[GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

[GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor Hitsu » 06 Mar 2014, 13:12

GM Orion há alguns dias o senhor nos disse que levaria algumas ideias minhas a Desenvolvedora (HB) e que eles responderiam na sexta,bom já faz quase 2 semanas,eai? Oque os koreanos disseram ? ;)
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: [GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor Hitsu » 06 Mar 2014, 15:43

UP
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: [GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor [GM]Orion » 06 Mar 2014, 16:45

Hitsu escreveu:UP


Refresca minha memória Hitsu, se for sobre o Exílio não deu certo. Eles tem muito medo de todo mundo ir para uma só nação e acabar "matando" alguma nação, mesmo com o preço alto ainda mais com a economia zoada, onde qualquer pessoa compra GOLD.

A troca de nome não cheguei a ver, mas bem lembrado, vejo hoje.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: [GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor Whatzinha » 06 Mar 2014, 16:58

[GM]Orion escreveu:
Hitsu escreveu:UP


Refresca minha memória Hitsu, se for sobre o Exílio não deu certo. Eles tem muito medo de todo mundo ir para uma só nação e acabar "matando" alguma nação, mesmo com o preço alto ainda mais com a economia zoada, onde qualquer pessoa compra GOLD.

A troca de nome não cheguei a ver, mas bem lembrado, vejo hoje.

O Hitsu está pelo celular e me pediu pra agradecer por buscar uma solução para as ideias dele.
'-'

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: [GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor [GM]Orion » 06 Mar 2014, 17:24

Whatzinha escreveu:
[GM]Orion escreveu:
Hitsu escreveu:UP


Refresca minha memória Hitsu, se for sobre o Exílio não deu certo. Eles tem muito medo de todo mundo ir para uma só nação e acabar "matando" alguma nação, mesmo com o preço alto ainda mais com a economia zoada, onde qualquer pessoa compra GOLD.

A troca de nome não cheguei a ver, mas bem lembrado, vejo hoje.

O Hitsu está pelo celular e me pediu pra agradecer por buscar uma solução para as ideias dele.
'-'


Legal, eu que agradeço o interesse de vocês para melhorar o jogo. Vou fazer um projeto bem elaborado para esse assunto! Amanhã está na Coréia hahaha :lol:

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: [GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor Hitsu » 06 Mar 2014, 17:26

Orion pega ae mais uma ideia minha -----> [NOVOS] Set´s para aparência vendidos em algum NPC:Como seria isso?Fácil seria assim: Um NPC que vende sets (comemorativos,ostentativos :lol: ,Bonitos e bem diferentes) ,os tais sets vendidos neste NPC seriam da mesma forma que os sets de cash ou seja apenas para aparência,eles seriam bonitos exóticos bem diferente,exemplo: Um set de capoeirista por exemplo ou um set que full forme uma manta(capa),entre outros tipos de sets,estes sets seriam Não Pode ser Trocado (para evitar a comercialização depois de o termino do evento),tais sets não aumentariam nenhum tipo de status de habilidade ou qualquer outra coisa no personagem que o está usando,há única utilidade dele seria botá-lo de aparência! O preço dele seria salgado :? exemplo 500kk cada parte ;)


Eai oque acha desta ideia? 8-)
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: [GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor Whatzinha » 06 Mar 2014, 17:28

[GM]Orion escreveu:Legal, eu que agradeço o interesse de vocês para melhorar o jogo. Vou fazer um projeto bem elaborado para esse assunto! Amanhã está na Coréia hahaha :lol:

Não seria interessante criar um tópico fixo para sugestões?
Sla, tipo um que eu fiz e ficou por um tempo fixo, apareceu bastante sugestões legais que nem sei se foram levadas adiante.
:D

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: [GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor [GM]Orion » 06 Mar 2014, 17:29

Whatzinha escreveu:
[GM]Orion escreveu:Legal, eu que agradeço o interesse de vocês para melhorar o jogo. Vou fazer um projeto bem elaborado para esse assunto! Amanhã está na Coréia hahaha :lol:

Não seria interessante criar um tópico fixo para sugestões?
Sla, tipo um que eu fiz e ficou por um tempo fixo, apareceu bastante sugestões legais que nem sei se foram levadas adiante.
:D


Seria legal sim Whatzinha, meu medo é nos perdermos no meio dele, acha que aconteceria isso?

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: [GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor [GM]Orion » 06 Mar 2014, 17:31

Hitsu escreveu:Orion pega ae mais uma ideia minha -----> [NOVOS] Set´s para aparência vendidos em algum NPC:Como seria isso?Fácil seria assim: Um NPC que vende sets (comemorativos,ostentativos :lol: ,Bonitos e bem diferentes) ,os tais sets vendidos neste NPC seriam da mesma forma que os sets de cash ou seja apenas para aparência,eles seriam bonitos exóticos bem diferente,exemplo: Um set de capoeirista por exemplo ou um set que full forme uma manta(capa),entre outros tipos de sets,estes sets seriam Não Pode ser Trocado (para evitar a comercialização depois de o termino do evento),tais sets não aumentariam nenhum tipo de status de habilidade ou qualquer outra coisa no personagem que o está usando,há única utilidade dele seria botá-lo de aparência! O preço dele seria salgado :? exemplo 500kk cada parte ;)


Eai oque acha desta ideia? 8-)


Essa sua ideia é minha ideia principal desde que entrei no Aika! Estou trabalhando dia e noite para isso se tornar realidade, só que tem 1 detalhe, itens de Skin não serão de GOLD.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: [GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor Whatzinha » 06 Mar 2014, 17:33

[GM]Orion escreveu:
Whatzinha escreveu:
[GM]Orion escreveu:Legal, eu que agradeço o interesse de vocês para melhorar o jogo. Vou fazer um projeto bem elaborado para esse assunto! Amanhã está na Coréia hahaha :lol:

Não seria interessante criar um tópico fixo para sugestões?
Sla, tipo um que eu fiz e ficou por um tempo fixo, apareceu bastante sugestões legais que nem sei se foram levadas adiante.
:D


Seria legal sim Whatzinha, meu medo é nos perdermos no meio dele, acha que aconteceria isso?

Sim, mas isso pode ser facilmente moderado. Fugiu do assunto do tópico deleta a mensagem. Simples, depois só anotar as mais interessantes.

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: [GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor Hitsu » 06 Mar 2014, 17:36

[GM]Orion escreveu:
Hitsu escreveu:Orion pega ae mais uma ideia minha -----> [NOVOS] Set´s para aparência vendidos em algum NPC:Como seria isso?Fácil seria assim: Um NPC que vende sets (comemorativos,ostentativos :lol: ,Bonitos e bem diferentes) ,os tais sets vendidos neste NPC seriam da mesma forma que os sets de cash ou seja apenas para aparência,eles seriam bonitos exóticos bem diferente,exemplo: Um set de capoeirista por exemplo ou um set que full forme uma manta(capa),entre outros tipos de sets,estes sets seriam Não Pode ser Trocado (para evitar a comercialização depois de o termino do evento),tais sets não aumentariam nenhum tipo de status de habilidade ou qualquer outra coisa no personagem que o está usando,há única utilidade dele seria botá-lo de aparência! O preço dele seria salgado :? exemplo 500kk cada parte ;)


Eai oque acha desta ideia? 8-)


Essa sua ideia é minha ideia principal desde que entrei no Aika! Estou trabalhando dia e noite para isso se tornar realidade, só que tem 1 detalhe, itens de Skin não serão de GOLD.

Mas se tais itens forem vendido a cash a economia não melhoraria em nada :? E fiquei sabendo que a economia está pior,quando parei de jogar porque meu PC deu problemas ( SVCProxy.dll,talvez mando formata semana quivem to sem $ e não trabalho :lol: ) a economia estava 1k cash = 100kk gold,ouvi que hoje está 1k cash = 150~250/300kk gold :shock:
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor RoubaramMeuNick » 06 Mar 2014, 17:41

Whatzinha escreveu:Sim, mas isso pode ser facilmente moderado. Fugiu do assunto do tópico deleta a mensagem. Simples, depois só anotar as mais interessantes.


Facilmente moderado? Esse fórum ta precisando de um sistema de avisos e banimentos, pior que o moderador seria um dos que mais teriam avisos. Um tópico fixo só para sugestões é bom porque centraliza todo tipo de sugestão e melhoria para o jogo, o problema é que não haverá espaço para discussão e melhoria de uma sugestão específica a não ser se for criado um tópico só para sugestões realmente boas, como foi coma troca de nick.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor RoubaramMeuNick » 06 Mar 2014, 17:45

Hitsu escreveu:
[GM]Orion escreveu:
Hitsu escreveu:Orion pega ae mais uma ideia minha -----> [NOVOS] Set´s para aparência vendidos em algum NPC:Como seria isso?Fácil seria assim: Um NPC que vende sets (comemorativos,ostentativos :lol: ,Bonitos e bem diferentes) ,os tais sets vendidos neste NPC seriam da mesma forma que os sets de cash ou seja apenas para aparência,eles seriam bonitos exóticos bem diferente,exemplo: Um set de capoeirista por exemplo ou um set que full forme uma manta(capa),entre outros tipos de sets,estes sets seriam Não Pode ser Trocado (para evitar a comercialização depois de o termino do evento),tais sets não aumentariam nenhum tipo de status de habilidade ou qualquer outra coisa no personagem que o está usando,há única utilidade dele seria botá-lo de aparência! O preço dele seria salgado :? exemplo 500kk cada parte ;)


Eai oque acha desta ideia? 8-)


Essa sua ideia é minha ideia principal desde que entrei no Aika! Estou trabalhando dia e noite para isso se tornar realidade, só que tem 1 detalhe, itens de Skin não serão de GOLD.

Mas se tais itens forem vendido a cash a economia não melhoraria em nada :? E fiquei sabendo que a economia está pior,quando parei de jogar porque meu PC deu problemas ( SVCProxy.dll,talvez mando formata semana quivem to sem $ e não trabalho :lol: ) a economia estava 1k cash = 100kk gold,ouvi que hoje está 1k cash = 150~250/300kk gold :shock:


Items desse tipo são normalmente usados para venda de cash, pelo jeito a ideia existe antes da economia quebrar. Vai funcionar como um plus para o Aika, mas também poderiam pensar em alguma forma de utilizar como eventos que melhorem a economia.

Um evento que é colocado um baú na loja cash por 5k de cash e dentro venha um conjunto de receitas de uma aparência específica. Para craftar a receita precisaria de além de items quaisquer do jogo uns 100kk em gold.
Meu gato pôs um ovo

Hag
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Fev 2014, 15:02

Re: [GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor Hag » 06 Mar 2014, 17:56

GM Orion, venho a dizer que muitos player quando entra no CTE toma PK e acaba morrendo. Pow a pessoas gasta muita grana com cash pra comprar o CTE e vem um player e mata, isso ta ficando redículo, pois CTE foi feito para nós upar com mais facilidade, mas pareçe que n vai ter jeito de upar mais, pois vários players estão tomando PK dentro. Agradeço pela resposta!

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor RoubaramMeuNick » 06 Mar 2014, 17:58

Hag escreveu:GM Orion, venho a dizer que muitos player quando entra no CTE toma PK e acaba morrendo. Pow a pessoas gasta muita grana com cash pra comprar o CTE e vem um player e mata, isso ta ficando redículo, pois CTE foi feito para nós upar com mais facilidade, mas pareçe que n vai ter jeito de upar mais, pois vários players estão tomando PK dentro.


Por que vir falar isso aqui? Você já não criou um tópico específico para isso? Já não existem outros dois tópicos só nessa página da discussão geral falando sobre isso? O GM Mustang já não respondeu sobre isso em um outro tópico?
Meu gato pôs um ovo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes