mais alguem percebeu que horario da arena elter esta errado

Moderadores: Moderador, Gamemaster

VlaDh2013
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 138
Registrado em: 23 Out 2013, 16:18

mais alguem percebeu que horario da arena elter esta errado

Mensagempor VlaDh2013 » 20 Mar 2014, 15:36

cara no post aki do site fala os horarios mais tipo
3.27 aki e 2.27
7.27 aki e 6.27
como nao estamos mais no horario de verao e creio eu que o horario no brasil seja igual em todas as regioes
nao intendo o porque desse erro de 1 hora de diferença entre o post do site e o inicio da arena elter no jogo

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: mais alguem percebeu que horario da arena elter esta er

Mensagempor WronDenali » 20 Mar 2014, 15:56

VlaDh2013 escreveu:cara no post aki do site fala os horarios mais tipo
3.27 aki e 2.27
7.27 aki e 6.27
como nao estamos mais no horario de verao e creio eu que o horario no brasil seja igual em todas as regioes
nao intendo o porque desse erro de 1 hora de diferença entre o post do site e o inicio da arena elter no jogo


Elter é no horário xx:27 de Brasília.
Atenciosamente,
WronDenali

VlaDh2013
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 138
Registrado em: 23 Out 2013, 16:18

Re: mais alguem percebeu que horario da arena elter esta er

Mensagempor VlaDh2013 » 20 Mar 2014, 16:05

AjudanteDoforum escreveu:
VlaDh2013 escreveu:cara no post aki do site fala os horarios mais tipo
3.27 aki e 2.27
7.27 aki e 6.27
como nao estamos mais no horario de verao e creio eu que o horario no brasil seja igual em todas as regioes
nao intendo o porque desse erro de 1 hora de diferença entre o post do site e o inicio da arena elter no jogo


Elter é no horário xx:27 de Brasília.


o horario e igual no brasil inteiro nao?
salvador nao esta no horario de brasilia :s

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: mais alguem percebeu que horario da arena elter esta er

Mensagempor Senadora » 20 Mar 2014, 17:30

Vou ver se entendi; O seu está adiantado?
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

VlaDh2013
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 138
Registrado em: 23 Out 2013, 16:18

Re: mais alguem percebeu que horario da arena elter esta er

Mensagempor VlaDh2013 » 22 Mar 2014, 20:42

Senadora escreveu:Vou ver se entendi; O seu está adiantado?

exatamente 1 hora antes

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: mais alguem percebeu que horario da arena elter esta er

Mensagempor Whatzinha » 22 Mar 2014, 21:02

VlaDh2013 escreveu:
Senadora escreveu:Vou ver se entendi; O seu está adiantado?

exatamente 1 hora antes

Isso é porque existe fuso horários no Brasil, caso nunca tenha frequentado uma aula de geografia.
Recomendo digitar `time no chat normal do jogo para verificar o horário do servidor.

BloodyWorld
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Ago 2013, 10:05
Contato:

Re: mais alguem percebeu que horario da arena elter esta er

Mensagempor BloodyWorld » 23 Mar 2014, 16:48

O Brasil possui fuso horários, por exemplo, eu moro no Mato-Grosso e o meu horário é 1 hora a menos do horário de Brasília.
Para verificar melhor, digite `time no chat normal (branco) para verificar o horário do servidor.
O sangue que corre em seu corpo será o mesmo que correrá no chão ao fim do dia.

Nick: BloodyWorld
Nação: Selest
Mundo: Arcan

VlaDh2013
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 138
Registrado em: 23 Out 2013, 16:18

Re: mais alguem percebeu que horario da arena elter esta er

Mensagempor VlaDh2013 » 30 Abr 2014, 13:41

BloodyWorld escreveu:O Brasil possui fuso horários, por exemplo, eu moro no Mato-Grosso e o meu horário é 1 hora a menos do horário de Brasília.
Para verificar melhor, digite `time no chat normal (branco) para verificar o horário do servidor.


nao moro no mato-grosso moro em salvador e aqui nao tem fuzo disso tonho certeza!

VlaDh2013
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 138
Registrado em: 23 Out 2013, 16:18

Re: mais alguem percebeu que horario da arena elter esta er

Mensagempor VlaDh2013 » 30 Abr 2014, 13:42

Whatzinha escreveu:
VlaDh2013 escreveu:
Senadora escreveu:Vou ver se entendi; O seu está adiantado?

exatamente 1 hora antes

Isso é porque existe fuso horários no Brasil, caso nunca tenha frequentado uma aula de geografia.
Recomendo digitar `time no chat normal do jogo para verificar o horário do servidor.


carai e (CENSURADO) salvador tem fuzo kkkk nem vo zuar
geografia e sei
kkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Samnsantos
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 118
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:42

Re: mais alguem percebeu que horario da arena elter esta er

Mensagempor Samnsantos » 01 Mai 2014, 06:40

Bom, eu percebi que as Arenas Elters dos 86-90 estã começando mais cedo, em vez de começar nos horários xx:27, começa 2 minutos antes, em xx:25.
A arena elter é muito bugada, se você fizer Grupo com alguém, o seu jogo e o jogo de quem te agrupou ou você agrupou fecham.
O que eu faço é fazer Grupo Solo (y) e ficar correndo para não me mandarem grupo :lol: , e mesmo assim, tem "crianças" que mandam grupo, contas fakes que ficam AFK para colocar outras pessoas.

Ontem, dia (30/04/2014) quando fui na Arena Elter das 23:25, entrei normal, e meu time estava ganhando de 152-125, e meu jogo fecha do nada. Comentei no grupo do face e printei o erro que deu, algo no X-Trap e pedia pra reiniciar o jogo. Eu reiniciei meu PC, reiniciei minha internet, mas não adiantou nada. Então eu desinstalei o Aika, e eu esqueci que não tinha salvo no meu PC o Setup do Aika Br. E o site estava off, não tinha como baixar.
Resumindo: Perdi tempo ontem a de madrugada porque a Arena alterou alguma coisa no X-Trap, e o site estava Offline.

Hoje em dia no mercado competitivo, o que mais se procura é qualidade. Ongame deixa a desejar de Qualidade no Atendimento aos clientes e, na própria qualidade do jogo. Já podia ter diárias do 86-90, e como sempre somos atrasados, temos que fazer Arena Elter para upar 1%, e são 7 arenas elters por dia, e com esse problema de DC e LAG na Arena, não tem jeito de upar nunca.

Att,

SamnSantos™

Avatar do usuário
Metryon
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 134
Registrado em: 18 Mar 2014, 17:44

Re: mais alguem percebeu que horario da arena elter esta er

Mensagempor Metryon » 01 Mai 2014, 09:48

As arenas elter 71+ começam 1 hora antes da 86+,talvez possa ser isso '-'
Imagem

VlaDh2013
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 138
Registrado em: 23 Out 2013, 16:18

Re: mais alguem percebeu que horario da arena elter esta er

Mensagempor VlaDh2013 » 13 Mai 2014, 18:07

Samnsantos escreveu:Bom, eu percebi que as Arenas Elters dos 86-90 estã começando mais cedo, em vez de começar nos horários xx:27, começa 2 minutos antes, em xx:25.
A arena elter é muito bugada, se você fizer Grupo com alguém, o seu jogo e o jogo de quem te agrupou ou você agrupou fecham.
O que eu faço é fazer Grupo Solo (y) e ficar correndo para não me mandarem grupo :lol: , e mesmo assim, tem "crianças" que mandam grupo, contas fakes que ficam AFK para colocar outras pessoas.

Ontem, dia (30/04/2014) quando fui na Arena Elter das 23:25, entrei normal, e meu time estava ganhando de 152-125, e meu jogo fecha do nada. Comentei no grupo do face e printei o erro que deu, algo no X-Trap e pedia pra reiniciar o jogo. Eu reiniciei meu PC, reiniciei minha internet, mas não adiantou nada. Então eu desinstalei o Aika, e eu esqueci que não tinha salvo no meu PC o Setup do Aika Br. E o site estava off, não tinha como baixar.
Resumindo: Perdi tempo ontem a de madrugada porque a Arena alterou alguma coisa no X-Trap, e o site estava Offline.

Hoje em dia no mercado competitivo, o que mais se procura é qualidade. Ongame deixa a desejar de Qualidade no Atendimento aos clientes e, na própria qualidade do jogo. Já podia ter diárias do 86-90, e como sempre somos atrasados, temos que fazer Arena Elter para upar 1%, e são 7 arenas elters por dia, e com esse problema de DC e LAG na Arena, não tem jeito de upar nunca.

Att,

SamnSantos™


realmente sao 2 arenas minha namorada tem um mago 86 eu peguei arena as 18;27 e desloguei meu att lvl 83 e fui pra casa dela onde ela tava esperando pra ir arena e realmente as 19;27 ela foi arena so nao intendo pq nao informar que sao separados 71~85 86~90

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes