VAMOS PRO PROCESSO !! GM

Moderadores: Moderador, Gamemaster

SantaDasTrevaS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mai 2013, 23:43

VAMOS PRO PROCESSO !! GM

Mensagempor SantaDasTrevaS » 18 Mar 2014, 20:45

GMs vocês são muito incompetentes, dão ban por dois dias na minha conta, e fazem a limpa deletam tudo,e nem para analisar o bendito cada do meu vida roubado, ja mandei suporte a 22 dias e vocês não respondem nada do que eu quero saber, só sabem enrolar Bom, Só quero saber, por qual motivos deram ban na minha conta, e quando fui logar, não tinha mais nada na conta, deletaram meus acessórios do 75 honra/voltaram um refine de um caçador que nem meu era, estava apenas na conta emprestado, limparam banco/bolsa pran.E não me disseram nada do roubo do meu vida e meus Olhos De gato,
GM Don ainda vem dizer que eu estava banido neste período ?
Sendo que eu tomei ban e pedi uma ré-análise e o GM Mustang Respondeu desbanindo minha conta,
Olá,

Agradecemos seu contato.

Sua conta foi desbloqueada, pedimos desculpas pelo ocorrido. Atenciosamente,
[GM] Mustang.
Equipe Aika/OnGame
Olá,

Sua conta não estava banida neste período?
Atenciosamente,
[GM] Don
Equipe Aika/OnGame.
Data de punição: 14/01/2014
Tempo de Punição: 60 Dias
Motivo da Punição: (Grade X - 60 Dias) Uso de HACK
Status da Punição: Banido
______________________
Data de punição: 14/01/2014
Tempo de Punição: 60 Dias
Motivo da Punição: (Grade X - 60 Dias) Uso de HACK
Status da Punição: Desbanido

Agora, se isso foi falha de dentro da Equipe de vocês eu não tenho nada, a ver com isso.
Vamos ver oque o procón acha disso, porque nenhum momento eu usei hacker pra me banirem e vem um GM limpa a minha conta e diz que eu estava banido ? Nem para responderam sobre o assunto do meu e vida e os olhos de gato, vocês não disseram nada tão de sacanagem com minha cara! Não gasto botando cash atoa, pra vocês deletarem tudo
Vou abrir processo contra vocês, não boto cash atoa, pra vocês deletarem todos os itens

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: VAMOS PRO PROCESSO !! GM

Mensagempor Senadora » 18 Mar 2014, 21:29

Eu não sei que argumentos usar para tentar te acalmar; Mas, espero que fique com Deus.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

SantaDasTrevaS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mai 2013, 23:43

Re: VAMOS PRO PROCESSO !! GM

Mensagempor SantaDasTrevaS » 18 Mar 2014, 21:51

Código: Selecionar todos

Eu não sei que argumentos usar para tentar te acalmar; Mas, espero que fique com Deus.

Argumento e nem calma vai trazer meus itens de volta, que foram deletados e que sumiram da conta, e nenhum GM da explicações apenas ficam enrolando enrolando,se meus antigos itens não voltarem e os itens que eles limparam tbm, abrirei processo, porque não gasto botando cash atoa, pra fazerem isso. To esperando suporte... São 3 dias úteis, não 22 dias :evil:

Avatar do usuário
AntivistYeah
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Fev 2014, 15:59

Re: VAMOS PRO PROCESSO !! GM

Mensagempor AntivistYeah » 18 Mar 2014, 22:14

Processa nada.
Esse papinho ai é antigo.
HUE
Imagem

SantaDasTrevaS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mai 2013, 23:43

Re: VAMOS PRO PROCESSO !! GM

Mensagempor SantaDasTrevaS » 18 Mar 2014, 22:45

Cara,voce nao sabe de nada, se tiver que processar vou processar, nao to gastando meu dinheiro atoa pra fazerem isso, voce nao e o dono da conta pra saber oque aconteceu, então se nao vai ajudar em nada aki, nem comente

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: VAMOS PRO PROCESSO !! GM

Mensagempor Senadora » 18 Mar 2014, 22:50

Duas perguntas:

Alguém entrou em sua conta?
Você deixava alguém entrar?
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

SantaDasTrevaS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mai 2013, 23:43

Re: VAMOS PRO PROCESSO !! GM

Mensagempor SantaDasTrevaS » 18 Mar 2014, 22:54

Como iriam entrar na minha conta, se estava bloqueada pelo suporte?

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: VAMOS PRO PROCESSO !! GM

Mensagempor Senadora » 18 Mar 2014, 23:54

Olha, se você foi banido durante 60 dias, segundo a grade, você perde todos OS ITENS de GOLD, menos de CASH e HONRA; Então, deve ser por isso.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Monyght
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:14

Re: VAMOS PRO PROCESSO !! GM

Mensagempor Monyght » 19 Mar 2014, 01:00

Coitado do Santa, só vai receber resposta igual ou sem sentido desse suporte. No final parecem que só passaram o olho no que você digitou, olha o Senadora é um belo exemplo.

SantaDasTrevaS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mai 2013, 23:43

Re: VAMOS PRO PROCESSO !! GM

Mensagempor SantaDasTrevaS » 19 Mar 2014, 08:02

Olha, se você foi banido durante 60 dias, segundo a grade, você perde todos OS ITENS de GOLD, menos de CASH e HONRA; Então, deve ser por isso.

Senadora, mais eu não estava banido, quando me deram ban, eu pedi uma ré-análise e o GM Mustang desbaniu, agr o GM Don, bloqueia minha conta, e apaga todos os itens , e vem dizer que eu estava banido neste período ? Isso foi erro de dentro da equipe!
Coitado do Santa, só vai receber resposta igual ou sem sentido desse suporte. No final parecem que só passaram o olho no que você digitou, olha o Senadora é um belo exemplo.

Pior que to achando isso mesmo, to esperando 23 dias para o sumiço do meu vida e não disseram nada , so sabem limpar a conta :evil:

Henriquetdc
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Jul 2013, 10:24

Re: VAMOS PRO PROCESSO !! GM

Mensagempor Henriquetdc » 19 Mar 2014, 09:02

bem (CENSURADO) da puta foi banido por uso de hack ctz que seu set foi feito com o gold dos hack vem feito maldito vçs estraga o game e que processa gm ? (CENSURADO) de vçs e de toda sua familia ordinario bem feito trouxa.

Avatar do usuário
Toumilhas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:07

Re: VAMOS PRO PROCESSO !! GM

Mensagempor Toumilhas » 19 Mar 2014, 09:18

Quando você tiver tempo vai na área de cadastro e lê o termo de uso,você vai ficar frustrado. :/
->O uso de Hack é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um desafio.
->O jogo apenas reflete o seu caráter dentro de uma comunidade.

Toumilhas/Ametis
Imagem

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: VAMOS PRO PROCESSO !! GM

Mensagempor Senadora » 19 Mar 2014, 09:23

Henrique, você está banido do fórum por ofensas; Leia a grade e nunca mais faça isso.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

SantaDasTrevaS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mai 2013, 23:43

Re: VAMOS PRO PROCESSO !! GM

Mensagempor SantaDasTrevaS » 19 Mar 2014, 09:41

bem (CENSURADO) da puta foi banido por uso de hack ctz que seu set foi feito com o gold dos hack vem feito maldito vçs estraga o game e que processa gm ? (CENSURADO) de vçs e de toda sua familia ordinario bem feito trouxa.

Posso te afirma que meu vida não foi feito com gold de hacker, e sim com cash vendido! aprenda a escrever, porque ta dificil em jovem, quanta exaltação . E eu não usei hacker se você ler bem eu fui banido, e o Mustang desbaniu pedindo desculpas pelo ocorrido, agora outro Gm diz que estava banido a conta :?: Nem eles sabem oq fazem entre sí. :|

Avatar do usuário
O3ITO
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 147
Registrado em: 04 Dez 2013, 17:21

Re: VAMOS PRO PROCESSO !! GM

Mensagempor O3ITO » 20 Mar 2014, 00:40

Mano se liga só ,viajei dia 15/12/2013 voltei dia 1/1/2014 voltei tinha sido hackado os bons Gms me respoderam que tinha saber a dada exata como devo saber a data exata cendo tava viajando me explica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes