Dois motivos para jogar no PvE.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Dois motivos para jogar no PvE.

Mensagempor Senadora » 13 Mar 2014, 22:57

Muitas pessoas que jogam PvP, acabam estranhando o servidor PvE. Pois bem, veja os dois motivos para mudarem de opinião:

Primeiro motivo: PK dá banimento; Se alguém te matar enquanto está se divertindo ou upando com amigos, envie ao suporte!

Segundo motivo: Um ótimo lugar que você encontra sua diversão em grupo para fazer dgs sem discussões relacionadas as relíquias e brigas sobre a união. Lá, você tem toda sua diversão em grupo sem ninguém impor uma regra.

PvE é um servidor da paz.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

BloodReaper
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mar 2014, 09:26

Re: Dois motivos para jogar no PvE.

Mensagempor BloodReaper » 14 Mar 2014, 10:29

Concordo, até porque o server PvE é bem familia, chat grito tudo na harmonia mt bom mesmo alias chat grito do pve é o melhor que tem muito engraçado rsrs

Avatar do usuário
RkHunter
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 72
Registrado em: 27 Out 2013, 04:50

Re: Dois motivos para jogar no PvE.

Mensagempor RkHunter » 14 Mar 2014, 10:46

Soh acho q devia ser tirado a opção de ligar o Pvp no server de PVE!
 

#outhacker

Nick: RkHunter
Nação: Ametis
Server: Arcan
_________________

Arinna
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jun 2013, 21:26

Re: Dois motivos para jogar no PvE.

Mensagempor Arinna » 14 Mar 2014, 11:33

RkHunter escreveu:Soh acho q devia ser tirado a opção de ligar o Pvp no server de PVE!


Ótima idéia, acho que não seria uma coisa complicada de se fazer, mas ai depende da Hanbitsoft. Gms vocês poderiam fazer essa solicitação, pois iria acabar com os casos de pk em pve.
BOICOTE AO CASH JÁ !!!

A única maneira de mudar alguma coisa é afetando o caixa da empresa.

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: Dois motivos para jogar no PvE.

Mensagempor [GM]Don » 14 Mar 2014, 13:57

Isso já foi solicitado faz eras, mas creio que a desenvolvedora teve problemas ao retirar isso e preferiu manter.

E logar no PvE é bacana, mas não se esqueçam de ajudar sua nação! Jogar com buff de relíquia sempre é mais bacana.

PS: Discurso do Guile (Van Damme) para empolgar o povo a participar das guerras!

https://www.youtube.com/watch?v=SWcrGqZMsWw
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Dois motivos para jogar no PvE.

Mensagempor MetalGorn » 14 Mar 2014, 17:28

O que realmente deveria ser feito era: Extender o BANIMENTO por PK, ao canal de PvP.

Afinal: se existe o sistema de duelo, pra que a nescessidade do PK. Hoje me dia, todo e qualquer PK no canal PvP é maldoso e com intenção de atrapalhar o bom andamento do jogo!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Dois motivos para jogar no PvE.

Mensagempor Senadora » 14 Mar 2014, 23:30

Discordo, MetalGorn. Até porque há o título Inimigo Público. Ele é voltado ao servidor PvP e suas tramações de pks contra os elters, é natural. Porém, repetindo, o PvE é paz, e atualmente jogo só no PvE.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Dois motivos para jogar no PvE.

Mensagempor Senadora » 15 Mar 2014, 00:01

GM, concordo! Buscar reliquias é ótimo. E defender a nação melhor ainda. Muito bom. PvP é excelente.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Dois motivos para jogar no PvE.

Mensagempor MetalGorn » 15 Mar 2014, 00:33

Voltado pro PvP?

Ta 'S'erto!

Se fosse, não existira a possibilidade de ativá-la no PvE1.

Outra coisa. Você fala PK em PvE1 da BAN. E eu pergunto. Convido até o GM Don e os outros GM's, para opinarem também.

Se forem 2 amigos que estiverem no PvE1, e estiverem brincando de x1 só que no PK por causa do limite de área do sistema de duelo. E um terceiro vê e printar e mandar suporte. Vocês acham justo banir os 2? Fora que já foram feitos alguns posts, ensinando como mandar print para o suporte com denúncias relacionadas ao PK em PvE1.

Segue link dos posts:
http://aika.ongame.com.br/blog/343-Tutorial%20-%20Suporte:%20PK%20em%20PvE
http://aika.ongame.com.br/blog/1196-Dicas%20para%20o%20suporte%20-%20PK%20no%20PvE

Falando do título: Inimigo Público

Como o próprio nome já diz: INIMIGO PÚBLICO, ou seja, Aquele que é inimigo de todos e não ta nem aí.

Na minha opinião deveria haver sim punição no canal PvP, principalmente para aqueles que se acham muito, e abusão pelo simples fato de estarem em guilda marechal e não receber a punição de CAOS.

Como eu falei, depende muito da situação que se aplica. E uma vez que os GM's já postaram como deve ser feita a denúncia do PK em PvE1, mesmo que alguém vejam dois batendo PK entre sí, não deve ser aceita a mesma.

Grato pela atenção de todos desde já!

Agradeço pela sua dúvida, e qualquer nova dúvida só entrar novamente em contato e será um prazer em atendê-lo.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Dois motivos para jogar no PvE.

Mensagempor Senadora » 15 Mar 2014, 01:34

É relativo em relação ao PvP, até porque você demonstra suas forças, não importe como. No meu caso, é extremamente chato e atrapalha muito a jogabilidade, mas não há nada que possa fazer;

Alguns dias atrás, estávamos defendendo relíquia, e vieram algumas pessoas com PvP ativado e foi muito inconveniente naquela situação.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

AttPredador
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jul 2013, 12:47

Re: Dois motivos para jogar no PvE.

Mensagempor AttPredador » 15 Mar 2014, 21:45

discordo em tirar o pk em pve ... pois sempre qnd estou upando no pve em algum spot vem algum retardado dar ks e a melhor coisa a se fazer neste momento é meter pk :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: Dois motivos para jogar no PvE.

Mensagempor RatodePraia » 16 Mar 2014, 09:09

SOU A FAVOR DE TIRAR O PK DO PVE1 ,POR Q SE QUER COMETER PK VAI PRO PVP CABO,JÁ TEM O CANAL EXCLUSIVO PARA ISSO AGORA SABE Q O CANAL PVE1 E PROIBIDO DA PK E CONTINUA A DA PK TEM Q TOMA BAN MESMO E 10 DIAS DE BAN E POUCO,NO MINIMO 3 SEMANAS PRA PENSAR DUAS VEZES,O DUELO E JUSTO ENTÃO BELEZA PERDEU PERDEU , GANHOU GANHOU E NINGUEM MORRE ATOA,POR Q OS CARAS VEM DO PVP MATA OS FRACOS DO PVE1 Q TA EVOLUINDO E TENTANDO FICA FORTE ( ASSIM COMO EU Q TENHO O SET RAJADA DA FURIA +3,PASSEI A MINHA ESPADA PARA +4 FUI TENTAR PASSAR PARA +5 FALHOR E VOLTOR A +3 O SOFRIMENTO . ) AI VEM O FORTÃO FULL +10 +12 DA DOIS TAPAS NA ORELHAS DOS FRACOS E FICA NO CHAT SE ACHANDO A TENSO UMA SITUAÇÃO COMO ESSA,Q PK VAI NO PVP LA O PAU QUEBRA E NÃO TEM DO Q RECLAMAR, E PK NO PVE1 E PROIBIDO TEM Q TIRA.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Dois motivos para jogar no PvE.

Mensagempor MetalGorn » 16 Mar 2014, 20:57

Senadora escreveu:É relativo em relação ao PvP, até porque você demonstra suas forças, não importe como. No meu caso, é extremamente chato e atrapalha muito a jogabilidade, mas não há nada que possa fazer;

Alguns dias atrás, estávamos defendendo relíquia, e vieram algumas pessoas com PvP ativado e foi muito inconveniente naquela situação.


Você disse que discordava da minham opinião, mais nesse seu comentário concorda. Não entendi bem sua colocação.

Afinal, o que eles fizeram não foi atrapalhar o bom andamento do jogo que era uma defesa, como você mesmo falou.

Eu só acha que PK é coisa de quem não tem o que fazer. Acho que deveria ser GRADE-X ou até mesmo uma GRADE especial, que desse banimento de 90 dias. Só Assim as pessoas aprenderiam mais a se policiarem e terem mais maturidade.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

tiagomilbradt
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jun 2013, 15:55

Re: Dois motivos para jogar no PvE.

Mensagempor tiagomilbradt » 17 Mar 2014, 09:04

[GM]Don escreveu:Isso já foi solicitado faz eras, mas creio que a desenvolvedora teve problemas ao retirar isso e preferiu manter.

E logar no PvE é bacana, mas não se esqueçam de ajudar sua nação! Jogar com buff de relíquia sempre é mais bacana.

PS: Discurso do Guile (Van Damme) para empolgar o povo a participar das guerras!

https://www.youtube.com/watch?v=SWcrGqZMsWw




GM DON a Hanbiton tem que escolher uma forma de jogo, ou que tenha duelo ou pk, eles colocaram marionete no jogo prometendo as horas de ataque automatica sem você ficar la, mas sempre tem um engraçadinho que adora roubar spot, te mata e fica com o spot, isso já aconteceu varias vezes comigo, a maioria não tem como mandar suporte, por que eu não vi.

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Dois motivos para jogar no PvE.

Mensagempor Senadora » 17 Mar 2014, 09:25

Eu concordei porque você usou um argumento excelente neste, e no outro não tão favorável assim;

Veja bem! Punir as pessoas na Grade X é exagerado, não concorda? Até porque, tirando toda a infantilidade de lado, é meio que uma competição entre jogadores;
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes