[ RECOMEÇO ] Elsinore, Odeon ou Tibérica

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

[ RECOMEÇO ] Elsinore, Odeon ou Tibérica

Mensagempor MetalGorn » 10 Mar 2014, 15:49

Primeiramente boa tarde!

Então pessoal,

Como alguns sabem, estou parado de aika. Mais pretendo voltar de Abril pra Maio. Então, queria ajuda de vocês sobre qual melhor nação das 3 do título melhor atualmente e que tem uma melhor perspectiva de futuro, para eu voltar e recomeçar do 0.

Todos sabemos que Basílica sempre foi problemática. Ellora, está condenada desde a época que o zPesadeLooO entregou o castelo para o xSirABREUx. Já foi tentado de tudo, e mesmo assim não flui.

Elsinore, depois que o TaleKnight deixou o LM, não tem tido bons momentos, mais a nação se mostra bastante sólida. Mesmo muitos lá não se bicando, eles tem um sentimento incomun. Que é o de patriotismo. Sebem que todos são da nação e pela nação. É uma boa nação.

Tibérica, depois do reinado do BloodRain, que conseguiu deixar a nação solo, com relíquias de 3 nação, e não dependia de bonus para defender, quase ficou parecida com Ellora, mais só ficou no quase. Bom para eles.

Odeon tem problemas como qualquer outra nação. Mais desde a época que era ally de Elsinore, aprender com o Tale, e muda LM vez ou outra por lá, mais eles comandão e dominão!

Enfim, queria dicas e ajuda. Seja você das 3 nações ou não. Que foi para alguma dessas nações, e porque foi e porque gostou. Que saiu de alguma dessas 3 nações. Se compensa voltar, se não e porque.

Enfim, fico grato desde já pelas dicas.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: [ RECOMEÇO ] Elsinore, Odeon ou Tibérica

Mensagempor Hitsu » 10 Mar 2014, 16:49

Bom Metal eu gostaria que ficasse em ELLORA e juntos tentarmos reergue-la mas se vai mudar de nação eu lhe recomento ELSINORE ou TIBERICA pois já fui das 5 nações e essas 2 que mencionei são as 2 melhores em que fiquei.
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

xxFULLSHOTxx
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:47

Re: [ RECOMEÇO ] Elsinore, Odeon ou Tibérica

Mensagempor xxFULLSHOTxx » 10 Mar 2014, 19:17

Tiberica ou odeon são as duas melhores no momento upo um char em tiberica ^^

Avatar do usuário
Toumilhas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:07

Re: [ RECOMEÇO ] Elsinore, Odeon ou Tibérica

Mensagempor Toumilhas » 10 Mar 2014, 19:37

Sugestão,participe do ts3 da grade de odeon e tiberica,veja qual o publico que mais lhe agrada, observar por fora é diferente de conviver.
->O uso de Hack é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um desafio.
->O jogo apenas reflete o seu caráter dentro de uma comunidade.

Toumilhas/Ametis
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [ RECOMEÇO ] Elsinore, Odeon ou Tibérica

Mensagempor MetalGorn » 10 Mar 2014, 21:50

Então!

Hitsu, Ellora é complicado. Não muda. Parece que em Ellora só tem caba vei, pai de familia, avô, mais com cabeça de muleque de 16.

Tem os que escapam claro. Mais sei la!

Para filtrar ainda mais, é preferivel sim pra mim Tiberica ou Odeon, até porque tenho um certo atrito com os amarelos. Coisas aconteceram no passado que não mudaram.

Tibérica, quando comecei a jogar o Aika sempre joguei em tiberica, tanto pela cor, como também pela bandeira. Na minha opinião é a mais bonita, seguida pela de Odeon. So que na época que comecei, não podia cadastrar em Tiberica, então fui ler no site a pela minha limitação da época o que entendi era que a única nação que poderia cadastrar era a recomendada, que na epoca era ellora.

Odeon pode ser sim uma ótima alternativa. Mudou muito depois do Estilo3D e da Bella. E mudou para melhor.

Algum de você sabem me dizer se alguma das duas nações, tibérica ou odeon, tem guilds escolas. Digo das guild tops do momento. Porque não tem pressa pra upar, nem gosto de pedir ajuda, ao menos que precise muito.

Ou que receba alguem que esteja chegando de outra nação.

Mais como deixei claro, é um projeto que poderá ocorrer de abril pra maio ou mais! ;)

Desde já agradeço as sugestoes! ;)

Felicidades!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 30 visitantes