Curiosidades sobre os gms

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
O3ITO
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 147
Registrado em: 04 Dez 2013, 17:21

Curiosidades sobre os gms

Mensagempor O3ITO » 12 Mar 2014, 23:48

Bora lá...tem vez que fico muito curioso com trabalho do gm vamos la as perguntas....?

Tenho fazer faculdade ou curso para se torna um GM ? e qual curso ou faculdade devo fazer ?

Vocês como GM aconselharia alguém a ser um GM...?

Como você viro GM você se apresentou empresa ? Foi indicado por alguém ? ou a empresa te chamou ?

Oque te levou a ser um GM ?

Oque é mais chato é mais legal da sua função de GM

Um GM ganha bem ?


Seus parentes são curiosos quanto seu trabalho ?

Alguns dos seus parentes,jogam games da empresa ?

GM você responde se quiser so um pouco de curiosidade sobre seu trabalho

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Curiosidades sobre os gms

Mensagempor Senadora » 13 Mar 2014, 00:39

Interessante,. :lol:
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Curiosidades sobre os gms

Mensagempor [GM]Orion » 13 Mar 2014, 09:37

O3ITO escreveu:Bora lá...tem vez que fico muito curioso com trabalho do gm vamos la as perguntas....?

Tenho fazer faculdade ou curso para se torna um GM ? e qual curso ou faculdade devo fazer ?

Vocês como GM aconselharia alguém a ser um GM...?

Como você viro GM você se apresentou empresa ? Foi indicado por alguém ? ou a empresa te chamou ?

Oque te levou a ser um GM ?

Oque é mais chato é mais legal da sua função de GM

Um GM ganha bem ?


Seus parentes são curiosos quanto seu trabalho ?

Alguns dos seus parentes,jogam games da empresa ?

GM você responde se quiser so um pouco de curiosidade sobre seu trabalho


Sim, são boas dúvidas.

Você precisa estar cursando o curso de jogos digitais para conseguir um estágio, mas caso esteja fazendo alguma faculdade também tem chance, menos chance do que quem faz jogos.

Mandei o CV no site o/ Mas muita gente consegue por indicação na faculdade de jogos.

O que me levou a ser GM foi a oportunidade de aprendizado na área de jogos, você aprende MUITO sobre muitas coisas como GM.

O mais chato é o pessimismo de alguns jogadores, as vezes você se esforça a ponto de perder o dia para resolver algo e quando finalmente resolve alguns jogadores falam coisas do tipo "Ah, grande lixo." que nos desanimam bastante, afinal, 99% do nosso trabalho é por vocês. A parte mais legal é o oposto do que eu falei acima, quando você consegue fazer algo bacana e tem o reconhecimento da galera, quando você vê que animou o dia das pessoas, é um dos melhores sentimentos do mundo o/

Não vou discutir salários.

Meus pais sabem sim e consideram algo bem legal, afinal, jogos é o trabalho do futuro hahaha

Nenhum parente joga jogos da Ongame, apesar do meu Irmão e eu já termos jogado WYD e Gunbound, viciados mesmo haha, mas isso faz 5~6 anos.

Espero ter respondido suas dúvidas! Abraços!

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Curiosidades sobre os gms

Mensagempor MetalGorn » 13 Mar 2014, 09:47

Dependendo do GM, merece respeito acima de tudo. Pois se interessam em ajudar e soluciar, para melhor fluxo!

[GM] Sétimo
[GM] Orion

[GM] Begin*

Não sei se o Begin trabalha ainda, por isso esse destaque especial. Pois como nunca mais vi ele em ação, acho que pode não está mais de serviço! :)

Boa iniciativa do tópico rapaz!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
O3ITO
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 147
Registrado em: 04 Dez 2013, 17:21

Re: Curiosidades sobre os gms

Mensagempor O3ITO » 13 Mar 2014, 13:59

:D

Avatar do usuário
O3ITO
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 147
Registrado em: 04 Dez 2013, 17:21

Re: Curiosidades sobre os gms

Mensagempor O3ITO » 13 Mar 2014, 13:59

[GM]Orion escreveu:
O3ITO escreveu:Bora lá...tem vez que fico muito curioso com trabalho do gm vamos la as perguntas....?

Tenho fazer faculdade ou curso para se torna um GM ? e qual curso ou faculdade devo fazer ?

Vocês como GM aconselharia alguém a ser um GM...?

Como você viro GM você se apresentou empresa ? Foi indicado por alguém ? ou a empresa te chamou ?

Oque te levou a ser um GM ?

Oque é mais chato é mais legal da sua função de GM

Um GM ganha bem ?


Seus parentes são curiosos quanto seu trabalho ?

Alguns dos seus parentes,jogam games da empresa ?

GM você responde se quiser so um pouco de curiosidade sobre seu trabalho


Sim, são boas dúvidas.

Você precisa estar cursando o curso de jogos digitais para conseguir um estágio, mas caso esteja fazendo alguma faculdade também tem chance, menos chance do que quem faz jogos.

Mandei o CV no site o/ Mas muita gente consegue por indicação na faculdade de jogos.

O que me levou a ser GM foi a oportunidade de aprendizado na área de jogos, você aprende MUITO sobre muitas coisas como GM.

O mais chato é o pessimismo de alguns jogadores, as vezes você se esforça a ponto de perder o dia para resolver algo e quando finalmente resolve alguns jogadores falam coisas do tipo "Ah, grande lixo." que nos desanimam bastante, afinal, 99% do nosso trabalho é por vocês. A parte mais legal é o oposto do que eu falei acima, quando você consegue fazer algo bacana e tem o reconhecimento da galera, quando você vê que animou o dia das pessoas, é um dos melhores sentimentos do mundo o/

Não vou discutir salários.

Meus pais sabem sim e consideram algo bem legal, afinal, jogos é o trabalho do futuro hahaha

Nenhum parente joga jogos da Ongame, apesar do meu Irmão e eu já termos jogado WYD e Gunbound, viciados mesmo haha, mas isso faz 5~6 anos.

Espero ter respondido suas dúvidas! Abraços!

Obrigado por responder ai as perguntas feitas...

Avatar do usuário
O3ITO
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 147
Registrado em: 04 Dez 2013, 17:21

Re: Curiosidades sobre os gms

Mensagempor O3ITO » 13 Mar 2014, 14:03

MetalGorn escreveu:Dependendo do GM, merece respeito acima de tudo. Pois se interessam em ajudar e soluciar, para melhor fluxo!

[GM] Sétimo
[GM] Orion

[GM] Begin*

Não sei se o Begin trabalha ainda, por isso esse destaque especial. Pois como nunca mais vi ele em ação, acho que pode não está mais de serviço! :)

Boa iniciativa do tópico rapaz!

:D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes