DANO FÍSICO 66 EXISTE E É DROPAVEL

Moderadores: Moderador, Gamemaster

CAPOTA22
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jul 2013, 15:36

DANO FÍSICO 66 EXISTE E É DROPAVEL

Mensagempor CAPOTA22 » 19 Mar 2014, 22:03

Meu nick no jogo é CAPOTANUB² com o ticket #HIA-846-48792 provando que estes itens não são de hack e já enviado para o suporte e para o moderador, porém não tenho como provar quais dias que comprei esses itens e nem print, não tenho motivos para ficar tirando fotos de itens que não são provenientes de hack, acho que isso é o caso de vocês provarem para mim que o item é ou não proveniente de hack, sem falar também segue em anexo a imagem do GM Gotz dando algumas informações..
Imagem

Também segue em anexo a o GM Sétimo recuperando os itens de dano físico 66 de um player que teria comprado no leilão.
Imagem

Agora segue a imagem do GM Mustang respondendo que este itens são triplicados e de hack
Imagem

Segue agora a prova do GM Mustang informando que o cristal de 66 de dano físico é ban de Grade X.
Imagem

Agora segue a print de um player dropando o 66 de dano físico
Imagem

Segue a imagem da caixa que dropa este item:
Imagem

Segue agora imagem do blog informando que esses itens existem:
Imagem

Link do blog do GM:
http://aika.ongame.com.br/blog/527-Carta para Hemult - Chegada em Breve

Lembrando o item antigamente era 65 de dano físico e virou 66 após uma atualização que alterou outros cristais também como o Critico 13 para o Critico 14 e o Duplo 7 para o Duplo 8 e o Velo 3 para Velo 4.

Estou banido por usar o 66 de dano físico que é dropado no jogo, então gostaria do meu desban, obrigado !

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: DANO FÍSICO 66 EXISTE E É DROPAVEL

Mensagempor Senadora » 19 Mar 2014, 23:01

Boa! Excelente tópico; O que se confunde é a forma que é adquirido, pois alguns são ilegais.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: DANO FÍSICO 66 EXISTE E É DROPAVEL

Mensagempor CryElite » 20 Mar 2014, 07:36

Senadora escreveu:Boa! Excelente tópico; O que se confunde é a forma que é adquirido, pois alguns são ilegais.

como vou saber se é ilegal?o item não vem com uma placa dizendo sou item hacker não me compre ¬¬ desde quando saiu o hacker o leilão esta funcionando e nem pra desativar o mesmo pra inibir o comercio dos mesmos foi feito e agora estão sendo banidos pq a equipe não foi ágil o suficiente para resolver problemas envolvendo esse tipo de situação.

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: DANO FÍSICO 66 EXISTE E É DROPAVEL

Mensagempor Charl » 20 Mar 2014, 08:33

O problema todo da ongame ta em um dos GM q ele me desculpe falar mas vc sr. GM Mustang vc precisa passar saber do jogo, pelas respostas contraditorias aos outros GMs experientes como GM Setimo q dsd q comecei a jogar a 2 anos e meio sei q vc é GM, sinto muito dizer mas vc ta fazendo muita confusao e isso pode detonar com a ongame por culpa sua, vc é muito cruel acho q vc precisa consultar um GM q é experiente primeiro antes de sair banindo todos.
Desculpe se te ofendi mas tinha q falar isso

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: DANO FÍSICO 66 EXISTE E É DROPAVEL

Mensagempor WronDenali » 20 Mar 2014, 09:07

CryElite escreveu:
Senadora escreveu:Boa! Excelente tópico; O que se confunde é a forma que é adquirido, pois alguns são ilegais.

como vou saber se é ilegal?o item não vem com uma placa dizendo sou item hacker não me compre ¬¬ desde quando saiu o hacker o leilão esta funcionando e nem pra desativar o mesmo pra inibir o comercio dos mesmos foi feito e agora estão sendo banidos pq a equipe não foi ágil o suficiente para resolver problemas envolvendo esse tipo de situação.


Por via das dúvidas sobre itens possíveis de fraudes, envie um ticket ao suporte para que a Equipe analise tais itens para saber se é seguro e também para não haver problemas futuramente.
Atenciosamente,
WronDenali

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: DANO FÍSICO 66 EXISTE E É DROPAVEL

Mensagempor CryElite » 20 Mar 2014, 10:31

AjudanteDoforum escreveu:
CryElite escreveu:
Senadora escreveu:Boa! Excelente tópico; O que se confunde é a forma que é adquirido, pois alguns são ilegais.

como vou saber se é ilegal?o item não vem com uma placa dizendo sou item hacker não me compre ¬¬ desde quando saiu o hacker o leilão esta funcionando e nem pra desativar o mesmo pra inibir o comercio dos mesmos foi feito e agora estão sendo banidos pq a equipe não foi ágil o suficiente para resolver problemas envolvendo esse tipo de situação.


Por via das dúvidas sobre itens possíveis de fraudes, envie um ticket ao suporte para que a Equipe analise tais itens para saber se é seguro e também para não haver problemas futuramente.

bom mais estou ate agora tentando entender o que os gms querem fazer banindo o pessoal que comprou o item do leilao e esta levando ban por aproveitamento de bug, que bug é esse? para mim isso ai é aquisição de item ilegais,agora se nao tem o controle do que se aparece no jogo for assim sempre vão é acabar falindo o jogo, falindo nao pq ainda tem gente que compra cash,e vendendo para os hack assim os hack fazem sua lavagem de gold...

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Re: DANO FÍSICO 66 EXISTE E É DROPAVEL

Mensagempor [GM]Setimo » 20 Mar 2014, 11:15

O verdadeiro drop está sendo verificado com a desenvolvedora e teremos soluções dos casos de todos que possuem banimento por este motivo.

Os mesmos serão atualizados com informações no ticket de reclamação, aguardem! ;)
Atenciosamente,
GM Sétimo

CAPOTA22
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jul 2013, 15:36

Re: DANO FÍSICO 66 EXISTE E É DROPAVEL

Mensagempor CAPOTA22 » 20 Mar 2014, 15:20

Sétimo, não teria sido muito mais prático antes de banir os players e até marechais do jogo por este motivo perguntar para desenvolvedora e depois avisar os players para que retirasse os adicionais caso não seria o banimento por "Aproveitamento de Bug"..

Eu acho que "Inocentes até que se prove o contrário".

Estou realmente esperando ansiosamente o meu ban, e caso isso não aconteça lamentavelmente terei que abrir um processo contra a ongame.

Além do mais quem posto no Blog do AikaBr que este item estava sendo liberado não fomos nós players e nem os usuários de hack, foi a própria equipe da ongame, portanto eu espero que vocês pensem muito bem antes de fazer qualquer coisa sobre este item..

A maioria dos players que foram banidas por causa desde item são players bem fortes e normalmente lideres de guild como é o meu caso.

Além do mais o marechal de Ellora que foi banido pelo mesmo motivo..

Temos muitos players que nos denunciam por inveja e sabem que não irão fazer nada melhor do que nós e por este motivo acabam tentando burlar o suporte como é o caso de alguns players de ellora que eu acho que nem preciso citar o nick mais já citando "JHFJHF" que foi uma das pessoas que me denunciou mesmo sabendo que o item é totalmente legal no jogo e é uma pena ver que a própria equipe do jogo não conhece realmente o jogo.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: DANO FÍSICO 66 EXISTE E É DROPAVEL

Mensagempor MetalGorn » 20 Mar 2014, 15:22

[GM]Setimo escreveu:O verdadeiro drop está sendo verificado com a desenvolvedora e teremos soluções dos casos de todos que possuem banimento por este motivo.

Os mesmos serão atualizados com informações no ticket de reclamação, aguardem! ;)


GM Sétimo,

Gostaria que porfavor olhasse a minha postagem em resposta ao GM Don neste tópico. Assim como todos os links e explicações dos mesmo no corpo da mensagem! Grato desde já!

As atitudes de vocês são ilegais e devem ser desfeitas de imediato. Até porque, por mais que o Dano Físico 66 fosse ilegal. Em nenhum momento foi anunciado como mostra em um dos links. E que o próprio GM Don mesmo alertado diversas vezes, nunca atualizou a lista. E deixou claro, que apenas os itens da lista eram passíveis de punição!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: DANO FÍSICO 66 EXISTE E É DROPAVEL

Mensagempor MetalGorn » 20 Mar 2014, 15:26

CAPOTA22 escreveu:Sétimo, não teria sido muito mais prático antes de banir os players e até marechais do jogo por este motivo perguntar para desenvolvedora e depois avisar os players para que retirasse os adicionais caso não seria o banimento por "Aproveitamento de Bug"..

Eu acho que "Inocentes até que se prove o contrário".

Estou realmente esperando ansiosamente o meu ban, e caso isso não aconteça lamentavelmente terei que abrir um processo contra a ongame.

Além do mais quem posto no Blog do AikaBr que este item estava sendo liberado não fomos nós players e nem os usuários de hack, foi a própria equipe da ongame, portanto eu espero que vocês pensem muito bem antes de fazer qualquer coisa sobre este item..

A maioria dos players que foram banidas por causa desde item são players bem fortes e normalmente lideres de guild como é o meu caso.

Além do mais o marechal de Ellora que foi banido pelo mesmo motivo..

Temos muitos players que nos denunciam por inveja e sabem que não irão fazer nada melhor do que nós e por este motivo acabam tentando burlar o suporte como é o caso de alguns players de ellora que eu acho que nem preciso citar o nick mais já citando "JHFJHF" que foi uma das pessoas que me denunciou mesmo sabendo que o item é totalmente legal no jogo e é uma pena ver que a própria equipe do jogo não conhece realmente o jogo.


Apoiado Amigo. Esse aío que você mensionou, até hoje destruiu a própria guild uma vez e me caluniou diversas vezes. Ele é como outro aí que prefiro não mensionar, mais me enganou em 5 ocasiões. E é tido como deus por muito.

Primeiro eles usam e abusam da sua boa vontade. Daí quando não conseguem mais te manipular, tentam fazer uma má fama sobre você! ;)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: DANO FÍSICO 66 EXISTE E É DROPAVEL

Mensagempor MetalGorn » 20 Mar 2014, 15:29

E sobre esse negócio de conversar, tentar primeiro se conscientizar da situação, tentar um acorda. É tudo conversa fiada. Afinal, não é a primeira vez que a OnGame faz essas coisas.

Não podiam ser adultos e fazerem um anúncio como fez na época que veio o patch e duplicou muitos adicionais. Até mesmo em equipamentos que já estavam encantados.

E não teria chegado a esse nível.

Mais não coloca uns estagiários de primeiro perído! Fazer o que!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

CAPOTA22
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jul 2013, 15:36

Re: DANO FÍSICO 66 EXISTE E É DROPAVEL

Mensagempor CAPOTA22 » 20 Mar 2014, 16:46

MetalGorn escreveu:E sobre esse negócio de conversar, tentar primeiro se conscientizar da situação, tentar um acorda. É tudo conversa fiada. Afinal, não é a primeira vez que a OnGame faz essas coisas.

Não podiam ser adultos e fazerem um anúncio como fez na época que veio o patch e duplicou muitos adicionais. Até mesmo em equipamentos que já estavam encantados.

E não teria chegado a esse nível.

Mais não coloca uns estagiários de primeiro perído! Fazer o que!


Concordo que a ongame deveria ter avisado no site sobre os cristais de atk físico 66 para acessorio antes de punir os usuarios que estão utilizando esses itens já que um GM fala que o cristal existe e o outro fala que o cristal não existe, estou esperando resposta sobre o meu ban e eu gostaria que adiantasse logo isso, fui punido de forma ilegalmente e estarei procurando meus direitos de todas formas possíveis para que a ongame não fique impune novamente de atos que prejudicam não apenas um player como uma nação ou um jogo inteiro.

Estou cansado de pensar que a administração da ongame é uma das piores possíveis que podemos ter este jogo que é tão aclamado por diversos jogadores de MMORPG..

A Administração da ongame está pouco pensando nos players quando toma atitudes como essa, estamos cansados de sofrer calados e vocês não fazerem nada.

É verdade, quem ganha dinheiro com o cash que colocamos sim é o dono da ongame, porém é a mesma pessoa que faz o pagamento a vocês para nos dar o suporte de melhor qualidade possível, e tenho a absoluta certeza que ele não está olhando o que está acontecendo...

Tenho certeza também que vocês não são os únicos culpados, a maioria de vocês entraram no jogo agora e mal sabem como funciona a engine do jogo, porém nós players que jogamos a muito tempo, nós temos a responsabilidade e o dever de informar a vocês que vocês estão agindo de forma totalmente errada a todos princípios possíveis..

Eu ainda estou esperando o meu desban e não tive resposta do suporte perante ao meu ban, até quando nós teremos que esperar para que tudo isso seja resolvido ?

Vocês já pararam para pensar em quantas pessoas vocês estão prejudicando ?

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: DANO FÍSICO 66 EXISTE E É DROPAVEL

Mensagempor MetalGorn » 20 Mar 2014, 18:38

CAPOTA22 escreveu:
MetalGorn escreveu:E sobre esse negócio de conversar, tentar primeiro se conscientizar da situação, tentar um acorda. É tudo conversa fiada. Afinal, não é a primeira vez que a OnGame faz essas coisas.

Não podiam ser adultos e fazerem um anúncio como fez na época que veio o patch e duplicou muitos adicionais. Até mesmo em equipamentos que já estavam encantados.

E não teria chegado a esse nível.

Mais não coloca uns estagiários de primeiro perído! Fazer o que!


Concordo que a ongame deveria ter avisado no site sobre os cristais de atk físico 66 para acessorio antes de punir os usuarios que estão utilizando esses itens já que um GM fala que o cristal existe e o outro fala que o cristal não existe, estou esperando resposta sobre o meu ban e eu gostaria que adiantasse logo isso, fui punido de forma ilegalmente e estarei procurando meus direitos de todas formas possíveis para que a ongame não fique impune novamente de atos que prejudicam não apenas um player como uma nação ou um jogo inteiro.

Estou cansado de pensar que a administração da ongame é uma das piores possíveis que podemos ter este jogo que é tão aclamado por diversos jogadores de MMORPG..

A Administração da ongame está pouco pensando nos players quando toma atitudes como essa, estamos cansados de sofrer calados e vocês não fazerem nada.

É verdade, quem ganha dinheiro com o cash que colocamos sim é o dono da ongame, porém é a mesma pessoa que faz o pagamento a vocês para nos dar o suporte de melhor qualidade possível, e tenho a absoluta certeza que ele não está olhando o que está acontecendo...

Tenho certeza também que vocês não são os únicos culpados, a maioria de vocês entraram no jogo agora e mal sabem como funciona a engine do jogo, porém nós players que jogamos a muito tempo, nós temos a responsabilidade e o dever de informar a vocês que vocês estão agindo de forma totalmente errada a todos princípios possíveis..

Eu ainda estou esperando o meu desban e não tive resposta do suporte perante ao meu ban, até quando nós teremos que esperar para que tudo isso seja resolvido ?

Vocês já pararam para pensar em quantas pessoas vocês estão prejudicando ?


Fora que tem mais Capota. Apartir do momento que eles anunciam algo, e ainda assim punem por algo que foi anunciado oficialmente, eles estão fazendo uma afirmação falsa/enganosa e assim, agindo ilegalmente!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Gaona
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jun 2013, 01:51

Re: DANO FÍSICO 66 EXISTE E É DROPAVEL

Mensagempor Gaona » 21 Mar 2014, 23:06

CAPOTA22 escreveu:Meu nick no jogo é CAPOTANUB² com o ticket #HIA-846-48792 provando que estes itens não são de hack e já enviado para o suporte e para o moderador, porém não tenho como provar quais dias que comprei esses itens e nem print, não tenho motivos para ficar tirando fotos de itens que não são provenientes de hack, acho que isso é o caso de vocês provarem para mim que o item é ou não proveniente de hack, sem falar também segue em anexo a imagem do GM Gotz dando algumas informações..
Imagem

Também segue em anexo a o GM Sétimo recuperando os itens de dano físico 66 de um player que teria comprado no leilão.
Imagem

Agora segue a imagem do GM Mustang respondendo que este itens são triplicados e de hack
Imagem

Segue agora a prova do GM Mustang informando que o cristal de 66 de dano físico é ban de Grade X.
Imagem

Agora segue a print de um player dropando o 66 de dano físico
Imagem

Segue a imagem da caixa que dropa este item:
Imagem

Segue agora imagem do blog informando que esses itens existem:
Imagem

Link do blog do GM:
http://aika.ongame.com.br/blog/527-Carta para Hemult - Chegada em Breve

Lembrando o item antigamente era 65 de dano físico e virou 66 após uma atualização que alterou outros cristais também como o Critico 13 para o Critico 14 e o Duplo 7 para o Duplo 8 e o Velo 3 para Velo 4.

Estou banido por usar o 66 de dano físico que é dropado no jogo, então gostaria do meu desban, obrigado !



Mano sobre o drop do dano 66, tava olhando o blog do Never's Aika (blog muito legal),
Que fala sobre o drop do dano fisico 66 e do dano magico 96 ambos pode ser adquiridos através das CAIXAS DE JÓIAS.
segue o link: http://neversaika.blogspot.com.br/2014/ ... pesca.html

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes