[Discussão] Ideia antiga

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MelissaElsinore
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Jul 2013, 13:14

[Discussão] Ideia antiga

Mensagempor MelissaElsinore » 06 Mar 2014, 14:55

A um tempo atraz criei um topico dando uma sugestão de um novo servidor resetado, o Arcan 2, aquele topico gerou muita discussão entre os players e acabo se desorganizando e fugido do assunto principal, e acabo sendo trancado, entao venho aqui denovo dar essa ideia, se naquele tempo nao tinha necessidade, acho que agora seria a hora certa vendo a situação atual do aika br, nao por falta de players, mas pela situação atual da economia, pvp, que esta desanimando muita gente de continua jogando, eae GM's ? é possivel isso ? pedir a desenvolvedora logs antigos, ou simplesmente fazer uma ''copia'' do arcan atual e criar um arcan 2, assim poderia escolher por jogar no 1 ou no 2 com a mesma conta, mas tudo começaria do 0 nesse servidor, e sobre as atualizaçoes, ai seria por parte da equipe decidir se começaria ja na parte que o jogo esta agora, ou se iria liberando aos poucos começando no Epic I

Esperto que gostem da ideia, e que nao bagunçem esse topico :lol: :lol:

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [Discussão] Ideia antiga

Mensagempor RoubaramMeuNick » 06 Mar 2014, 16:06

Segundo os GMs, em todos os tópicos criados sobre o assunto, a criação de um novo servidor é uma questão técnica e não uma alternativa aos problemas atuais do jogo.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: [Discussão] Ideia antiga

Mensagempor [GM]Orion » 06 Mar 2014, 16:49

MelissaElsinore escreveu:A um tempo atraz criei um topico dando uma sugestão de um novo servidor resetado, o Arcan 2, aquele topico gerou muita discussão entre os players e acabo se desorganizando e fugido do assunto principal, e acabo sendo trancado, entao venho aqui denovo dar essa ideia, se naquele tempo nao tinha necessidade, acho que agora seria a hora certa vendo a situação atual do aika br, nao por falta de players, mas pela situação atual da economia, pvp, que esta desanimando muita gente de continua jogando, eae GM's ? é possivel isso ? pedir a desenvolvedora logs antigos, ou simplesmente fazer uma ''copia'' do arcan atual e criar um arcan 2, assim poderia escolher por jogar no 1 ou no 2 com a mesma conta, mas tudo começaria do 0 nesse servidor, e sobre as atualizaçoes, ai seria por parte da equipe decidir se começaria ja na parte que o jogo esta agora, ou se iria liberando aos poucos começando no Epic I

Esperto que gostem da ideia, e que nao bagunçem esse topico :lol: :lol:


Nostalgia é algo maravilhoso, eu gostaria também de ver o Aika logo nos seus primeiros passos, lá no Epic I para ver como ele era, como ele já foi, porém, a ideia não é viável, chegou a ser discutida internamente e a conclusão foi a seguinte: Um novo servidor faria o antigo fechar. "Mas claro que não Orion que estupidez, jogaria nos 2!" não. Não é possível jogar nos dois e ambos sabemos disso. Então é mais viável continuarmos a evolução natural do jogo, com novidades todo mês e crescendo para ser melhor do que jamais foi.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: [Discussão] Ideia antiga

Mensagempor Whatzinha » 06 Mar 2014, 16:52

[GM]Orion escreveu:com novidades todo mês e crescendo para ser melhor do que jamais foi.

Que jogo é esse que você ta falando?

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [Discussão] Ideia antiga

Mensagempor RoubaramMeuNick » 06 Mar 2014, 17:10

Whatzinha escreveu:
[GM]Orion escreveu:com novidades todo mês e crescendo para ser melhor do que jamais foi.

Que jogo é esse que você ta falando?


Tibia.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: [Discussão] Ideia antiga

Mensagempor [GM]Orion » 06 Mar 2014, 17:24

RoubaramMeuNick escreveu:
Whatzinha escreveu:
[GM]Orion escreveu:com novidades todo mês e crescendo para ser melhor do que jamais foi.

Que jogo é esse que você ta falando?


Tibia.


Hahaha, estou falando do Aika! Todo mês um evento novo e uma grande novidade :lol: :lol: :lol:

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes