Gms estao de PALHAÇADA que saco

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Lila12312
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Set 2013, 17:19

Gms estao de PALHAÇADA que saco

Mensagempor Lila12312 » 13 Mar 2014, 20:56

Mds teremos que ficar mais quantos dias banidos pq os gms não resolvem nada, queremos jogar e vcs (GMS) só ajudam quem poe cash (claro aqui é o BRASIL), resolvam logo esse problema vcs tem 40 mil players +ou- e a maioria insatisfeito com tudo praticamente... decadência mesmo :evil: :evil: :evil:

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Gms estao de PALHAÇADA que saco

Mensagempor Senadora » 13 Mar 2014, 22:55

Paciência! Rs. Não fique assim, espere até resolver o problema.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Arinna
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jun 2013, 21:26

Re: Gms estao de PALHAÇADA que saco

Mensagempor Arinna » 13 Mar 2014, 23:15

Mano tu pede paciência, eu até ti entendo ta sendo educado. Uma coisa acho todo mundo já percebeu tudo demora aqui, tirar hack demora, responder suporte demora, tudo é uma lerdeza do cão. Acorda gente Aika tá tenso demais.
BOICOTE AO CASH JÁ !!!

A única maneira de mudar alguma coisa é afetando o caixa da empresa.

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Gms estao de PALHAÇADA que saco

Mensagempor Senadora » 13 Mar 2014, 23:18

O problema é a super lotação do suporte com o mesmo assunto, por isso é a demora.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Arinna
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jun 2013, 21:26

Re: Gms estao de PALHAÇADA que saco

Mensagempor Arinna » 13 Mar 2014, 23:24

Senadora escreveu:O problema é a super lotação do suporte com o mesmo assunto, por isso é a demora.


Entendo que muitos jogadores foram banidos e tal, que tem muito ticket no suporte com mesmo assunto pra responder, que o jogo está num momento crítico. Mas uma coisa que eu vejo desde que comecei jogar, é que o suporte sempre foi lento pra responder e solucionar os problemas dos jogadores !! Ainda bem que eu nunca tive que solicitar o suporte.
BOICOTE AO CASH JÁ !!!

A única maneira de mudar alguma coisa é afetando o caixa da empresa.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Gms estao de PALHAÇADA que saco

Mensagempor ViraLata » 13 Mar 2014, 23:44

Arinna escreveu:
Senadora escreveu:O problema é a super lotação do suporte com o mesmo assunto, por isso é a demora.


Entendo que muitos jogadores foram banidos e tal, que tem muito ticket no suporte com mesmo assunto pra responder, que o jogo está num momento crítico. Mas uma coisa que eu vejo desde que comecei jogar, é que o suporte sempre foi lento pra responder e solucionar os problemas dos jogadores !! Ainda bem que eu nunca tive que solicitar o suporte.

Nem sempre, uma vez a alguns meses atras eu mandei suporte e fui respondido em 1h.
Este semana um membro de minha guilda mandou uma mensagem ao suporte e foi respondido em 5min por incrivel que pareça.

Ou seja, é questão de sorte. ;)
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Arinna
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jun 2013, 21:26

Re: Gms estao de PALHAÇADA que saco

Mensagempor Arinna » 13 Mar 2014, 23:52

ViraLata não quero ofender, mas será que é questão de sorte mesmo ou incompetência ? Nesses casos aí que você citou me parece mais com uma exceção. Na maioria das vezes a demora é demais, muitos jogadores já me disseram que o suporte sempre demora, alguém que já precisou do suporte diga aí se estou errado.
BOICOTE AO CASH JÁ !!!

A única maneira de mudar alguma coisa é afetando o caixa da empresa.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Gms estao de PALHAÇADA que saco

Mensagempor ViraLata » 14 Mar 2014, 00:14

Nem tudo é um mar de rosas, uma vez eu ja tive de esperar 1 mês pela resposta do suporte, e existe um suporte meu desde a epoca dos DCs em junho de 2013 se lembro bem, até hoje não houve resposta e nem vai ter. :D
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Arinna
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jun 2013, 21:26

Re: Gms estao de PALHAÇADA que saco

Mensagempor Arinna » 14 Mar 2014, 00:24

ViraLata escreveu:Nem tudo é um mar de rosas, uma vez eu ja tive de esperar 1 mês pela resposta do suporte, e existe um suporte meu desde a epoca dos DCs em junho de 2013 se lembro bem, até hoje não houve resposta e nem vai ter. :D


Pelo que vejo ao menos você é imparcial. Citou caso em que foi rápido a resposta e caso em que demorou. Acho que precisa mudar alguma coisa no suporte então, mudar algumas regras do jogo se possível, pois pelo que parece a demora deve-se a quantidade de tickets no suporte. O atendimento demorado assim só atrapalha a confiança dos jogadores na empresa, além de atrapalhar diversão dos players. Se pode prestar bom serviço preste, se não pode desisti do jogo.
BOICOTE AO CASH JÁ !!!

A única maneira de mudar alguma coisa é afetando o caixa da empresa.

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Gms estao de PALHAÇADA que saco

Mensagempor Senadora » 14 Mar 2014, 00:43

Até concordo que há sorte em alguns suportes, mas depende do assunto; Se for um assunto muito procurado, com certeza, irá demorar. :lol:
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Lila12312
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Set 2013, 17:19

Re: Gms estao de PALHAÇADA que saco

Mensagempor Lila12312 » 14 Mar 2014, 01:09

O aika por ser um jogo popular digamos assim, deveri ter um sistema de suporte mais rapido, somos mais de 40 mil players. Ai oque acontece muitos estao tendo esse mesmo problema, ao invez de eles perderem algumas noites e resolverem os suportes e assim ficar com certo tempo livre depois eles esperam lotar de ticket e demoram pra responder... Agora nao acho justo ter que ficar mais um bom tempo sem jogar pelos problemas que os proprios gms causam

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes