GM me dá um pouco que atenção, para quem ta revoltado.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

SkyHideky
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Jul 2013, 20:22

GM me dá um pouco que atenção, para quem ta revoltado.

Mensagempor SkyHideky » 16 Mar 2014, 19:59

GM vocês me deram ban de 60 dais sem nem usar hacker. vendi meu set rajada+11 antes do hacker sair tava com 4 bi não dava de compra nada comprei 50 ricos A no leilão é botei espada +11 ai vem os GM depois de ban é limpa tudo set, Acessórios. E tem a coragem de falar que punição que usou hacker sendo que os cara que conheço que usaram esta tudo ai +11 +12 é ate alguns que eles baniram voltaram com tudo.


Ara só refinei uma espada do anciet tava +9 refinei ate +11 com gold que tinha pois queria o congelante +11 depois do hacker povo não vendia mais. nem cristal hacker usei nem nada.

Agora nego volta do ban so set do 80+12 ai é sacanagem.

Agora eu que botei mais de 3 mil reais em cash parei de jogar.

lonfe
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Jun 2013, 19:27

Re: GM me dá um pouco que atenção, para quem ta revoltado.

Mensagempor lonfe » 17 Mar 2014, 08:50

cara tambem estou assim bem antes de sair esses hack eu tinha minha espada do 85+9 me fude pra bota fui refinei pra +11 ai vem gm da ban blz quando volta o set com espada+7 sendo que na regra ta bem claro Penalidade: Bloqueio de 60 dias + Perda de GOLD, itens de GOLD e itens consumíveis normalizamos o refino do set para antes da utilização de itens ilegais. o que vejo ai he set antes do uso do hack né isso

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: GM me dá um pouco que atenção, para quem ta revoltado.

Mensagempor Senadora » 17 Mar 2014, 09:03

Há pessoas que refinaram com cash. Outros não. Porém, caso você veja alguém com sets refinados e você suspeitar, tire um print e envie ao suporte para que os GMs analisem a situação do usuário. Se ele for ilegal, será punido; Se não for, ficará com seu set intacto.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

SkyHideky
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Jul 2013, 20:22

Re: GM me dá um pouco que atenção, para quem ta revoltado.

Mensagempor SkyHideky » 17 Mar 2014, 20:00

Senadora escreveu:Há pessoas que refinaram com cash. Outros não. Porém, caso você veja alguém com sets refinados e você suspeitar, tire um print e envie ao suporte para que os GMs analisem a situação do usuário. Se ele for ilegal, será punido; Se não for, ficará com seu set intacto.



Denunciar para que os meus itens que o Gm robou não vai voltar. eu que refinei meu set com cash é já botei 2.800 reais só nessa conta de cash GM jogou for meus acc lycan, flores, restou meu ancient que era todo set todo +9 espada +9 unca coisa que fiz foi compra alguns ricos no leilão é refinei arma.

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: GM me dá um pouco que atenção, para quem ta revoltado.

Mensagempor Senadora » 17 Mar 2014, 23:30

Eu sei que é complicado, e muitos não são pegos, por isso, envie suporte de quem você suspeitar sempre!
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Bado
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2013, 10:57

Re: GM me dá um pouco que atenção, para quem ta revoltado.

Mensagempor Bado » 19 Mar 2014, 07:57

skyhideki sempre andou de rajada +11 muito antes desse hack e qualquer player de ellora sabe disso pois o msm não usava aparencia no set. bom seria fazer uma verificação na conta ja que nem tudo que é +11~+12,veio do hack

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 37 visitantes