[MOD]Senadora Reclamação

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Rifleme
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 122
Registrado em: 16 Mai 2013, 17:58
Localização: Arcan, Selest

[MOD]Senadora Reclamação

Mensagempor Rifleme » 06 Mar 2014, 09:00

Eu no inicio n tinha nenhum problema com ele, mas suas resposta aos topicos que eu vejo sao absurdas Mod nao e pra vc dar sua opnião e sim ajudar os pleyers sem voçê nao consegue fazer isto saia do cargo, ja vi varios topicos reclamando de vc e pra mim agr vc nao serve para ser Mod.
Imagem

Avatar do usuário
Toumilhas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:07

Re: [MOD]Senadora Reclamação

Mensagempor Toumilhas » 06 Mar 2014, 09:30

Ele tem aprendido muito nos últimos dias,mas ele precisa amadurecer mais da seguinte forma...se não sabe o que dizer não fale qualquer coisa e procure explorar soluções para o problema do usuário.
->O uso de Hack é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um desafio.
->O jogo apenas reflete o seu caráter dentro de uma comunidade.

Toumilhas/Ametis
Imagem

Avatar do usuário
Rifleme
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 122
Registrado em: 16 Mai 2013, 17:58
Localização: Arcan, Selest

Re: [MOD]Senadora Reclamação

Mensagempor Rifleme » 06 Mar 2014, 09:33

Toumilhas escreveu:Ele tem aprendido muito nos últimos dias,mas ele precisa amadurecer mais da seguinte forma...se não sabe o que dizer não fale qualquer coisa e procure explorar soluções para o problema do usuário.

Falou tudo amigo.
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: [MOD]Senadora Reclamação

Mensagempor [GM]Mustang » 06 Mar 2014, 09:33

Críticas construtivas são sempre bem-vindas, porém estou sempre de olho no feedback dos jogadores a respeito de fórum e moradores.
Imagem

Avatar do usuário
Rifleme
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 122
Registrado em: 16 Mai 2013, 17:58
Localização: Arcan, Selest

Re: [MOD]Senadora Reclamação

Mensagempor Rifleme » 06 Mar 2014, 09:42

[GM]Mustang escreveu:Críticas construtivas são sempre bem-vindas, porém estou sempre de olho no feedback dos jogadores a respeito de fórum e moradores.

O problema GM e que ele fala coisas sem sentido com o topico e tranca topicos que nao precisariam ser trancado, muitos reclamam dele ele nao tem que dar sua opniao se não sabe o que falar e sim ajudar o pleyer.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes