Nações fracas e fortes. Exílio? Discuta.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Nações fracas e fortes. Exílio? Discuta.

Mensagempor Senadora » 08 Mar 2014, 22:27

Olá.

Eu sou de basílica. E vocês?

Não conheço vocês, nunca fui da nação de vocês, e sempre fui de Basílica.

Bom, basílica, ultimamente, está fraca e desunida em relação a tudo. Principalmente relíquias e ataques, como também defesa. Todos os dias temos apenas uma. E nenhuma nação deseja se aliar a nós.

O exílio foi necessário? Sim, foi. Mas, haverá outro? Quando se torna necessário?

Precisamos de ajuda. Digo por mim, porque defendo e ataco sempre que posso, e vejo que não há forças para combater uma nação com três alianças. Odeon, Tibérica e Ellora.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

SantoSemdo
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2013, 03:20

Re: Nações fracas e fortes. Exílio? Discuta.

Mensagempor SantoSemdo » 08 Mar 2014, 23:18

Basilica Ultimamente anda desunida , cheia de problemas internos, e enfrentando varios problemas .

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: Nações fracas e fortes. Exílio? Discuta.

Mensagempor AcrobatStyle » 08 Mar 2014, 23:45

Pvp de verdade = ellora elsinore odeon tiberica ''' basilica sempre basilica sem players sem nada ;3 sem ally com odeon ou elsinore nao faz nd so esta no game por esta msm '-'

Avatar do usuário
Toumilhas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:07

Re: Nações fracas e fortes. Exílio? Discuta.

Mensagempor Toumilhas » 09 Mar 2014, 03:40

O exílio não é um problema desde que seja de forma correta...exílio em massa não é uma solução! Que adianta exilar 4 pessoas com algo na cabeça e 40 players novatos.

Sou a favor no argumento do MaL,elora e basilica nunca precisou de exilo,mas de uma organização.
->O uso de Hack é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um desafio.
->O jogo apenas reflete o seu caráter dentro de uma comunidade.

Toumilhas/Ametis
Imagem

lonfe
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Jun 2013, 19:27

Re: Nações fracas e fortes. Exílio? Discuta.

Mensagempor lonfe » 09 Mar 2014, 11:52

basilica tava até melhorando mais só que essa onda de hack muitos jogadores fortes tomarao ban ou pararo de joga acho que apartir da semana que vem basilica vai melhorar porque muita gente vai volta do ban muitas guild fortes do pvp de basilica como a fusion,wanted,blackout e entre outras [color=#FF8000][/color]

MrJhuninhoMs
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Ago 2013, 12:44

Re: Nações fracas e fortes. Exílio? Discuta.

Mensagempor MrJhuninhoMs » 09 Mar 2014, 11:59

Senadora, tenha em mente, ,que apenas um jogador pode mudar a nação toda, ete o jogo...
Como eu sou de elsinore, esses dia eu te vi na minha nação.. Vc Pedindo coisas, ''Humildemente'',.. e depois voltou pra sua nação, que queria uma guilda com clan humilde...dai eu olhei e falei. "CAAR***I" é a senadora man.. Mas eu refleti. P***rra no aika vc é uma pessoa famosa..a procura de uma humilde guilda, não metida.. quer dizer, Guilda que ti da as coisa ??? não, não.. a humildade tem que esta em vc... primeiramente. entra em uma guilda famosa de basilica seila vc pode ate criar uma,, chama alguns players. como vc disse. '' Ah eu nunca precisei de guilda nem uma pra ter as coisa..'' P******RRRA Meu tenha em mente, que basilica esta nesse estado atual por causa de muitos players ignorante assim como vc. agora toma vergonha na cara meu,, se vc gosta de basilica entra em uma guilda chama alguns jogadores, evite mais discursões. seja um pessoa amigavel... a vc vai ver o seus verdadeiros seguidores. seja uma pessoa honrrosa. basilica tem que se ergue. acredite em min, entra na guilda. que vc vai levar um monte com ela, mas para de pedir as coisas. vai ariela com a guilda, faz pheltas com a guilda. os itens raro que vc dropa vende, dai vc consegui gold e vai ter oque quiser, simples isso. cara.

lonfe
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Jun 2013, 19:27

Re: Nações fracas e fortes. Exílio? Discuta.

Mensagempor lonfe » 09 Mar 2014, 12:05

MrJhuninhoMs escreveu:Senadora, tenha em mente, ,que apenas um jogador pode mudar a nação toda, ete o jogo...
Como eu sou de elsinore, esses dia eu te vi na minha nação.. Vc Pedindo coisas, ''Humildemente'',.. e depois voltou pra sua nação, que queria uma guilda com clan humilde...dai eu olhei e falei. "CAARAAAAAI" é a senadora man.. Mas eu refleti. Pooorra no aika vc é uma pessoa famosa..a procura de uma humilde guilda, não metida.. quer dizer, Guilda que ti da as coisa ??? não, não.. a humildade tem que esta em vc... primeiramente. entra em uma guilda famosa de basilica seila vc pode ate criar uma,, chama alguns players. como vc disse. '' Ah eu nunca precisei de guilda nem uma pra ter as coisa..'' POOOOOOOOORRRA Meu tenha em mente, que basilica esta nesse estado atual por causa de muitos players ignorante assim como vc. agora toma vergonha na cara meu,, se vc gosta de basilica entra em uma guilda chama alguns jogadores, evite mais discursões. seja um pessoa amigavel... a vc vai ver o seus verdadeiros seguidores. seja uma pessoa honrrosa. basilica tem que se ergue. acredite em min, entra na guilda. que vc vai levar um monte com ela, mas para de pedir as coisas. vai ariela com a guilda, faz pheltas com a guilda. os itens raro que vc dropa vende, dai vc consegui gold e vai ter oque quiser, simples isso. cara.
cara o problema que ninguem que esse cara em guild nenhuma em basilica so sabe pedir

MrJhuninhoMs
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Ago 2013, 12:44

Re: Nações fracas e fortes. Exílio? Discuta.

Mensagempor MrJhuninhoMs » 09 Mar 2014, 12:18

lonfe escreveu:
MrJhuninhoMs escreveu:Senadora, tenha em mente, ,que apenas um jogador pode mudar a nação toda, ete o jogo...
Como eu sou de elsinore, esses dia eu te vi na minha nação.. Vc Pedindo coisas, ''Humildemente'',.. e depois voltou pra sua nação, que queria uma guilda com clan humilde...dai eu olhei e falei. "CAARAAAAAI" é a senadora man.. Mas eu refleti. Pooorra no aika vc é uma pessoa famosa..a procura de uma humilde guilda, não metida.. quer dizer, Guilda que ti da as coisa ??? não, não.. a humildade tem que esta em vc... primeiramente. entra em uma guilda famosa de basilica seila vc pode ate criar uma,, chama alguns players. como vc disse. '' Ah eu nunca precisei de guilda nem uma pra ter as coisa..'' POOOOOOOOORRRA Meu tenha em mente, que basilica esta nesse estado atual por causa de muitos players ignorante assim como vc. agora toma vergonha na cara meu,, se vc gosta de basilica entra em uma guilda chama alguns jogadores, evite mais discursões. seja um pessoa amigavel... a vc vai ver o seus verdadeiros seguidores. seja uma pessoa honrrosa. basilica tem que se ergue. acredite em min, entra na guilda. que vc vai levar um monte com ela, mas para de pedir as coisas. vai ariela com a guilda, faz pheltas com a guilda. os itens raro que vc dropa vende, dai vc consegui gold e vai ter oque quiser, simples isso. cara.
cara o problema que ninguem que esse cara em guild nenhuma em basilica so sabe pedir

Isoo mesmo.. o erro esta nele.. oque custa, ele ser menos ignorante, e ir atras de sua conquistas. e com uma guida unica.. ele esta conhecido como.''O mendigo de Basilica'' PQP.. Mas ai manin conversa com ele. ou ela seila o sexo dela. e chama pra sua guilda tente se unir. tente criar uma união

ApeladorTOP
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Mar 2014, 12:20

Re: Nações fracas e fortes. Exílio? Discuta.

Mensagempor ApeladorTOP » 09 Mar 2014, 12:41

Senadora escreveu:Olá.

Eu sou de basílica. E vocês?

Não conheço vocês, nunca fui da nação de vocês, e sempre fui de Basílica.

Bom, basílica, ultimamente, está fraca e desunida em relação a tudo. Principalmente relíquias e ataques, como também defesa. Todos os dias temos apenas uma. E nenhuma nação deseja se aliar a nós.

O exílio foi necessário? Sim, foi. Mas, haverá outro? Quando se torna necessário?

Precisamos de ajuda. Digo por mim, porque defendo e ataco sempre que posso, e vejo que não há forças para combater uma nação com três alianças. Odeon, Tibérica e Ellora.

com todo respeito ás palavras do mob, tenho o mesmo pensamento em relação ao exilio(balanceamento), se teve uma vez, por que não pode haver outra? vai começar o mimimi que não pode mais agora? por que antes elsinore era foda, a furia amarela, oque fizeram? acabaram com elsinore com esse balanceamento, e agora? as nações ainda continuam desbalanceada... e sobre basilica...?? como assim basilica está fraca?? não é so basilica, más a palavra foi utilizada incorretamente, basilica não está fraca por não ter jogadores, basilica está fraca, assim como elsinore por não ter organização e colaboração da maioria, pelomenos, más elsinore difere em 1 coisa de basilica e as outras nações. existe um programa que mostra a quantidade de players online em cada servidor do aika, em tempo real(ele é koreano, então n tem como eu digitar o nome dele aqui, más ele funciona em todos os aikas, e lá mostra que o exilio de balanceamento de nações é realmente necessario, enquanto elsinore tem 176 players online no pvp, e 114 no pve, basilica so no pvp possui 749(sim mais o agros é em basilica, más f***-se tem bastante gente no pve.... no pve 382, já as outras nações possui em media 500 players online(juntando pve e pvp), então por que não o exilio? nem que venha por 100k de cash, pelomenos a ongame iria ter lucro,"áaa, mais a 100k de cash não iria ser acessivel a todos" SIM, MáS SE FOR ACESSIVEL A TODOS, VIRA BAGUNÇA.
pera ai, más se há tanto desbalanceamento assim, por que rancaram o exilio do cash alegando que estava desbalanceando as nações?? P***A JA ESTÁ TUDO DESBALANCEADO, UMA VEZ QUE EXISTE A ESCOLHA EM QUAL NAÇÃO JOGAR.
TODOS SABEM QUE A ONGAME SO QUER NOSSO DINHEIRO, MÁS JÁ QUE QUER TANTO A (CENSURADO) DO MEU DINHEIRO, PQ N MOSTRA A (CENSURADO) DA EFICIENCIA, TRABALHO E COISAS BOAS PRA QUE EU POSSA GASTAR A (CENSURADO) DO MEU SALARIO NESSA (CENSURADO) DE JOGO, SERÁ QUE TEMOS QUE PEGAR PLACAS, FAIXAS E MANISFESTAR TAMBÉM? O GIGANTE ACORDO? QUE TAL COMEÇARMOS A COMPARTILHAR A NOSSA BUSCA POR MELHORES CONDIÇÕES DE JOGO? #VemNeMinExílio?#TrabalhaGM SERÁQ A ONGAME FAZ ALGO?
ainda não entendi porque enquanto existiam e ainda existem RÁSKIS com caixa bugadas, tirando 200kk de gold por minuto, o por que o gm fica on no jogo, más nao da "DC" e "BAN" NESSES FDPEEEEEEEEE
ou será que sao até mesmo os GM´S LIBERANDO ESSES RÁSKIS?

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Nações fracas e fortes. Exílio? Discuta.

Mensagempor Senadora » 09 Mar 2014, 13:37

Em partes, pois a nação está fraca e ninguém pode negar. Não há união, sempre há briguinhas e quando ocorrem isto, várias guilds resolvem abrir o pvp para atrapalhar nas defesas e nos ataques. O exílio é necessário sim! Pois, novas pessoas vão vir para cá e se interessar em mudar a nação. Não há mais confiança em ninguém entre os membros de basílica. Está cheio de roubos e confusões.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

ApeladorTOP
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Mar 2014, 12:20

Re: Nações fracas e fortes. Exílio? Discuta.

Mensagempor ApeladorTOP » 09 Mar 2014, 13:45

Senadora escreveu:Em partes, pois a nação está fraca e ninguém pode negar. Não há união, sempre há briguinhas e quando ocorrem isto, várias guilds resolvem abrir o pvp para atrapalhar nas defesas e nos ataques. O exílio é necessário sim! Pois, novas pessoas vão vir para cá e se interessar em mudar a nação. Não há mais confiança em ninguém entre os membros de basílica. Está cheio de roubos e confusões.

SIM, TAMBEM SOU TOTALMENTE A FAVOR... JA QUE A ONGAME N PODE ABRIR BALANCEAMENTO DENOVO, E NEM COLOCAR PRA VENDER A GOLD O EXILIO, AINDA NÃO DESCOBRI POR QUE NÃO COLOCAM A 100~150K DE CASH PRA VENDER, SE COLOCASSEM HAVERIA LUCRO PRAS 2 PARTES, PROS JOGADORES E PRA ONGAME, EU MESMO COMPRARIA 4 EXILIOS SE FOSSEM ATÉ MESMO 150K DE CASH CADA 1.

MrJhuninhoMs
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Ago 2013, 12:44

Re: Nações fracas e fortes. Exílio? Discuta.

Mensagempor MrJhuninhoMs » 09 Mar 2014, 14:24

ApeladorTOP escreveu:
Senadora escreveu:Olá.

Eu sou de basílica. E vocês?

Não conheço vocês, nunca fui da nação de vocês, e sempre fui de Basílica.

Bom, basílica, ultimamente, está fraca e desunida em relação a tudo. Principalmente relíquias e ataques, como também defesa. Todos os dias temos apenas uma. E nenhuma nação deseja se aliar a nós.

O exílio foi necessário? Sim, foi. Mas, haverá outro? Quando se torna necessário?

Precisamos de ajuda. Digo por mim, porque defendo e ataco sempre que posso, e vejo que não há forças para combater uma nação com três alianças. Odeon, Tibérica e Ellora.

com todo respeito ás palavras do mob, tenho o mesmo pensamento em relação ao exilio(balanceamento), se teve uma vez, por que não pode haver outra? vai começar o mimimi que não pode mais agora? por que antes elsinore era foda, a furia amarela, oque fizeram? acabaram com elsinore com esse balanceamento, e agora? as nações ainda continuam desbalanceada... e sobre basilica...?? como assim basilica está fraca?? não é so basilica, más a palavra foi utilizada incorretamente, basilica não está fraca por não ter jogadores, basilica está fraca, assim como elsinore por não ter organização e colaboração da maioria, pelomenos, más elsinore difere em 1 coisa de basilica e as outras nações. existe um programa que mostra a quantidade de players online em cada servidor do aika, em tempo real(ele é koreano, então n tem como eu digitar o nome dele aqui, más ele funciona em todos os aikas, e lá mostra que o exilio de balanceamento de nações é realmente necessario, enquanto elsinore tem 176 players online no pvp, e 114 no pve, basilica so no pvp possui 749(sim mais o agros é em basilica, más f***-se tem bastante gente no pve.... no pve 382, já as outras nações possui em media 500 players online(juntando pve e pvp), então por que não o exilio? nem que venha por 100k de cash, pelomenos a ongame iria ter lucro,"áaa, mais a 100k de cash não iria ser acessivel a todos" SIM, MáS SE FOR ACESSIVEL A TODOS, VIRA BAGUNÇA.
pera ai, más se há tanto desbalanceamento assim, por que rancaram o exilio do cash alegando que estava desbalanceando as nações?? P***A JA ESTÁ TUDO DESBALANCEADO, UMA VEZ QUE EXISTE A ESCOLHA EM QUAL NAÇÃO JOGAR.
TODOS SABEM QUE A ONGAME SO QUER NOSSO DINHEIRO, MÁS JÁ QUE QUER TANTO A (CENSURADO) DO MEU DINHEIRO, PQ N MOSTRA A (CENSURADO) DA EFICIENCIA, TRABALHO E COISAS BOAS PRA QUE EU POSSA GASTAR A (CENSURADO) DO MEU SALARIO NESSA (CENSURADO) DE JOGO, SERÁ QUE TEMOS QUE PEGAR PLACAS, FAIXAS E MANISFESTAR TAMBÉM? O GIGANTE ACORDO? QUE TAL COMEÇARMOS A COMPARTILHAR A NOSSA BUSCA POR MELHORES CONDIÇÕES DE JOGO? #VemNeMinExílio?#TrabalhaGM SERÁQ A ONGAME FAZ ALGO?
ainda não entendi porque enquanto existiam e ainda existem RÁSKIS com caixa bugadas, tirando 200kk de gold por minuto, o por que o gm fica on no jogo, más nao da "DC" e "BAN" NESSES FDPEEEEEEEEE
ou será que sao até mesmo os GM´S LIBERANDO ESSES RÁSKIS?

Tem como passar esse programa ai não ? achei bem interessante..

ApeladorTOP
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Mar 2014, 12:20

Re: Nações fracas e fortes. Exílio? Discuta.

Mensagempor ApeladorTOP » 10 Mar 2014, 02:45

Senadora escreveu:Em partes, pois a nação está fraca e ninguém pode negar. Não há união, sempre há briguinhas e quando ocorrem isto, várias guilds resolvem abrir o pvp para atrapalhar nas defesas e nos ataques. O exílio é necessário sim! Pois, novas pessoas vão vir para cá e se interessar em mudar a nação. Não há mais confiança em ninguém entre os membros de basílica. Está cheio de roubos e confusões.

fixa este tópico *--*

MrBigStoke
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Fev 2014, 19:00

Re: Nações fracas e fortes. Exílio? Discuta.

Mensagempor MrBigStoke » 10 Mar 2014, 12:10

basilica esta fraca mesmo eu que sou war nvl 59 estou indo quase todos os dias ajudar la mais n da basilica esta desunida d+

Avatar do usuário
Rifleme
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 122
Registrado em: 16 Mai 2013, 17:58
Localização: Arcan, Selest

Re: Nações fracas e fortes. Exílio? Discuta.

Mensagempor Rifleme » 10 Mar 2014, 14:34

Vamos lá basilica não esta fraca e sim sem uma grade e liderança forte ex:Elsinore com o Tale era um mostro, Odeon com a bela tambem era monstro, Bellatrix quando era marechal de tiberica tornou a nação um monstro no pvp.Se tive uma liderança boa que consulte na nação ela vai se anima e ir pro pvp na época que a ally de Odeon com Elsinore acabou cabeu a nós da grade segurar a nação e tanto que ficamos com as reliquias mais tops do game.Conclusão se a nação tiver uma liderança forte e unida a nação vai se anima e vai por pvp.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes