O QUE DEVO FAZER

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
O3ITO
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 147
Registrado em: 04 Dez 2013, 17:21

O QUE DEVO FAZER

Mensagempor O3ITO » 19 Mar 2014, 07:44

Primeiro eu viajei no dia 15/12/2013 e cheguei dia 1/1/2014 sendo assim não tenho data precisa do dai que meu itens sumiu.Então isso leva crer que grande maioria das pessoas que perde o itens não a devolução.
"GM DON"falo que não poderá devolver os itens

Então obitive essa resposta dele depois de esperar 4 semanas para uma resposta..
.

Sem a data real do ocorrido não temos como encontrar e recuperar seus itens.

Atenciosamente,
[GM] DON

Meio revoltante né..

Como vou saber a data do ocorrido se estava viajando então eu acho que 99,9% dos casos não são resolvido cendo assim não vejo o porque desse opção no ticket já que não resolveram nada para mim
Editado pela última vez por O3ITO em 19 Mar 2014, 09:52, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O QUE DEVO FAZER

Mensagempor WronDenali » 19 Mar 2014, 08:30

Tendo a data certa do dia do ocorrido é a unica solução de encontrar seus itens, por meio de correios enviados aquele dia ou mudanças na conta tara registrado na data do ocorrido, pois quando passa muito tempo tem vários registros de ações na conta, como por ex: o próprio correio.
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
O3ITO
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 147
Registrado em: 04 Dez 2013, 17:21

Re: O QUE DEVO FAZER

Mensagempor O3ITO » 19 Mar 2014, 09:54

AjudanteDoforum escreveu:Tendo a data certa do dia do ocorrido é a unica solução de encontrar seus itens, por meio de correios enviados aquele dia ou mudanças na conta tara registrado na data do ocorrido, pois quando passa muito tempo tem vários registros de ações na conta, como por ex: o próprio correio.

Então ele deveria ter feito uma varredura nos dias mais próximo do dia que meus itens desapareceram correto ..?
porque ele não fez isso então

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes