Cristais ingame!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Cristais ingame!

Mensagempor CryElite » 19 Mar 2014, 16:32

GM quero saber que cristais estao disponiveis no jogo,pois estao todos levando ban por ter acc 66, 70, 95, 100 em suas acc, entao quero saber que palhaçada é essa ou esta permitido no jogo ou nao pq esses cristais dropam no jogo pow,que vcs tem a dizer,quero um pronunciamento, pois isso esta ocorrendo da mesma forma que os rico B no jogo, e quem tem os acc 66 ou que for,se encaixa no aquisição de itens ilegais nao é? pq estavam no leilao pow...ta tenso levar ban sem um pronunciamento explicativo da situaçao em que o jogo se encontra. na boa ta faltando melhores explicaçoes do se pode ou nao faze dentro do jogo,ate pq muita coisa esta errada e estamos levando ban pelos item que dropam no game,Lamentavel!

Warlockbg
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Set 2013, 09:24

Re: Cristais ingame!

Mensagempor Warlockbg » 19 Mar 2014, 16:52

eu tb estou querendo mto saber isso, quero comprar um acc com dano 66 e nao posso, pq gm nao se manifesta e da uma posição para nós, ai vc vai e compra o item ele vai la e da ban. Espero q ele responda a sua postagem pq a minha ele nem olho.

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: Cristais ingame!

Mensagempor [GM]Don » 19 Mar 2014, 17:08

Olar!

Para todos que estão sendo punidos, entre em contato com o suporte enviando a data em que adquiriu os adicionais junto da data em que os inseriu nas armas. Muitos desses adicionais são provenientes daquele mesmo hack dos extratos de 10% e ainda alguns sendo confundidos com os adicionais dobrados...

Bom, não adianta reclamar sem mostrar provas de sua inocência, ou seja, mostrem a origem de seus adicionais!

Por exemplo, muitos foram banidos por ter adquirido os extratos de 10%, porém grande parte não fez uso de nenhum e simplesmente deletou os itens, e foi devidamente desbanido por conta disto.


Por fim...Peço sinceras desculpas por todos que estão sendo prejudicados neste momento em que suas contas estão sendo analisadas. Eu não estou como responsável nestes casos então não posso dar maiores detalhes, mas estamos trabalhando para que tudo seja esclarecido!
Imagem

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Cristais ingame!

Mensagempor CryElite » 19 Mar 2014, 17:20

[GM]Don escreveu:Olar!

Para todos que estão sendo punidos, entre em contato com o suporte enviando a data em que adquiriu os adicionais junto da data em que os inseriu nas armas. Muitos desses adicionais são provenientes daquele mesmo hack dos extratos de 10% e ainda alguns sendo confundidos com os adicionais dobrados...

Bom, não adianta reclamar sem mostrar provas de sua inocência, ou seja, mostrem a origem de seus adicionais!

Por exemplo, muitos foram banidos por ter adquirido os extratos de 10%, porém grande parte não fez uso de nenhum e simplesmente deletou os itens, e foi devidamente desbanido por conta disto.


Por fim...Peço sinceras desculpas por todos que estão sendo prejudicados neste momento em que suas contas estão sendo analisadas. Eu não estou como responsável nestes casos então não posso dar maiores detalhes, mas estamos trabalhando para que tudo seja esclarecido!
sim GM mais quem nao se lembrou de printar ou perdeu as ss no seu HD queimado e ai vou ter que printar meu hd queimado? "ironia lvl 4" ^^ so acho que quando saiu esses hackers era pra por o leilao off pq ate entao uns dos GMs da staff falou que comprar do leilao nao da ban,entao nem todos se preocuparam em printar seus itens...

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Cristais ingame!

Mensagempor CryElite » 19 Mar 2014, 17:26

e outra isso nao seria aquisição de itens ilegais ter um acc 66 70 95 ou 100? s osei que estao sendo muito duros com quem nem usa hacker sabe... e muitos ai com set full +12 raros +12 e ate raros 90 full +12 eu ouvi falar que ja tem no game, e vao dar uma puniçao por bug se foi adquirido do leilao,item ilegal no leilao,isso seria pena de 15 dias somente nao seria? so acho isso...

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Cristais ingame!

Mensagempor MetalGorn » 19 Mar 2014, 17:31

[GM]Don escreveu:Olar!

Para todos que estão sendo punidos, entre em contato com o suporte enviando a data em que adquiriu os adicionais junto da data em que os inseriu nas armas. Muitos desses adicionais são provenientes daquele mesmo hack dos extratos de 10% e ainda alguns sendo confundidos com os adicionais dobrados...

Bom, não adianta reclamar sem mostrar provas de sua inocência, ou seja, mostrem a origem de seus adicionais!

Por exemplo, muitos foram banidos por ter adquirido os extratos de 10%, porém grande parte não fez uso de nenhum e simplesmente deletou os itens, e foi devidamente desbanido por conta disto.


Por fim...Peço sinceras desculpas por todos que estão sendo prejudicados neste momento em que suas contas estão sendo analisadas. Eu não estou como responsável nestes casos então não posso dar maiores detalhes, mas estamos trabalhando para que tudo seja esclarecido!


Só Adiantando! Já já tem post com novidados e palavras dos GM's que os comprometem assim com na época do hacker do RICO B!

Caso algum não queira o post, só entrar em contato por PM!

Grato pela atenção desde já!

#vlwflw :lol:
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Cristais ingame!

Mensagempor Senadora » 19 Mar 2014, 17:36

Tome cuidado com isso! É muito complicado falar, até porque existe, porém é ilegal.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Cristais ingame!

Mensagempor MetalGorn » 19 Mar 2014, 17:42

E o aika a bera o precipício ainda mais! ;)

Banimentos itegais! E muito menos sem análise ou notificação de conta!

Pq a OffGame nunca aprende! 8-)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Cristais ingame!

Mensagempor MetalGorn » 19 Mar 2014, 17:43

Senadora escreveu:Tome cuidado com isso! É muito complicado falar, até porque existe, porém é ilegal.


Só um aviso! Já que você é um moderadorzinho! Pq não aproveita para andar pelo fórum e conhecer meus tópicos e vê que nunca falei nada sem provar com links e imagens! ;)

Assim que tiver pronto postarei aqui! ;)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: Cristais ingame!

Mensagempor [GM]Don » 19 Mar 2014, 17:56

Como na época do extrato B, cada caso é visto de forma diferente.

E não lembrar nem a data aproximada (num espaço de uns 7 dias) que adquiriu o item? Isso é um procedimento padrão para a recuperação de itens em geral e também para comprovar inocência em alguns casos.

Fazendo um comparativo com aquela época, o número de extrato enriquecido B era MUITO maior e o hack era focado apenas nisto. Neste último, como sabemos, abrangeu um número muito maior de itens (bem maior mesmo...). Então temos que analisar direito cada caso e agir de acordo. E como disse, não fui responsável por tais punições e não tenho em mãos todas as provas, mas as contas continuam sob análise.

E há uma diferença entre se queimar e alguém não saber interpretar textos ou ler da forma que quer desvirtuando o sentido original da frase, que é essencialmente oque muitos fazem aqui para dar um ar de superioridade medíocre ou achando que irrita algum de nós.

Abraços.
Imagem

Avatar do usuário
Prill
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Mai 2013, 03:17

Re: Cristais ingame!

Mensagempor Prill » 19 Mar 2014, 18:16

O GM vocês estão cientes que vcs como fornecedores também se enquandram no código de defesa do consumidor independente dos itens serem virtuais ou não mesmo que vocês digam "você está banido pq este é o correto" e se o banimento foi feito sem análise correta, em um juizado diante de um juiz as perdas para a empresa serão maiores. Vocês estão banindo players inocentes sem analisar nada e sinceramente temos nossos direitos vocês estão se equivocando demais melhor rever isso ai!!!

Avatar do usuário
Toumilhas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:07

Re: Cristais ingame!

Mensagempor Toumilhas » 19 Mar 2014, 18:31

[GM]Don escreveu:Olar!

Para todos que estão sendo punidos, entre em contato com o suporte enviando a data em que adquiriu os adicionais junto da data em que os inseriu nas armas. Muitos desses adicionais são provenientes daquele mesmo hack dos extratos de 10% e ainda alguns sendo confundidos com os adicionais dobrados...

Bom, não adianta reclamar sem mostrar provas de sua inocência, ou seja, mostrem a origem de seus adicionais!

Por exemplo, muitos foram banidos por ter adquirido os extratos de 10%, porém grande parte não fez uso de nenhum e simplesmente deletou os itens, e foi devidamente desbanido por conta disto.


Por fim...Peço sinceras desculpas por todos que estão sendo prejudicados neste momento em que suas contas estão sendo analisadas. Eu não estou como responsável nestes casos então não posso dar maiores detalhes, mas estamos trabalhando para que tudo seja esclarecido!


Na boa GM Don o senhor(só estou sendo educado) pode saber sobre muitas coisas sobre computador,mas de AIKA estou percebendo que não sabe muita coisa,ESSE CRISTAL DE DANO 66 EXISTE É POSSÍVEL DE DROPAR,MAS AGORA VOCÊ ESTA CONSEGUINDO ESTRAGAR A MINHA EQUIP DO TORNEIO,Sfinger de Elora foi banido por estar com acessório no inventario com esse dano 66 em acessório que nem é da SANTA,pra que santa vai ter dano 66? Ela vai dar cetrada?Desde quando portar o item é critério de aproveitamento de bug?muitos adquiriram o extrato 10% e nem sequer usaram! Deleta o item se não gostou.Agora o torneio esta ai,você vai prejudicar 6 pessoas.
->O uso de Hack é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um desafio.
->O jogo apenas reflete o seu caráter dentro de uma comunidade.

Toumilhas/Ametis
Imagem

CAPOTA22
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jul 2013, 15:36

Re: Cristais ingame!

Mensagempor CAPOTA22 » 19 Mar 2014, 18:42

Don meu nick no jogo é CAPOTANUB² com o ticket provando que estes itens não são de hack e já enviado para o suporte e para o moderador, porém não tenho como provar quais dias que comprei esses itens e nem print, não tenho motivos para ficar tirando fotos de itens que não são provenientes de hack, acho que isso é o caso de vocês provarem para mim que o item é ou não proveniente de hack, sem falar também segue em anexo a imagem do GM Gotz dando algumas informações..
Imagem

Também segue em anexo a o GM Sétimo recuperando os itens de dano físico 66 de um player que teria comprado no leilão.
Imagem

Agora segue a imagem do GM Mustang respondendo que este itens são triplicados e de hack
Imagem

Segue agora a prova do GM Mustang informando que o cristal de 66 de dano físico é ban de Grade X.
Imagem

Agora segue a print de um player dropando o 66 de dano físico
Imagem

Segue a imagem da caixa que dropa este item:
Imagem

Segue agora imagem do blog informando que esses itens existem:
Imagem

Lembrando o item antigamente era 65 de dano físico e virou 66 após uma atualização que alterou outros cristais também como o Critico 13 para o Critico 14 e o Duplo 7 para o Duplo 8 e o Velo 3 para Velo 4.

Estou banindo por usar o 66 de dano físico que é dropado no jogo, então gostaria do meu desban, obrigado !

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: Cristais ingame!

Mensagempor [GM]Don » 19 Mar 2014, 18:45

Eu estou falando que TAMBÉM foram criados com hack...não que todos são...similar ao caso dos extratos B.
Imagem

CAPOTA22
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jul 2013, 15:36

Re: Cristais ingame!

Mensagempor CAPOTA22 » 19 Mar 2014, 18:46

Porém eu fui banido por USO, comprei os acessorios com este cristal, e ai como fica ? Vou ficar banido mesmo ?

Já estou até conversando com advogados para saber o que posso esta resolvendo..

Eu e minha guild estamos sendo prejudicamos por conta disso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes