GM POSTA XTRAP ATUALIZADO NO SITEEEEEE PRECISO BAIXAR

Moderadores: Moderador, Gamemaster

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

GM POSTA XTRAP ATUALIZADO NO SITEEEEEE PRECISO BAIXAR

Mensagempor AcrobatStyle » 05 Mar 2014, 22:19

AFF PO TODA VEZ E ASSIM ATUALIZA E DEMORA 2 ANOS PRA POSTA POSTA LOGO PO quero faze meu gold affs '' antes que o Senadora venha aki dizer que ja tem

Correções - Arena Elter [Patch_20140305]
Isso nao e xtrap meu amigo isso e patch isso nao me ajuda em nada eles atualizo o Xtrap precisa ser postado no site para que eu possa baixa esse e o unico jeito deu poder joga vlw

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: GM POSTA XTRAP ATUALIZADO NO SITEEEEEE PRECISO BAIXAR

Mensagempor AcrobatStyle » 05 Mar 2014, 22:42

POSTA O XTRAP GM QUERO JOGA AFFS

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: GM POSTA XTRAP ATUALIZADO NO SITEEEEEE PRECISO BAIXAR

Mensagempor ViraLata » 05 Mar 2014, 22:46

São 22:44 (GMT-3) da noite cara, ninguem vai postar xtrap a essa hora.
E seria bom você não floodar o forum, se me lembro bem você ja foi banido por este motivo.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: GM POSTA XTRAP ATUALIZADO NO SITEEEEEE PRECISO BAIXAR

Mensagempor AcrobatStyle » 06 Mar 2014, 00:06

ViraLata escreveu:São 22:44 (GMT-3) da noite cara, ninguem vai postar xtrap a essa hora.
E seria bom você não floodar o forum, se me lembro bem você ja foi banido por este motivo.

po cara nao sei fui banido tanto e que continuo logando voltando ao assunto fica cansativo toda vez que o xtrap atualiza vir no site implora pros gms perde 20minutos do seu dia postando o xtrap a unica maneira de muitos players conseguir joga......... vcs mod deveria se colocar no lugar dos players nao apenas nas Opinoes so de vcs pq player tbm merece ajuda..

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: GM POSTA XTRAP ATUALIZADO NO SITEEEEEE PRECISO BAIXAR

Mensagempor RoubaramMeuNick » 06 Mar 2014, 00:08

AcrobatStyle escreveu:
ViraLata escreveu:São 22:44 (GMT-3) da noite cara, ninguem vai postar xtrap a essa hora.
E seria bom você não floodar o forum, se me lembro bem você ja foi banido por este motivo.

po cara nao sei fui banido tanto e que continuo logando voltando ao assunto fica cansativo toda vez que o xtrap atualiza vir no site implora pros gms perde 20minutos do seu dia postando o xtrap a unica maneira de muitos players conseguir joga......... vcs mod deveria se colocar no lugar dos players nao apenas nas Opinoes so de vcs pq player tbm merece ajuda..


kkkk Esses moderadores nunca vão entender nós players.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: GM POSTA XTRAP ATUALIZADO NO SITEEEEEE PRECISO BAIXAR

Mensagempor ViraLata » 06 Mar 2014, 00:10

RoubaramMeuNick escreveu:
AcrobatStyle escreveu:
ViraLata escreveu:São 22:44 (GMT-3) da noite cara, ninguem vai postar xtrap a essa hora.
E seria bom você não floodar o forum, se me lembro bem você ja foi banido por este motivo.

po cara nao sei fui banido tanto e que continuo logando voltando ao assunto fica cansativo toda vez que o xtrap atualiza vir no site implora pros gms perde 20minutos do seu dia postando o xtrap a unica maneira de muitos players conseguir joga......... vcs mod deveria se colocar no lugar dos players nao apenas nas Opinoes so de vcs pq player tbm merece ajuda..


kkkk Esses moderadores nunca vão entender nós players.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fora que moderador tambem não é humano, são robôs pré-programados com respostas genericas.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: GM POSTA XTRAP ATUALIZADO NO SITEEEEEE PRECISO BAIXAR

Mensagempor Senadora » 06 Mar 2014, 00:16

Olá, tudo bem? Sim, tem muita gente reclamando sobre isso. Olha, peço para você esperar com calma até os GMs liberarem o patch. Verifique amanhã nas notícias, tá bem?
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes