AIKA A SITUAÇÃO ECONOMICA ESTÁ FICANDO TENSA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

AIKA A SITUAÇÃO ECONOMICA ESTÁ FICANDO TENSA

Mensagempor RatodePraia » 12 Mar 2014, 09:53

FINALMENTE EU CONSEGUI PASSAR A MINHA ESPADA DA RAJADA DA FURIA PARA+4 EEEEEE Q ANIMO Q ALEGRIA E Q MERD4,GASTEI 3 EXTRATO DE HIRA A COMUM PARA PASSAR DE +3 PARA +4 AF OLOKOOOOO
GASTEI MONSTRUOSOS 697KK AO TODO,SEGUNDA-FEIRA NA PARTE DA MANHÃ EU COMPREI 1 HIRA A POR BRUTAIS 250 KK E CONSEGUI
REFINA A MINHA BAGAÇA,AGORA EU PERGUNTO Q MERD4 TA SENDO FEITA PARA A ECONOMIA ABAIXA ?
NADA NÉ ? POR Q IDEIAS JÁ FORAM DADAS DAS MAIS DIVERSAS FORMA ,E VCS AINDA NÃO FIZERAM NADA (NA BOA ESSE LEILÃO Q VCS TÃO FAZENDO MAIS PARECE Q ESTA PIORANDO A SITUAÇÃO ANTES DO AIKA TALK# 8 O HIRA A COMUM ERA NEGOCIADO A 180 KK A 200 KK E A ECONOMIA SÓ TA SUBINDO, .) ,TIRA A DROGA DO CHEQUES,MUITA GENTE JA CONCORDO COM ESSA IDEIA,POR Q FICA DE 3 A 4 DIAS FEITO UM LUNATICO PESCANDO ENTRANDO EM DG FEITO UM ALUCINADO PARA JUNTA 300 KK E DAR EM UM ITEN Q VC SABE Q VAI FALHAR E FODA VEI !!!
NÃO TEM COMO NÃO RECLAMA DUMA SITUAÇÃO COMO ESSA ANTES QUANDO EU TAVA COM O MEU SET VERDE EU IA AJUDA NO ATAQUE E NA DEFESA DA NAÇÃO MAIS AGORA ? TO NEM AI SE ODEON PEGA FOGO,FRACO VO FAZER U Q MESMO ? TOMA PORRADA DE GRAÇA ? NINGUÉM GOSTA NÉ ?A CAIXA DA RELIQUIA SELADA TA A TODO VAPOR NO CANAL PVE1 DESDA SEMANA PASSADA DA ESSA HORA 10:20 ,11:20 AI COMEÇA O INFERNO DE ABRIR CENTENAS DE CAIXAS E VEM AQUELA ZUADA Q CHEGA DAR DOR DE CABEÇA RESULTADO SAI DO JOGO E IR FAZER OUTRA COISA QUALQUER,POR Q VCS GMS NÃO FAZEM UMA DUPLICATA DO SERVIDO DE AIKA COM TODA SUA ESTRUTURA E METE AS CARA ? TIPO COMO O GMS DO AIKA GLOBAL Q ELES MESMO CONSERTAM A BAGAÇA LA DELES ? MANDA A DESENVOLVEDORA SE LASCA ,UM BANDO DE COREANO BURRO PRA CARALHO Q ATÉ HOJE NÃO CONSERTO OS NOSSOS BUGUES Q TEM ANOS EXEMPLO GUILDAMARK E AGROS E O NOVO ARENA ELTER Q DEMORO PARA VIM E QUANDO CHEGO, CHEGO BUGADOS COM PROBLEMAS DE FRABRICA,TENSO VEI A COISA TA DESANIMANDO DEMAIS TANTO Q AGORA EU TO VENDO O SERVIDO PVE1 QUASE SEMPRE VAZIO,ANTES TINHA UMA GALERA GIGANTESCA TINHA A HORA DA ZUEIRA ( Q ERA DE MADRUGADA SÓ ALOPRAÇÃO E ALTAS ZUEIRAS HÉ HÉ HÉ HÉ HÉ BONS TEMPOS E HOJE ,BEM HOJE TA ENTREGUE A OS HACKS . )E HOJE EM DIA DA QUELA GALERA PUTS MAL FICO 10 PARA BATER PAPO FICA DE ZUEIRA E FAZ UMA ZUADINHA ANIMA UM POUCO E DEPOIS TUDO FICA NO SILENCIO Q PENA :( .
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
Keitarox
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mai 2013, 20:19

Re: AIKA A SITUAÇÃO ECONOMICA ESTÁ FICANDO TENSA

Mensagempor Keitarox » 12 Mar 2014, 10:19

Que tópico inútil cara '-'
''Cuide bem da sua vida, porque da Morte, é minha Responsabilidade.''

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: AIKA A SITUAÇÃO ECONOMICA ESTÁ FICANDO TENSA

Mensagempor RatodePraia » 12 Mar 2014, 10:31

Keitarox escreveu:Que tópico inútil cara '-'



se e inútil passar batido a pra todos q ta passando sufuco com a economia e não pra fdp e usa hack .
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
cnovobrasil
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Out 2013, 09:03

Re: AIKA A SITUAÇÃO ECONOMICA ESTÁ FICANDO TENSA

Mensagempor cnovobrasil » 12 Mar 2014, 10:39

Realmente está difícil, eu amo esse jogo mas sinceramente tenho serias duvidas se a situação econômica um dia volte ao normal, isso sem falar dos raros 80 full +10+12 quem nem retirados do jogo então sendo.
"O poder só sobe a cabeça quando encontra o local vazio."

Imagem

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: AIKA A SITUAÇÃO ECONOMICA ESTÁ FICANDO TENSA

Mensagempor RatodePraia » 12 Mar 2014, 10:55

cnovobrasil escreveu:Realmente está difícil, eu amo esse jogo mas sinceramente tenho serias duvidas se a situação econômica um dia volte ao normal, isso sem falar dos raros 80 full +10+12 quem nem retirados do jogo então sendo.


volta ao normal realmente não vai isso pode esquecer,
mais pelo menos estabiliza a merd4 da economia,quer um exemplo ? va hoje no leilão e print um iten qualquer q vc use de refinamente,e daqui a três ( 3 ) vá olhar o preço de novo para vc ver sem + sem - aumento de 15% a 25% sem logica,porem tem gente vendendo centenas de hira aa kaizer aa atoa como se fosse a coisa mais normal do mundo,ai eu pergunto penalidade q e bom pra essa raça ruin nada né ?
me corrija se eu estiver errado mais a unica dg q se dropa hira aa e kaizer aa solo e a dg q fica na diskeroa e teve um cara falando q na mina infernal dropa hirra aa e kaizer aa .
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
cnovobrasil
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Out 2013, 09:03

Re: AIKA A SITUAÇÃO ECONOMICA ESTÁ FICANDO TENSA

Mensagempor cnovobrasil » 12 Mar 2014, 11:09

Realmente,em Mina no Modo infernal dropa, porém a taxa de Drop é bem baixa.
Na realidade o tenso é que simplesmente quem não usou hack não consegue joga, 1° que os set do 80 estão super caro, 2° extratos para refinação absurdo e 3° que muitas, mais muitas pessoas então com sets do 80 super refinados como +10+12, que obviamente e produto de programais ilegais, e mesmo que tomem ban voltam os mesmo itens refinados e fica por isso mesmo.
"O poder só sobe a cabeça quando encontra o local vazio."

Imagem

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: AIKA A SITUAÇÃO ECONOMICA ESTÁ FICANDO TENSA

Mensagempor RatodePraia » 12 Mar 2014, 11:43

cnovobrasil escreveu:Realmente,em Mina no Modo infernal dropa, porém a taxa de Drop é bem baixa.
Na realidade o tenso é que simplesmente quem não usou hack não consegue joga, 1° que os set do 80 estão super caro, 2° extratos para refinação absurdo e 3° que muitas, mais muitas pessoas então com sets do 80 super refinados como +10+12, que obviamente e produto de programais ilegais, e mesmo que tomem ban voltam os mesmo itens refinados e fica por isso mesmo.


eu mesmo falei no aika talk# 8 q eu participei e dei logo a ideia do gms fazerem uma analizer do set desees hack fdp e se o set foi dropado honestamente beleza devolve ,se refino no hack da um set novo só q totalmente zerado sem nada cru cru cru sem os cristais q boto e se gonseguil o set atraves de hack q se foda destroi o set e da uma arma do lv 1 para aprender a joga direito,e se não saber jogar honestamente vai jogar barbie,so comprei as minha receitas do set rajada da furia ano passado e só vim fazer elas agora depois de 1 ano entrando na dg prisão e juntando as moedas de ouro elixir para poder troca pelas peças armas desbotadas e etc.. ai vem esses hack do inferno e por q são um bando de vagabundo sai metendo os programas de hackeamente e fudendo com o jogo q no final das contas todos sem exeção ficamos prejudicados o q os idiotas dos hacks vão fazer se por exemplo aika br fecha ? provavelmente vai usa o hack no proprio anel se q me entende,e pior tem gente q fala q hack e isso e a aquilo e sai do forun e vai correndo compra gold na mão dessa praga,o q colabora para continua com esse circulo vicioso,afinal e melhor da 30 reais em 200 bi e comprar centenas de coisas como extrato hira o caralho q quiser do q colocar 15 reais para ter sóum auxilio poderoso e sofrer o pão q o diabo amasso para consegui as coisas ai fica dificil.


OBS: GMS CADE O AUDIO DO AIKA TALK# 8 ATÉ HOJE NÃO FICO PRONTO ?
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 28 visitantes