GM CONFERE SE ISSO TA CERTO?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Intrepid
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Mai 2013, 10:29

GM CONFERE SE ISSO TA CERTO?

Mensagempor Intrepid » 19 Mar 2014, 14:41

- CGU-156-46928
- VTH-540-51221

http://www.youtube.com/watch?v=jMg2N_bD ... e=youtu.be

Bom fui banido, ainda não sei o motivo real.

Ou é por que eu estou de marechal e com com mirza de Hp 2 Lanças e 1 atk fis lv3 bati horrores em players?

Ou por causa de alguma criança que usou um char com um nome igual o meu pra ficar abrindo caixa da relíquia selada?

Olha espero que confirme em resposta aos suportes que enviei, pois caso contrario devemos resolver isto tudo de outra forma.

Obg pela atenção.

Intrepid
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Mai 2013, 10:29

Re: GM CONFERE SE ISSO TA CERTO?

Mensagempor Intrepid » 19 Mar 2014, 15:02

Confere ai pra mim... Tempo é oque eu e todos de Ellora não temos, porque isso só esta atrapalhando o crescimento da mesma, que já vem passando por maus bocados.

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: GM CONFERE SE ISSO TA CERTO?

Mensagempor CryElite » 19 Mar 2014, 15:12

pow ta complicado se jogar sem saber pelo que se é banido,e sem nenhuma especificaçao de o que pode ou nao se usar no jogo pois muita gente ai ta levando ban por aproveitamento de bug, ta blz, e que tipo de bug é esse? o que se leva a esse bug? aki no forum era pra ta uma noticia bem grando no topico do forum, APROVEITAMENTO DE BUG O QUE É ESSE BUG e tals pq ja ouvi tbm que bug skill e padrao tbm da ban,e entao vc GMs vao se pronunciar quanto a isso quando?

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: GM CONFERE SE ISSO TA CERTO?

Mensagempor EuJaFui » 19 Mar 2014, 15:15

Tenso, vi um hacker com seu nick msm
Cala boca Senadora

Intrepid
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Mai 2013, 10:29

Re: GM CONFERE SE ISSO TA CERTO?

Mensagempor Intrepid » 19 Mar 2014, 15:25

CryElite escreveu:pow ta complicado se jogar sem saber pelo que se é banido,e sem nenhuma especificaçao de o que pode ou nao se usar no jogo pois muita gente ai ta levando ban por aproveitamento de bug, ta blz, e que tipo de bug é esse? o que se leva a esse bug? aki no forum era pra ta uma noticia bem grando no topico do forum, APROVEITAMENTO DE BUG O QUE É ESSE BUG e tals pq ja ouvi tbm que bug skill e padrao tbm da ban,e entao vc GMs vao se pronunciar quanto a isso quando?


Cada dia que passa, as pessoas vão se decepcionar mais ainda com tudo isso. E mais caso permanecer assim, já esta acontecendo e vai cada vez mais acontecer, todos os players de aika, vão achar outro jogo mais interessante... é só perguntar pra galera pra saber, quem já não saiu do aika, ou esta saindo?

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: GM CONFERE SE ISSO TA CERTO?

Mensagempor Senadora » 19 Mar 2014, 17:57

Eu sei que o suporte é demorado e têm suas falhas; Porém, deve-se ter paciência.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Intrepid
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Mai 2013, 10:29

Re: GM CONFERE SE ISSO TA CERTO?

Mensagempor Intrepid » 19 Mar 2014, 22:49

Senadora escreveu:Eu sei que o suporte é demorado e têm suas falhas; Porém, deve-se ter paciência.


Paciência? se não tem paciência com os players, porque devemos ter com vocês? Essa equipe ai não faz nada pra tentar resolver, não demonstra interesse algum pelos players, que fazem seus confres ficarem cheios. Porque se tivessem preocupação com o jogo e tudo que o envolve, já teriam sim achado uma solução pra isso tudo.

e mais, da mesma forma que muitos podem ter adiquirido itens através do hack, oque sera feito por causa do gold? respode ai? porque uma monte de gente tem e seus baús estocados quantias enorbitante e eles não são enquadrados nesse tipo de coisa? porque eles não tem que comprovar também de onde saiu esse gold? até dezembro de 2013, você ouvia só ouvia de poucos que eram refinados +11. Depois do hack geral +11+12, e cara vai banido por usar extrato e voltar com o set refinado de hack.
Bom por causa disso mesmo que estarei indo procurar meus direitos fora daqui, porque enquanto só vocês tomarem conta disso, sempre vai ser bagunça.

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: GM CONFERE SE ISSO TA CERTO?

Mensagempor Senadora » 19 Mar 2014, 23:19

Eu não sei que argumentos usar; Você está indignado.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Intrepid
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Mai 2013, 10:29

Re: GM CONFERE SE ISSO TA CERTO?

Mensagempor Intrepid » 20 Mar 2014, 01:03

Senadora escreveu:Eu não sei que argumentos usar; Você está indignado.


Você não tem oque dizer porque sabe que é verdade, então se quer fazer algo realmente de bom fale com os GM e resolvam isso porque esta cada vez mais confuso, difícil de entender as atitudes tomadas por vocês. TEM GOLD PRA CARAMBA NO JOGO, TEM RAROS REFINAS +11+12 INCLUSIVE O DO 90, TEM CRISTAL PRA CARAMABA QUE NINGUEM SABE SE É DE HACK OU NÃO, E SE DER BAN POR CAUSA DO ADD, TEM QUE DAR BAN POR CAUSA DO GOLD SIM... TODOS NOS UTILIZAMOS DA ECONIMIA DO JOGO, ONDE JA SE VIU COBRAR UMA COISA E DEIXAR A OUTRA DE LADO, OU RESOLVE TUDO OU DEIXAR ACABER EM CAOS COMO JA ESTA...

FranHT
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Mar 2014, 11:29

Re: GM CONFERE SE ISSO TA CERTO?

Mensagempor FranHT » 20 Mar 2014, 08:01

kkkk essa senadora não serve pra nada mesmo... se vc ainda recebe alguma coisa da OnGames por ser MOD... tô vendo que é bom trabalhar lá.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: GM CONFERE SE ISSO TA CERTO?

Mensagempor MetalGorn » 20 Mar 2014, 15:34

Senadora escreveu:Eu sei que o suporte é demorado e têm suas falhas; Porém, deve-se ter paciência.


Então fica de boa mano! Afinal, você não é GM e este tópico é direcionado a alguem com tal competência!

Só assim postagens mais óbvias aparecerão! #vlwflw
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

leandrodantas
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jun 2013, 18:58

Re: GM CONFERE SE ISSO TA CERTO?

Mensagempor leandrodantas » 20 Mar 2014, 18:33

eu já falei sobre isso sobre set refinado raro do 80 full +10+11+12 os gm dão ban e depois os cara volta com mesmo set o pvp ta uma (CENSURADO) engraçado esses cara que refinaram com hacker se acha os top é a mesma coisa um ladrão querendo ser juiz que saber esse fórum não serve pra nada nunca foi colocado um argumento de alguém em pratica gm ta nem ai pra nós ele quer que vc se foda é isso que eles fazem com novos jogadores é pra ri um cara começa com a economia assim kkkkkkkkkkkkkkk duvido um novo jogado continua

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes