EU AQUI DE NOVO ..

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Jeefs
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2014, 23:16

EU AQUI DE NOVO ..

Mensagempor Jeefs » 13 Mar 2014, 22:19

Então , eu aqui de novo para ''reclamar'' de 2 motivos.
Novamente reclamando do CTE , ja perdi 6 CTE por causa dos players que estão pklizando la dentro, e a outra reclamação é que.
Serve PVE não é PVP blz , mas não adianta de nada porque , os players não respeitam isso e não é só isso, acho que eles passariam a respeitar mais se a punição fosse mais severa , não só eu como minha irmã e amigos , ja mandamos suporte de varios e varios caras PKlizando no serve de PVE, pra chegar depois vermos eles la PKlizando de novo.
Como eu disse no outro tópico , ja não tenho muito tempo de jogo , o pouco de tempo que tenho tento conseguir um gold que ta difícil, e evito ficar no serve PVP para não morrer e não perder buff.
ta tenso ja, em menos de 2 horas gastei mais de 4kk só em Buff , porque esses ''NOBS'' não se capacitam de jogar no PVP e batalhar com os de level superior assim como eles , e vem para o PVE matar os inferiores.
Garanto que não teria essa palhaçada se a punição fosse mais severa, e atendessem mais o suporte dos players.
E também, os GM's entram no Jogo(aika) e ao invés de se importarem com o que mais é preciso não só da minha parte, eles ficam la atendendo pedidos dos players que ficam
- GM da um salve pra (Nome do Player) ai
Gm - salve pro ( .. ) entendeu ?
GM's tão dando mais atenção para os caras que querem ''salve'' do que pros que realmente querem algo com o jogo.
Só pra constar , espero que os players que verem o tópico não reclamem, porque não é um assunto que se referi só a mim.

è isso ai, valeu.

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: EU AQUI DE NOVO ..

Mensagempor Senadora » 13 Mar 2014, 22:55

Um simples comentário: Paciência. Tudo se resolverá aos poucos.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Arinna
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jun 2013, 21:26

Re: EU AQUI DE NOVO ..

Mensagempor Arinna » 14 Mar 2014, 00:07

É Jeefs paciência cara --'

Já ouviu falar da paciência de Jó? então acho que você vai precisar do dobro da paciência dele viu.

Senadora escreveu:Um simples comentário: Paciência. Tudo se resolverá aos poucos.


Aos poucos mesmo, quase parando. Aika ta parecendo hospital, tem que ser paciente :lol:

Só rindo mesmo.
BOICOTE AO CASH JÁ !!!

A única maneira de mudar alguma coisa é afetando o caixa da empresa.

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: EU AQUI DE NOVO ..

Mensagempor Senadora » 14 Mar 2014, 00:35

Tudo se mudam aos poucos. O processo é lento. Espero que apoie suas decisões e um dia volte para cá.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
GMGotz
Mensagens: 280
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:08
Contato:

Re: EU AQUI DE NOVO ..

Mensagempor GMGotz » 14 Mar 2014, 08:13

Olá Jeefs, tudo bem ?

Sobre o PK dentro do CTE, o mesmo já foi reportado para a desenvolvedora, e estamos aguardando a correção.
O PK no PvE foi cobrado novamente da mesma, e esperamos receber boas noticias logo.

PS: Caso tenha as imagens, peço para que sempre denuncie estes infratores.

Bom Up e até um dia ai :)
Att,
GM Gotz

Jeefs
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2014, 23:16

Re: EU AQUI DE NOVO ..

Mensagempor Jeefs » 14 Mar 2014, 14:46

È né , paciência é uma virtude ^^ .

Entendido , valeu ai mais uma vez ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes