no jogo.Como eu sei? Pq sempre é assim!.
->O uso de Hack é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um desafio.
->O jogo apenas reflete o seu caráter dentro de uma comunidade.

Toumilhas/Ametis
Imagem

Avatar do usuário
Kris06
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Set 2013, 10:58

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor Kris06 » 06 Mar 2014, 10:55

MrTeteu escreveu:cara n sei se o problema é so com vc pq eu to dropando de boa e quando vendo pelos preços altos vou ficando mais rico , ta assim , ganho muito , gasto muito (e se escreve "nenhuma" e não "nem uma") vlw flw

MrTeteu escreveu:cara n sei se o problema é so com vc pq eu to dropando de boa e quando vendo pelos preços altos vou ficando mais rico , ta assim , ganho muito , gasto muito (e se escreve "nenhuma" e não "nem uma") vlw flw


Preste atenção nisto: Nem um" equivale a "nem sequer um", "nem ao menos um" See more at: http://www.portuguesnarede.com/2008/06/ ... GH0bA.dpuf

Dito isso... Acho que você não deveria falar sobre o que não sabe ^^ Te forneci um link para que você possa aprender um pouco mais.
Imagem
"É fácil apagar as pegadas; difícil, porém, é andar sem pisar o chão"

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor RatodePraia » 06 Mar 2014, 11:48

Kris06 escreveu:
MrTeteu escreveu:cara n sei se o problema é so com vc pq eu to dropando de boa e quando vendo pelos preços altos vou ficando mais rico , ta assim , ganho muito , gasto muito (e se escreve "nenhuma" e não "nem uma") vlw flw

MrTeteu escreveu:cara n sei se o problema é so com vc pq eu to dropando de boa e quando vendo pelos preços altos vou ficando mais rico , ta assim , ganho muito , gasto muito (e se escreve "nenhuma" e não "nem uma") vlw flw


Preste atenção nisto: Nem um" equivale a "nem sequer um", "nem ao menos um" See more at: http://www.portuguesnarede.com/2008/06/ ... GH0bA.dpuf

Dito isso... Acho que você não deveria falar sobre o que não sabe ^^ Te forneci um link para que você possa aprender um pouco mais.


Acha mesmo q estou interessado em fala a MERD4 do PORTUGUES correto ? uma lingua problematica a unica no mundo q em pleno secúlo 21 teve um correção de ortografia, só por q tem países da lingua portuguesa q não existe a letra ( ç ) e troco muitos acentos de muitas paralavras acha memo q to enteressado nisso e ainda vem tira uma com a minha cara de fala q `` Dito isso... Acho que você não deveria falar sobre o que não sabe ^^ ´´ venho aqui no forum e falo do meu jeito q e algo q faz parte da minha personalidade e é uma coisa e eu tenho q alias e um coisa q parece q vc não tem ( e acreditem tenho um temperamento volátil positivamente vulcânico ) já q esta aqui para quere me da aula de purteges :lol: ao inves de foca no problema da economia q está estratosférica .
e pra quem acha q to de cao ta aqui a magem da minha armadura rajada da furia +3 e crua sem cristais, Imagem

e espada crua também,Imagem .
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor EuJaFui » 06 Mar 2014, 12:02

Senadora escreveu:Uma dica: Fique sem comprar e deixe-o +3. Simples. :lol:


Na boa isso é resposta que se der a um players? pqp
Namoral se mata MOD
Cala boca Senadora

Avatar do usuário
YugiMuto
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mar 2014, 03:56

Re: ECONOMIA TA DESANIMANDO GERAL !!!

Mensagempor YugiMuto » 06 Mar 2014, 15:56

RatodePraia escreveu:
Kris06 escreveu:
MrTeteu escreveu:cara n sei se o problema é so com vc pq eu to dropando de boa e quando vendo pelos preços altos vou ficando mais rico , ta assim , ganho muito , gasto muito (e se escreve "nenhuma" e não "nem uma") vlw flw

MrTeteu escreveu:cara n sei se o problema é so com vc pq eu to dropando de boa e quando vendo pelos preços altos vou ficando mais rico , ta assim , ganho muito , gasto muito (e se escreve "nenhuma" e não "nem uma") vlw flw


Preste atenção nisto: Nem um" equivale a "nem sequer um", "nem ao menos um" See more at: http://www.portuguesnarede.com/2008/06/ ... GH0bA.dpuf

Dito isso... Acho que você não deveria falar sobre o que não sabe ^^ Te forneci um link para que você possa aprender um pouco mais.


Acha mesmo q estou interessado em fala a MERD4 do PORTUGUES correto ? uma lingua problematica a unica no mundo q em pleno secúlo 21 teve um correção de ortografia, só por q tem países da lingua portuguesa q não existe a letra ( ç ) e troco muitos acentos de muitas paralavras acha memo q to enteressado nisso e ainda vem tira uma com a minha cara de fala q `` Dito isso... Acho que você não deveria falar sobre o que não sabe ^^ ´´ venho aqui no forum e falo do meu jeito q e algo q faz parte da minha personalidade e é uma coisa e eu tenho q alias e um coisa q parece q vc não tem ( e acreditem tenho um temperamento volátil positivamente vulcânico ) já q esta aqui para quere me da aula de purteges :lol: ao inves de foca no problema da economia q está estratosférica .
e pra quem acha q to de cao ta aqui a magem da minha armadura rajada da furia +3 e crua sem cristais, Imagem

e espada crua também,Imagem .
to de acordo com você esses cara que se acha inteligente a primeira coisa que eu pergunto é quanto ganha ai direi se ele tem razão ou não

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes