[HUEHUEHUEHUEHUE BR]

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Crazy0420
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2014, 17:06

[HUEHUEHUEHUEHUE BR]

Mensagempor Crazy0420 » 06 Mar 2014, 17:09

Só observo as pessoas levando ban por "aproveitamento de bug"
Vamos pegar um exemplo (só sei esse e.e) é a isca no lugar das balas.
Sinceramente? Palhaçada, se eles estão achando ruim, conserta o bug, m vez de sair banindo por algo tão ridículo, sendo que tem coisas mais graves para se analisar no Game. Não sei se é culpa da Ongame, ou seja lá qual for, mas do player que não é, como eu disse, se está achando ruim é simples, conserta o bug, e se preocupe em procurar problemas mais graves no jogo, que tem de monte hack é o que sobra pra se preocupar em "bug" que por sinal é RIDÍCULO x_x'. Ah, tem o bug cte também, ai sim pode ser grave. Mas já vi gente tomando ban por denuncias de usar isca em vez de bala.

Obs: Não levei ban, nem att/dual tenho, nem conheço as pessoas que tomaram, não estou defendendo ninguém. Só comentando pra quem quer ler.

Bom, e dos hack ongame vocês manjam ? :X tirar os hacks?
Investir no game, que com certeza dá lucro, e em comparação a outros aikas estamos bem atrasados em termo de 'atualização'

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [HUEHUEHUEHUEHUE BR]

Mensagempor RoubaramMeuNick » 06 Mar 2014, 17:14

Não entendi muito bem, você está de alguma forma inconformado por alguém ter sido banido por usar isca no lugar de bala tendo tantos outros problemas no jogo?
Não é melhor que todo mundo seja banido não?
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: [HUEHUEHUEHUEHUE BR]

Mensagempor Whatzinha » 06 Mar 2014, 17:42

Não é culpa dos jogadores tomarem ban por aproveitarem de Bug agora?
Pesa direito, viu um Bug no jogo? Deixa pra lá ou reporta ele, mas não "Olha um Bug, vou aproveitar e usar ele".
Meu deus cara, se as pessoas fossem menos imbecis para aproveitar de Bug's não seria necessário tópicos igual o seu.

AttPredador
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jul 2013, 12:47

Re: [HUEHUEHUEHUEHUE BR]

Mensagempor AttPredador » 06 Mar 2014, 18:02

Whatzinha escreveu:Não é culpa dos jogadores tomarem ban por aproveitarem de Bug agora?
Pesa direito, viu um Bug no jogo? Deixa pra lá ou reporta ele, mas não "Olha um Bug, vou aproveitar e usar ele".
Meu deus cara, se as pessoas fossem menos imbecis para aproveitar de Bug's não seria necessário tópicos igual o seu.

oq adianta reportar o bug ??? o bug das balas foi reportado a muito muito tempo e os gms até agora ñ arrumaram
:lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: [HUEHUEHUEHUEHUE BR]

Mensagempor [GM]Mustang » 07 Mar 2014, 09:42

Aproveitar-se de um bug é a mesma coisa que trapacear dentro do jogo, dá vantagem aos jogadores, a punição por Grade X é mais que merecida. ;)
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes