[GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Hag
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Fev 2014, 15:02

Re: [GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor Hag » 06 Mar 2014, 18:11

Ainda não ^^

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor MetalGorn » 06 Mar 2014, 18:52

[GM]Orion escreveu:
Hitsu escreveu:UP


Refresca minha memória Hitsu, se for sobre o Exílio não deu certo. Eles tem muito medo de todo mundo ir para uma só nação e acabar "matando" alguma nação, mesmo com o preço alto ainda mais com a economia zoada, onde qualquer pessoa compra GOLD.

A troca de nome não cheguei a ver, mas bem lembrado, vejo hoje.


Orion, mais aí seria só limitar u numero de contas por nação entende. Dai, quando atingisse o limite o exilio para aquela nação em especifico ficaria fechado.

Ter um limite de contas, assim como tem de guild! ;)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor RoubaramMeuNick » 06 Mar 2014, 18:57

MetalGorn escreveu:Orion, mais aí seria só limitar u numero de contas por nação entende. Dai, quando atingisse o limite o exilio para aquela nação em especifico ficaria fechado.

Ter um limite de contas, assim como tem de guild! ;)


O problema é controlar o número de contas ativas em cada nação, não poderia considerar contas fakes ou que só tenham chars 70- ou que fiquem logada x horas por semana, há várias variáveis que influenciam num PvP equilibrado, o número frio das contas na nação não diz muita coisa.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: [GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor [GM]Orion » 07 Mar 2014, 10:40

MetalGorn escreveu:
[GM]Orion escreveu:
Hitsu escreveu:UP


Refresca minha memória Hitsu, se for sobre o Exílio não deu certo. Eles tem muito medo de todo mundo ir para uma só nação e acabar "matando" alguma nação, mesmo com o preço alto ainda mais com a economia zoada, onde qualquer pessoa compra GOLD.

A troca de nome não cheguei a ver, mas bem lembrado, vejo hoje.


Orion, mais aí seria só limitar u numero de contas por nação entende. Dai, quando atingisse o limite o exilio para aquela nação em especifico ficaria fechado.

Ter um limite de contas, assim como tem de guild! ;)


Isso é impossível, pois temos contas novas todos os dias, ou seja, as nações vão crescendo naturalmente, se colocarmos um limite talvez novos usuários não consigam entrar em nenhuma nação ou uma nação fique só com jogadores iniciantes. O problema está na balança.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [GM Orion] Esta devendo a resposta dos koreanos

Mensagempor MetalGorn » 07 Mar 2014, 19:42

[GM]Orion escreveu:
MetalGorn escreveu:
[GM]Orion escreveu:
Refresca minha memória Hitsu, se for sobre o Exílio não deu certo. Eles tem muito medo de todo mundo ir para uma só nação e acabar "matando" alguma nação, mesmo com o preço alto ainda mais com a economia zoada, onde qualquer pessoa compra GOLD.

A troca de nome não cheguei a ver, mas bem lembrado, vejo hoje.


Orion, mais aí seria só limitar u numero de contas por nação entende. Dai, quando atingisse o limite o exilio para aquela nação em especifico ficaria fechado.

Ter um limite de contas, assim como tem de guild! ;)


Isso é impossível, pois temos contas novas todos os dias, ou seja, as nações vão crescendo naturalmente, se colocarmos um limite talvez novos usuários não consigam entrar em nenhuma nação ou uma nação fique só com jogadores iniciantes. O problema está na balança.


Não fui completo na minha colocação GM, mais esse LIMITE seria de contas exiladas. E não de contas criadas.

A criação continuaria liberada, mais o limite por exilio, seria limitado. Por exemplo: depois de 100 contas exiladas, automaticamente o limite naquela nação de fecharia! ;)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes